Fanfics Brasil - A ligação. Você rescreveu o meu futuro.

Fanfic: Você rescreveu o meu futuro. | Tema: Romance


Capítulo: A ligação.

173 visualizações Denunciar


O Sol entrava pela janela do quarto e não consegui mais dormir, pois novamente esqueci de fechar as cortinas antes de me deitar, Mas todas as noites eu chegava exausta de mais para me lembrar de simples detalhes.

Finalmente sábado. Sem compromissos, sem trabalhos de faculdade, sem precisar ir trabalhar, Apenas relaxar. Deitei novamente na cama, senti meu corpo cansado e meus olhos pesados, mas o sono já havia ido. Me virei de um lado para o outro na cama, esperando ele vir, Me abandonou de vez.

"Vou ficar aqui a tarde toda.." -pensei.

O telefone tocou. Sem, bem depois que pensei. Sempre isso acontecia. Atendi com toda a preguiça que depositava em mim.

"Alô!"

"Fernanda..."- era minha mãe, Marta, sua voz estava nervosa.

"O que aconteceu. Mãe?"

"Seu pai."- ela alterou a voz e parou.-"Está no hospital"- Ela chorava. Meu coração acelerou.

"O que ? Mãe!" -me desesperei.-"Aonde você está?" - Ela demorou para responder.

"Estou...Estou..."- ela soluçava-"No hospital."-respondeu.

Respirei fundo.- "Mãe, me manda o endereço por mensagem, vou me arrumar."

"Está bem, meu amor." -disse ela.

Desliguei o telefone de mal jeito, não vi se deixei fora do gancho. Pulei da cama e fui tomar banho, rezando para que meu pai ficasse bem. Pela primeira vez peguei qualquer roupa no guardas-roupas e peguei minha bolsa e fui até o endereço que minha mãe me mandou á uns minutos.

Esperei o elevador, mas demorou muito, desci as escadas correndo até a garagem e peguei meu carro. Quando liguei, ele começou a brincar, não queria ligar de jeito nenhum.

– LIGAAAAAAAAAA!!!- gritei batendo as mãos no volante. Passei as mão na cabeça e respirei fundo. - Você vai ligar! A mamãe precisa muito de você agora...-falei calma.

Tentei novamente. Até que ele ligou, Respirei fundo e parti.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tatahchaverroni

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entrei no Hospital ignorando algumas empregadas que dizia para mim ir se informar na recepção. Procurei minha mãe pelos corredores. E lá estava ela. Sentada limpando as lágrimas com um lenço pequeno e branco. Ela alevantou a cabeça e me viu correndo ao seu encontro. – Mãe. -Parei para respirar, estava sem f&o ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 24/02/2013 - 14:11:38

    Posta mais!

  • giovana74 Postado em 17/02/2013 - 22:59:55

    Gostei,posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais