Fanfics Brasil - Coração Selvagem DyC [terminada]

Fanfic: Coração Selvagem DyC [terminada]


Capítulo: 6? Capítulo

928 visualizações Denunciar


A noite podia esconder muitos olhos curiosos. Quando ela voltou, trazia um bule.


- Quer mais chá? - indagou.


- Quero, mas, primeiro, onde fica o banheiro? –Ela se mostrou alarmada.


- Você não pode levantar - declarou.


- Preciso ir ao banheiro.


Ele tirou o cobertor e, ao ver que estava vestido, compreendeu por que se sentia desconfortável: tinha o costume de dormir nu.


- O médico proibiu-o de sair da cama - a mulher disse, aproximando-se dele como um anjo da guarda.


- Preciso ir ao banheiro - ele repetiu.


- Espere um pouco.


Christopher observou o balanço sensual dos quadris arredondados, ao vê-la sair do aposento mais uma vez. Ela voltou logo, trazendo uma garrafa.


- Tome. Use isto.


Ele imediatamente percebeu para que serviria a garrafa. Pegou-a, e a linda ruiva saiu do quarto como uma gazela assustada. Ele refletiu sobre aquilo, enquanto fazia o que estava com vontade de fazer.


Ela parecia estar perto dos trinta anos, mas mesmo assim ficava agitada ao menor sinal de intimidade. Christopher não sabia se a definia como tímida ou inexperiente, o que era difícil de acreditar, nos dias atuais.


Colocou a garrafa no chão ao lado da cama. Em seus trinta e dois anos, ele se machucara muitas vezes e passara por tantos hospitais que já não tinha mais vergonha das funções do corpo humano.


- Pronto! - gritou.


Dulce voltou, evitando olhá-lo nos olhos, pegou a garrafa e saiu. Christopher estava sonolento quando ela retornou, minutos depois.


- Sente aqui - pediu.


- Como está sua cabeça?


- Dói muito.


Ela passou a mão na testa dele.


- Tem sangue nos cabelos - comentou. - Também levou uns arranhões. Lembra de ter batido com a cabeça ao cair?


- Não.


Christopher não queria conversar a respeito. Em sua opinião, se um homem respondia a uma pergunta, as mulheres tinham mais doze para fazer. Quanto menos falasse, melhor.


Passou a mão na trança dela.


- Tem belos cabelos - declarou. Ela corou.


- Obrigada - agradeceu. - Acho-os vermelhos demais. Os de minha avó paterna eram mais bonitos.


Estava sendo modesta, ou não tinha idéia de quanto era atraente? Christopher fitou-a de cima a baixo, notando que ela era esbelta, tinha seios pequenos e curvas suaves.


- Obrigado por ter me ajudado - agradeceu.


- De nada.


- Você salvou minha vida.


Ela o fitou, então desviou o olhar.


- Você precisa dormir. Já passa de meia-noite.


- Vá dormir também.


Ela colocou mais lenha na lareira. Depois, sentou-se na poltrona e envolveu-se no cobertor.


- Deite-se numa cama - ele falou.


- Bem... Quem sabe, mais tarde.


Christopher refletiu que devia haver apenas a cama que estava ocupando. Fora idiotice não ter percebido aquilo antes.


- Pode dormir aqui - sugeriu.


Viu-a arregalar os olhos. Teria sido criada num convento? Ele tentou sorrir para mostrar que era inofensivo e levou a mão à cabeça.


- Só não se mexa muito. Minha cabeça parece que vai explodir - brincou. Dulce sorriu.


- Sei que é uma desculpa esfarrapada - continuou zombeteiro -, mas neste caso é a pura verdade.


- Às vezes eu falo, enquanto durmo.


- Conversarei com você. Venha. Não vou conseguir dormir, a menos que você descanse também.


Christopher viu-a relutar.


- Preciso manter a lareira acesa - ela comentou.


Ele ficou desapontado, mas aceitou-lhe a decisão. Fechou os olhos. Algum tempo depois, sentindo a cama balançar, os cobertores agitarem-se, suspirou, satisfeito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO III   Dulce permaneceu em silêncio, enquanto o Dr. Payne examinava o paciente. Ficou tensa ao notar a expressão preocupada do médico, quando ele passou as hábeis mãos na cabeça ferida. - Concussão? - indagou, achando que o Dr. Payne chamaria a ambulância. De súbito, percebeu que não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 19/02/2022 - 03:43:40

    Gente, que história PERFEITA! Eu fiquei apaixonada <3

  • stellabarcelos Postado em 01/12/2015 - 23:28:36

    Amei muito!! Muito lindos!

  • anevondy Postado em 28/09/2012 - 04:33:48

    Lindo d+!!!

  • anevondy Postado em 28/09/2012 - 04:33:48

    Lindo d+!!!

  • anevondy Postado em 28/09/2012 - 04:33:47

    Lindo d+!!!

  • anevondy Postado em 28/09/2012 - 04:33:47

    Lindo d+!!!

  • anevondy Postado em 28/09/2012 - 04:33:47

    Lindo d+!!!

  • dullinylarebeldevondy Postado em 04/04/2009 - 15:03:40

    Vc bem q podia escrever outra web adpatad!
    amo de paixão web's assim!
    kisses!

  • natyvondy Postado em 21/03/2009 - 16:36:02

    Lindo!!!!!!AMEI!!!!!!!!!! (2)
    muitoOoOoOoOoOoOOoOoOOo MARAVILHOSA A WEB!!!
    a história me encantou!!!
    DyU forever!!!
    bjix da naty

  • natyvondy Postado em 21/03/2009 - 16:36:02

    Lindo!!!!!!AMEI!!!!!!!!!! (2)
    muitoOoOoOoOoOoOOoOoOOo MARAVILHOSA A WEB!!!
    a história me encantou!!!
    DyU forever!!!
    bjix da naty


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais