Fanfics Brasil - Coração Selvagem DyC [terminada]

Fanfic: Coração Selvagem DyC [terminada]


Capítulo: 4? Capítulo

513 visualizações Denunciar


Ela notou que ele mordeu os lábios para conter um grito de dor ao tentar levantar-se, apoiado numa perna só.


- Muito bem - Dulce declarou. - Agora dê um passo. A caminhonete está logo ali. Percebeu que o pé ferido não agüentaria o peso do corpo grande, de modo que ele não poderia dar nenhum passo.


- Vá saltando num pé só - ordenou.


Devagar, com o estranho gemendo de dor a cada pulo, ela conseguiu levá-lo até a caminhonete. Usando suas últimas forças, ajudou-o a sentar-se no banco do passageiro e fechou a porta, antes que ele desmaiasse e caísse para fora.


Tremendo por causa do esforço excessivo, acomodou-se no assento do motorista e pôs o veículo em movimento, levando-o até a porta da frente de sua casa.


- Venha. Não desista agora - encorajou-o ao ajudá-lo descer.


O estranho desmaiou assim que ficou em pé. Dulce cambaleou, mas conseguiu carregá-lo para dentro de casa, o que pareceu levar uma eternidade. No quarto, tirou-lhe as luvas e o casaco e deitou-o na cama. Tirou uma das botas, mas ficou com receio de tirar a do pé machucado antes que o médico o examinasse.


- Fique aqui - disse.


- E aonde... Você acha... Que eu iria? Esquiar.


Se o estranho conseguia replicar com cinismo, era porque não estava prestes a morrer. Mais tranqüila, ela foi telefonar para o médico.


- Não há nenhuma ambulância disponível? - repetiu o que ouvira, então ouviu a atendente informar que o hospital mais próximo ficava em Medford. Exclamou: - É mais de uma hora de carro!


-Deixe o número de seu telefone, que pedirei ao médico para ligar para você.


Dulce deu o número, despediu-se e correu para a lareira, que acendeu, antes de pegar uma toalha e segura-la perto do fogo. Assim que ficou aquecida, colocou-a no redor do pé ferido do homem.


- Tire minha bota - ele ordenou.


- Não posso. Pode ser perigoso. Estou esperando a ligação do médico.


- Tire!


Dulce inclinou-se sobre ele e tirou-lhe a temperatura. Ele estava frio, apesar dos esforços de ambos para chegarem até a casa.


- Seu tornozelo pode estar quebrado - ela observou. - Posso piorá-lo, tirando a bota.


Sua trança deslizou pelo ombro e pousou sobre o peito dele. O estranho segurou-a com firmeza, chegando a puxá-la.


- Vou perder meu pé, se a circulação não for reativada o mais rápido possível. Tire a bota! - gritou.


Dulce fitou-o e percebeu que ele tinha um hematoma no lado da testa e um ferimento na cabeça, que sangrara, mas o sangue secara. Ele devia ter batido a cabeça numa pedra, quando fora pego pela armadilha e caíra.


Ela ficou temerosa, com os nervos à flor da pele. O homem podia estar com uma hemorragia interna, podia morrer!


- Agüente firme - ela falou. - Você bateu a cabeça em algum lugar.


- Diga... Algo... Que eu ainda... Não saiba. - Ele puxou a trança. - Tire a bota.


- Tudo bem, tudo bem.


Sem muita esperança, Dulce tentou gentilmente tirar-lhe a bota, mas o tornozelo estava muito inchado. Tirou suas próprias botas e sentou-se na cama, cuidadosamente estendendo a perna entre as pernas musculosas, apoiando o pé contra a virilha dele, sem deixar de notar como a temperatura naquele local era quente, o que a fez corar levemente.


- Desculpe - pediu, quando ele ergueu a cabeça do travesseiro e fitou-a. - É que preciso de um lugar de apoio.


Ele ergueu uma sobrancelha, malicioso.


- Um lugar de apoio para puxar sua bota - ela acrescentou, comentando consigo mesma que parecia uma virgem envergonhada no primeiro encontro sexual.


O estranho repousou a cabeça no travesseiro.


- Tudo bem - disse. - Não achei que fosse... Me estuprar. - Respirou fundo. - Depressa.


- Poupe suas forças.


Devagar, ela foi girando a bota e sentiu que o couro começava a ceder. Aumentou a força, e seu pé pressionou mais intimamente a virilha do estranho. Quando tirou a bota, olhou-o e viu uma expressão de dor em seu rosto. Em seguida, ele desmaiou. Ela cobriu o corpo poderoso com um lençol e um cobertor, então repousou os pés dele em suas coxas, cobriu-os com seu suéter e aguardou a ligação do médico.


De repente, Dulce despertou e, pasma, percebeu que estava deitada na cama, com o pé do estranho contra sua barriga. O céu estava escuro. Já era noite. Ela devia ter dormido por um bom tempo.


Olhou para o homem. Ele moveu a cabeça e segurou a beirada do cobertor com força. Sua expressão indicava dor, e seus lábios mexiam-se, murmurando alguma coisa, como se ele estivesse delirando.


Dulce deslizou a mão para baixo do suéter e examinou os pés dele. Estavam aquecidos. Ao apalpar cada dedo dos pés, um esquisito sentimento dominou-a, uma mistura de carinho e intimidade. Não sabia o nome do homem deitado em sua cama, mas ele já não era mais um estranho.


- Criamos um vínculo - Dulce murmurou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De súbito, o telefone tocou. Era o doutor Payne, e ela explicou o problema detalhadamente. - Pode vir agora? - Dulce indagou. - Ou mandar uma ambulância? - As estradas estão fechadas. Parece que você fez tudo o que era possível. - Mas ele bateu com a cabeça, acho que teve uma concussão. Precisa de ajuda. - O ferimento est&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 19/02/2022 - 03:43:40

    Gente, que história PERFEITA! Eu fiquei apaixonada <3

  • stellabarcelos Postado em 01/12/2015 - 23:28:36

    Amei muito!! Muito lindos!

  • anevondy Postado em 28/09/2012 - 04:33:48

    Lindo d+!!!

  • anevondy Postado em 28/09/2012 - 04:33:48

    Lindo d+!!!

  • anevondy Postado em 28/09/2012 - 04:33:47

    Lindo d+!!!

  • anevondy Postado em 28/09/2012 - 04:33:47

    Lindo d+!!!

  • anevondy Postado em 28/09/2012 - 04:33:47

    Lindo d+!!!

  • dullinylarebeldevondy Postado em 04/04/2009 - 15:03:40

    Vc bem q podia escrever outra web adpatad!
    amo de paixão web's assim!
    kisses!

  • natyvondy Postado em 21/03/2009 - 16:36:02

    Lindo!!!!!!AMEI!!!!!!!!!! (2)
    muitoOoOoOoOoOoOOoOoOOo MARAVILHOSA A WEB!!!
    a história me encantou!!!
    DyU forever!!!
    bjix da naty

  • natyvondy Postado em 21/03/2009 - 16:36:02

    Lindo!!!!!!AMEI!!!!!!!!!! (2)
    muitoOoOoOoOoOoOOoOoOOo MARAVILHOSA A WEB!!!
    a história me encantou!!!
    DyU forever!!!
    bjix da naty


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais