Fanfics Brasil - 462º Capitulo - 1ª Temp. Seu Destino Em Minha Vida (Vondy e um pouco de Ponny & Chaverroni) - 1ª Temporada [FINALIZADA]

Fanfic: Seu Destino Em Minha Vida (Vondy e um pouco de Ponny & Chaverroni) - 1ª Temporada [FINALIZADA] | Tema: Rebelde


Capítulo: 462º Capitulo - 1ª Temp.

526 visualizações Denunciar


Como ele não tinha mais os pais, e infelizmente Marichelo teve um contratempo na loja,ela não poderia ir e ligou avisando,então ele não entrou,apenas ficou ali,perto do altar. Já mãe de Maite ficaria do lado direito,na primeira fileira com Nandinha. Já a morena entraria com seu pai Javier.
Infelizmente Eddy e Josy não poderiam estar presentes,dessa vez por culpa de Josy,que estava como uma louca no trabalho,mas Maite entendeu.



Christian tentava se acalmar observando a filha,que usava um vestidinho rosa e ria para ele.




Por fim era chegada a hora de Maite entrar. Ela estava de braço dado com o pai. Dessa vez apenas o noivo estava em pé,a espera dela. Afinal,ela queria algo diferente,então pediu tal coisa aos convidados.
Ao se encaminhar para a direção onde estava Christian, Maite olhava os convidados,que lhe sorriam em retribuição. Mas ao olhar para Nandinha que agora estava no colo de Christian, seus olhos encheram-se de lágrimas. Já sentia o amor incondicional de mãe por aquela menina. Não saberia dizer como uma criança que havia entrada em sua vida em tão poço tempo, e já estava tão apegada a ela. Ela sentia que era realmente mãe de Fernanda.


 


Logo os olhos escuros olharam o do futuro esposo ali,a sua espera,a poucos passos do seu. Ela que nunca fora chorona,estava ali,contendo as lágrimas. Ele esperava por ela,sorrindo e orgulhoso por si próprio,casando com uma mulher única e que agora seria sua para sempre. Imediatamente ela sorriu ao vê-lo sorrindo para ela,e Nandinha também sorria olhando a mãe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): - History's Luh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por um breve momento,Javier segurou firme a filha que estava bem emocionada e tremia um pouco de emoção,mas ela se recompôs brevemente assim que chegou no ‘altar’. Estava frente ao seu amado. Javier apertou a mão de Christian. Maite beijou a bochecha da filha que lhe sorria. Arrancou sorrisos nos convidados aquela cena. Depois foi a vez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 420



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorranyblanco Postado em 25/10/2015 - 00:49:56

    Fics OTIMA. Mas já não gostei dessa Renata.

  • Mia Postado em 22/03/2015 - 20:47:10

    Tava sumidinha, pois não tava conseguindo comentar no novo site, mais graças a Deus consegui e saiba que estou contando os segundos e os minutos pra arrumar um tempinho e posta mais aqui plissssssssssssssssssssss, amo sua web, estou aguardando os capítulos assim que der pra vc postar

  • carlatomelin Postado em 13/03/2015 - 06:38:22

    Aiii ainda bem, ve se arruma sim ok? bjsss

  • carlatomelin Postado em 01/09/2014 - 22:22:10

    ja estamos em setembroooo, vao começar qnd ?

  • mia_mendes Postado em 12/08/2014 - 02:02:41

    Amei o final da 1 temporada e estou ansiosa e curiosa pra 2 temporada, ansiosa pra chegar setembro logo, espero que não demore a chegar... Vou sentir falta d ler sua web, pois a amooooooo

  • luh_webs Postado em 11/08/2014 - 00:34:25

    Aviso não crie muita espectativas pq o final não ficou bom. Acho que vou deixar pra terminar de postar o final mais tarde. Ainda deve faltar uns 4 capitulos.

  • mia_mendes Postado em 11/08/2014 - 00:21:40

    Tô preparada mais não vou ler tudo agora não, pois to com soninho e vou mimir, quando entrar aqui novamente eu leio e comento, to super ansiosa e curiosa pelas cenas finais, posta que vou amar, pois amo essa sua web

  • mia_mendes Postado em 10/08/2014 - 22:46:44

    Que bom q a Mai e o Pollito conseguiram a guarda da Nanda... Amo sua web quero maisssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 03/08/2014 - 21:12:25

    Q alivio q a Yasmim não caiu com a Renata, estou feliz com isso, mais agora to curiosa e ansiosa por mais, posta logoooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 06/07/2014 - 01:24:13

    Se ta zuando comigo que a Yasmim caiu com a Renata e morreu, não pode ser verdade, por favor plisssssssssssssssss, não faça isso com o casal Vondy eles sofreram tanto, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar