Fanfics Brasil - Coração Selvagem DyC [terminada]

Fanfic: Coração Selvagem DyC [terminada]


Capítulo: 20? Capítulo

19 visualizações Denunciar


CAPÍTULO XI


 


Dulce e Christopher caminhavam de mãos dadas por uma trilha. Um floco de neve caiu no nariz dela, o que a fez rir. Christopher parou e tirou o floco com os lábios, numa carícia sensual.


Estavam nas terras dele, local que trazia tristes lembranças para Christopher, mas Dulce pensava apenas nas coisas boas que ele podia ter conhecido ali.


- Eu imagino você criança, correndo pelos campos, pulando a cerca, indo ao rio para pescar - ela disse, sonhadora.


- Eu adorava correr por aí. Lembro-me de meu primeiro cavalo, tão pequeno que parecia um pônei - falou. - Eu queria um garanhão, como o cavalo de meu pai.


Durante as três semanas em que estavam casados, Dulce contara sobre sua infância e a família, induzindo Christopher a fazer o mesmo.


Fora difícil, mas ele acabara abrindo o coração e falara sobre a infância e a juventude, quando tivera a alma cheia de esperanças.


- As vezes, sinto-me muito perto da natureza, mas de outras ela se vira totalmente contra mim, o que me faz refletir que existem forças muito maiores do que nós.


Uma noite, depois de fazerem amor, Dulce conhecera a história da mãe de Christopher e soubera do vazio que ela deixara ao morrer.


- Meu pai deve ter ficado arrasado - Christopher comentara. - Ele sempre foi um homem calado, e depois da morte de minha mãe, tornou-se um ermitão inflexível e rude.


Virando-se de lado, apoiara-se sobre o cotovelo e fitara Dulce.


- Está tão feliz quanto parece, meu bem?


- Oh, estou, sim, meu amor - ela respondera, sorrindo e acomodando-se contra o corpo másculo.


Voltaram a caminhar lado a lado e acabaram entrando no cemitério da família Uckermann. Christopher aguardou até que Dulce lesse todos os nomes gravados nas lápides, então parou diante do túmulo de seus pais. Ela ficou em silêncio, enquanto ele contemplava os nomes e as datas de nascimento e falecimento.


- Jamais entendi meu pai - Christopher confidenciou. - Ele nunca abriu seu coração. Fiz o mesmo, talvez por orgulho. Acho que ele me passou a crença de que expor sentimentos é indigno de um homem. Espero educar melhor meus filhos, quero ensiná-los a amar e a demonstrar seu amor.


Abraçou Dulce com firmeza.


- Eu te amo, irlandesa - murmurou, beijando-a com ímpeto. - Tirei a sorte grande, ao encontrá-la. Você é minha vida, meu grande amor.


FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 19/02/2022 - 03:43:40

    Gente, que história PERFEITA! Eu fiquei apaixonada <3

  • stellabarcelos Postado em 01/12/2015 - 23:28:36

    Amei muito!! Muito lindos!

  • anevondy Postado em 28/09/2012 - 04:33:48

    Lindo d+!!!

  • anevondy Postado em 28/09/2012 - 04:33:48

    Lindo d+!!!

  • anevondy Postado em 28/09/2012 - 04:33:47

    Lindo d+!!!

  • anevondy Postado em 28/09/2012 - 04:33:47

    Lindo d+!!!

  • anevondy Postado em 28/09/2012 - 04:33:47

    Lindo d+!!!

  • dullinylarebeldevondy Postado em 04/04/2009 - 15:03:40

    Vc bem q podia escrever outra web adpatad!
    amo de paixão web's assim!
    kisses!

  • natyvondy Postado em 21/03/2009 - 16:36:02

    Lindo!!!!!!AMEI!!!!!!!!!! (2)
    muitoOoOoOoOoOoOOoOoOOo MARAVILHOSA A WEB!!!
    a história me encantou!!!
    DyU forever!!!
    bjix da naty

  • natyvondy Postado em 21/03/2009 - 16:36:02

    Lindo!!!!!!AMEI!!!!!!!!!! (2)
    muitoOoOoOoOoOoOOoOoOOo MARAVILHOSA A WEB!!!
    a história me encantou!!!
    DyU forever!!!
    bjix da naty


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais