Fanfic: Você rescreveu o meu futuro. | Tema: Romance
O Sol entrava pela janela do quarto e não consegui mais dormir, pois novamente esqueci de fechar as cortinas antes de me deitar, Mas todas as noites eu chegava exausta de mais para me lembrar de simples detalhes.
Finalmente sábado. Sem compromissos, sem trabalhos de faculdade, sem precisar ir trabalhar, Apenas relaxar. Deitei novamente na cama, senti meu corpo cansado e meus olhos pesados, mas o sono já havia ido. Me virei de um lado para o outro na cama, esperando ele vir, Me abandonou de vez.
"Vou ficar aqui a tarde toda.." -pensei.
O telefone tocou. Sem, bem depois que pensei. Sempre isso acontecia. Atendi com toda a preguiça que depositava em mim.
"Alô!"
"Fernanda..."- era minha mãe, Marta, sua voz estava nervosa.
"O que aconteceu. Mãe?"
"Seu pai."- ela alterou a voz e parou.-"Está no hospital"- Ela chorava. Meu coração acelerou.
"O que ? Mãe!" -me desesperei.-"Aonde você está?" - Ela demorou para responder.
"Estou...Estou..."- ela soluçava-"No hospital."-respondeu.
Respirei fundo.- "Mãe, me manda o endereço por mensagem, vou me arrumar."
"Está bem, meu amor." -disse ela.
Desliguei o telefone de mal jeito, não vi se deixei fora do gancho. Pulei da cama e fui tomar banho, rezando para que meu pai ficasse bem. Pela primeira vez peguei qualquer roupa no guardas-roupas e peguei minha bolsa e fui até o endereço que minha mãe me mandou á uns minutos.
Esperei o elevador, mas demorou muito, desci as escadas correndo até a garagem e peguei meu carro. Quando liguei, ele começou a brincar, não queria ligar de jeito nenhum.
– LIGAAAAAAAAAA!!!- gritei batendo as mãos no volante. Passei as mão na cabeça e respirei fundo. - Você vai ligar! A mamãe precisa muito de você agora...-falei calma.
Tentei novamente. Até que ele ligou, Respirei fundo e parti.
Autor(a): Tatahchaverroni
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Entrei no Hospital ignorando algumas empregadas que dizia para mim ir se informar na recepção. Procurei minha mãe pelos corredores. E lá estava ela. Sentada limpando as lágrimas com um lenço pequeno e branco. Ela alevantou a cabeça e me viu correndo ao seu encontro. – Mãe. -Parei para respirar, estava sem f&o ...
Próximo Capítulo