Fanfics Brasil - A pior noticia. Você rescreveu o meu futuro.

Fanfic: Você rescreveu o meu futuro. | Tema: Romance


Capítulo: A pior noticia.

9 visualizações Denunciar


Entrei no Hospital ignorando algumas empregadas que dizia para mim ir se informar na recepção. Procurei minha mãe pelos corredores. E lá estava ela. Sentada limpando as lágrimas com um lenço pequeno e branco. Ela alevantou a cabeça e me viu correndo ao seu encontro. 

– Mãe. -Parei para respirar, estava sem fôlego.- O que aconteceu?

Ela respirava fundo. - Ele sofreu um acidente de carro nesta madrugada. - respondeu ela com a voz rouca.

– Nossaa...M-m-mas ele está bem?

– Faz horas que espero algum médico dizer.

Olhei para os banco. Minha irmã Melanie, conhecida como Mel, estava sentada de cabeça baixa. Sentei-me ao seu lado. Ela olhou para mim e me abraço. 

– Espero que... seu pai fique bem, Fê. -disse ele ao me abraçar. Ela estava com os olhos vermelhos de tanto chorar. Não eramos filha do mesmo pai, Mas ela o considerava tio. 

Ficamos abraçadas por alguns segundos e fomos interrompidas por uma voz masculina que se aproximava de minha mãe. 

– Aqui está. -disse ele ao entregar um copo de água para ela. Ele é Ricardo, O pai de Mel e o marido de minha mãe. Por estranho que fosse, ele se dava bem com meu pai. Mas no fundo eu sabia, que ainda havia algo dentro de meus pais. 

Ricardo sentou ao meu lado. Eu não gostava muito dele, ainda estava magoada pela separação de meus pais, apesar de dez anos. 

– Seu pai vai melhorar.-sussurrou ele. 

– Espero que sim. - respondi. Eu estava triste, mas não conseguia chorar na frentes das pessoas. O que me fazia parecer uma garota sem sentimentos.

"Pensei positivo"- pensei."Meu pai vai ficar bem. Bem."- respirei fundo. 

De repente um médico apareceu. Todos ficamos de pé. O clima ficou tenso E ele ainda fez questão de fazer mistério. 

"Porra fala logo!!!"- gritei em pensamentos.- "Pai..."

– Doutor? -perguntou minha mãe.

– Desculpe a demora. -disse ele.- Sinto muito em dizer, mas ele não resistiu. - respondeu ele triste. 

Fiquei parada sem saber o que dizer, o que fazer. Minha mãe disparou em lágrimas, Ricardo a abraçou. Mel me deu um abraço de urso, continuei imóvel. 

Seguimos o médico para ver meu pai. Ele estava deitado na maca, enfaixado, na cabeça, pernas e braços. Seu rosto meio desfigurado. Não estava tudo aquilo desda última vez que o vi, dois dias atrás para comemorar meu aniversario de vinte e dois anos. Era o último momentos juntos e felizes, foram aqueles....

Todos saíram da sala, fiquei sozinho com ele por alguns segundos. Respirei fundo. - Eu te amo, Pai...- surrei dando um beijo em sua testa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tatahchaverroni

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já se faz três dias que meu pai se foi. Me lembro perfeitamente de quando, ele entrava em meu quarto para ver se eu estava bem. E sempre, Sempre, me fazia rir deixando a tristeza, raiva e a dor...Agora ele não estava mais aqui. ​Fiquei deitada na cama sem vontade de sair de lá. A metade de Meu mundo estava em pedaços e a outra metade e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 24/02/2013 - 14:11:38

    Posta mais!

  • giovana74 Postado em 17/02/2013 - 22:59:55

    Gostei,posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais