Fanfics Brasil - Coração Selvagem DyC [terminada]

Fanfic: Coração Selvagem DyC [terminada]


Capítulo: 3? Capítulo

1531 visualizações Denunciar


Concluindo que ele precisava aquecer-se o mais rápido possível, começou a examiná-lo. Abriu o zíper da parca e passou as mãos nos braços e nas costelas dele, procurando por ossos quebrados. Ele estava sem chapéu, e ela notou sangue na cabeça, mas nada de fraturas.


Ao deslizar as mãos até as pernas e tornozelos dele, notou que o pé estava preso numa velha armadilha para ursos, coberta pela neve, presa por uma corrente num galho caído e com uma pedra em cima. Ralhou consigo mesma por não ter percebido aquilo antes e amaldiçoou os bárbaros caçadores.


Precisava aliviar a pressão no pé dele para que pudesse soltar o tornozelo, que podia estar quebrado. Pensou em mover o galho, nem que fosse alguns centímetros, mas o suficiente para que pudesse soltar a corrente. Tentou pela primeira vez, não conseguiu. Usou o peso de seu corpo e conseguiu movê-lo o suficiente para aliviar a dor que o estranho devia estar sentindo.


Ajoelhou-se ao lado da armadilha e utilizou-se de toda a força para abri-la e soltar o tornozelo do homem. Ele gritou de dor, segurou o pé machucado e fitou-a. Dulce levantou-se de imediato.


- Pode se mexer? - perguntou. - Precisamos entrar.


- Precisamos? Quem?


O estranho olhou ao redor, como se estivesse procurando inimigos. Afetada pelo sentido de alerta dele, ela também olhou em volta, mas não havia nada nem ninguém além deles, das colinas, do vento e da neve.


- Estou sozinha - Dulce declarou. - Se eu e você trabalharmos juntos, chegaremos até minha casa. Olhe, eu trouxe um cobertor. Vou cobri-lo, então iremos para minha casa e pediremos ajuda.


- Não.


 


CAPÍTULO II


 


Dulce observou fixamente os olhos pretos do estranho, chocada com tamanha intensidade. Ele parecia ameaçador, perigoso.


- Bem, foi só uma idéia - ela falou, amedrontada. Ele a fitou por alguns instantes, então pareceu relaxar.


- Minha casa fica logo ali - Dulce disse, decidindo que o estranho não podia ser tão mau quanto aparentava. - Conseguirá andar?


- Acho que não. Ajude-me a sentar.


Ela se sentou atrás dele, pegou-o pelas axilas e levantou-o, deixando-o apoiar-se em suas coxas e reclinar a cabeça em sua barriga, enquanto ele olhava ao redor. As atitudes do homem, que parecia esperar que alguém caís-se sobre ele a qualquer instante, deixavam-na nervosa.


- Arraste-me - o estranho ordenou.


- Não pode rastejar?


Ele era um homem grande, tinha ombros largos, pernas musculosas, mais de um metro e oitenta e cinco de altura. Arrastá-lo pela neve seria difícil, sem contar que Dulce tinha receio de machucá-lo ainda mais.


- Não sei - ele respondeu. - Acho que meus pés e minhas pernas congelaram.


- Tudo bem. Deite-se no cobertor.


- Trouxe um cobertor? - ele repetiu e encarou-a. - Procure uns galhos fortes. Podemos fazer um trenó.


Estava notavelmente mais fraco, quando Dulce trouxe os galhos. Após rolá-lo para o improvisado trenó, ela suspirou, pois não teria forças para arrastá-lo.


- Talvez, se eu fosse até em casa e pegasse uns pregos para firmar o cobertor nos galhos, ou trouxesse minha caminhonete até a cerca...


- Não. É... Muito perigoso... Pedras e buracos... Estão cobertos de neve.


Ele era a pessoa mais negativa que Dulce conhecera.


- Qual é a sua idéia, então? - ela indagou. - Como posso ajudá-lo?


- Vou... Rastejar.


- Pegue minhas luvas. Ele franziu a testa.


- Procure... As minhas - pediu com esforço. - Estão por aí.


Dulce notou que, a cada minuto, ele se mostrava mais fraco, hipotérmico, prestes a entrar em choque, porém concluiu que a perna dele não estava quebrada depois de vê-lo movimentá-la. Encontrou um par de luvas perto dos pinheiros e colocou-as nas mãos másculas.


Enquanto se sentia uma inútil, o estranho tentava rastejar, mas a perna esquerda parecia não obedecê-lo.


- Diabos! - ele exclamou, deitando-se na neve. - É inútil.


- Deixe-me tentar puxá-lo.


Dulce comentou consigo mesma que poderia machucá-lo mais, contudo, se não o levasse para casa logo, ele morreria congelado.


O estranho ignorou-a, permanecendo deitado na neve. Ficou imóvel por alguns instantes, o que a fez entrar em pânico, ajoelhar-se ao lado dele e examinar-lhe o pulso. Quando o encontrou, apesar de notá-lo fraco, suspirou, aliviada.


Envolveu-o no cobertor mais uma vez e puxou-o pela neve, pelo mesmo caminho que fizera para chegar até ele. Ao alcançar a cerca, seus braços tremiam. Enquanto passava o estranho por baixo do arame, um pouco de neve caiu em seu pescoço, o que a fez ficar arrepiada.


Estava com frio, e suas mãos e suas faces começavam a ficar entorpecidas. Olhou por sobre o ombro na direção da casa e suspirou, pois o caminho era um aclive. O sr. Peters podia muito bem aparecer agora, pensou. Deixou o misterioso estranho ao lado da cerca e subiu o aclive. Pisou num buraco e caiu, permanecendo deitada alguns segundos para recuperar o fôlego. Disse a si mesma que não podia perder tempo. Levantou-se e seguiu para casa o mais rápido que podia.


Lá dentro, ofegante e com dor nas costas, tirou a parca e o suéter molhados, em seguida despejou chocolate em duas xícaras e colocou-as no microondas para aquecer o liquido.


Correu para o quarto e trocou de roupas. Voltou para a cozinha, pegou as xícaras e as chaves da caminhonete, então, tornou a sair. Guiou o veículo declive abaixo, cuidadosamente, estacionando-o ao lado do estranho. Ele estava deitado no mesmo lugar em que ela o deixara. Dulce abriu as duas portas da caminhonete, sentou-se no chão, ajeitou o estranho contra si, inclinou a cabeça dele contra seu peito e levou-lhe a xícara aos lábios.


-Beba isto - falou e, quando não obteve resposta, gritou: -Beba!


O estranho abriu os olhos, mas não fez nenhum movimento. Um minuto atrás estivera inconsciente, mas agora mostrava-se alerta. Fitou-a, olhou ao redor e só então relaxou.


Dulce pressionou a xícara contra os lábios dele, forçando-o a tomar um gole.


- Mais - comandou, no momento em que ele reclinou a cabeça em seu peito, fazendo com que os bicos de seus seios ficassem eretos.


O misterioso estranho fechou os olhos, mas estava consciente. Virou a cabeça, roçou-a contra os seios pequenos e redondos e suspirou.


- Beba - Dulce pediu com certa dificuldade, porque uma onda de calor percorria seu corpo, inquietando-a.


Ele franziu a testa, então bebeu todo o chocolate num gole só. Depois, pousou a cabeça entre os seios dela. Talvez ele não esteja tão mal assim, Dulce pensou.


- Agora vem a pior parte - falou. - Tem que entrar na caminhonete.


- Não posso.


- Fique quieto. - Ela ficou de pé e segurou um braço musculoso. - Vamos, levante-se. Ele não se mexeu. Teria desmaiado? Dulce respirou fundo e gritou:


- Vamos, seu gorila! Não consigo carregá-lo sozinha!


- Que mulher rabugenta!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela notou que ele mordeu os lábios para conter um grito de dor ao tentar levantar-se, apoiado numa perna só. - Muito bem - Dulce declarou. - Agora dê um passo. A caminhonete está logo ali. Percebeu que o pé ferido não agüentaria o peso do corpo grande, de modo que ele não poderia dar nenhum passo. - Vá saltando nu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 19/02/2022 - 03:43:40

    Gente, que história PERFEITA! Eu fiquei apaixonada <3

  • stellabarcelos Postado em 01/12/2015 - 23:28:36

    Amei muito!! Muito lindos!

  • anevondy Postado em 28/09/2012 - 04:33:48

    Lindo d+!!!

  • anevondy Postado em 28/09/2012 - 04:33:48

    Lindo d+!!!

  • anevondy Postado em 28/09/2012 - 04:33:47

    Lindo d+!!!

  • anevondy Postado em 28/09/2012 - 04:33:47

    Lindo d+!!!

  • anevondy Postado em 28/09/2012 - 04:33:47

    Lindo d+!!!

  • dullinylarebeldevondy Postado em 04/04/2009 - 15:03:40

    Vc bem q podia escrever outra web adpatad!
    amo de paixão web's assim!
    kisses!

  • natyvondy Postado em 21/03/2009 - 16:36:02

    Lindo!!!!!!AMEI!!!!!!!!!! (2)
    muitoOoOoOoOoOoOOoOoOOo MARAVILHOSA A WEB!!!
    a história me encantou!!!
    DyU forever!!!
    bjix da naty

  • natyvondy Postado em 21/03/2009 - 16:36:02

    Lindo!!!!!!AMEI!!!!!!!!!! (2)
    muitoOoOoOoOoOoOOoOoOOo MARAVILHOSA A WEB!!!
    a história me encantou!!!
    DyU forever!!!
    bjix da naty


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais