Fanfics Brasil - Visita da Mãe Você rescreveu o meu futuro.

Fanfic: Você rescreveu o meu futuro. | Tema: Romance


Capítulo: Visita da Mãe

181 visualizações Denunciar


Já se faz três dias que meu pai se foi. Me lembro perfeitamente de quando, ele entrava em meu quarto para ver se eu estava bem. E sempre, Sempre, me fazia rir deixando a tristeza, raiva e a dor...Agora ele não estava mais aqui. ​Fiquei deitada na cama sem vontade de sair de lá. A metade de Meu mundo estava em pedaços e a outra metade era minha mãe, graças a Deus ela estava bem, pelo menos me salva. Salva a outra parte de mim.

Meus olhos estavam pesados e vermelhos de tanto chorar. A tristeza tomou conta de mim junto com a preguiça, que bela dupla. Minha cama estava cheias de lenços, não me importei em coloca-los no lixo, para que? uma parte de mim se foi.

Tentei respirar fundo, mas meu nariz estava entupido. "Que droga de vida." - pensei.

Olhei no relógio, 18h13. Meu cabelo estava bagunçado como se eu tivesse levado um choque e eu ainda estava de pijamas de ursinho que meu pai me dera no natal passado.

– AAAAAAAAAAhhh....-gritei bagunçando mais meu cabelo.

Parei por um instante. Olhei para todos os lados me joguei na cama à me debater na cama. Logo comecei a chorar como uma criança. O pior de tudo, era que, eu não chorava na frente das pessoas e quando chorava escondido, eu não sabia chorar.

"Ding Dong." a campainha tocou. Sentei na cama de vez. Lentamente sair da cama, passei no corredor onde se encontrava a pequena cozinha, até a sala, onde estava a porta. Obvio. Abrir ela como se estivesse em câmera lenta.

– Fernanda. - disse minha mãe.

– Mãe?

Ela entrou me olhando com horror. Ela jogou a bolsa no sofá e fora vasculhar minha casa.

– Querida...-começou.- Alguém morreu aqui?

– Deve ter sido eu. -respondi.

– Fernanda, há quanto tempo você não toma banho? -perguntou ela abrindo as gavetas do armário para pegar o avental.

– Ahhh... mãe! A vida é minha... posso ficar uns... - parei.- Três...-sussurrei.

– Três dias?

– Aham.

– Sem tomar banho? Fernanda!!!- ela alterou a voz.- Você já tem vinte e dois anos, pelo amor né. Vai tomar banho agora. - mandou ela.

– Ah não.

– Fernanda! - Ela apontou o dedo para o banheiro.

– Mãe....

– Fernanda. Querida... Sei que está mal, mas...- ela parou.- Eu também estou. Só que a vida continuar.

– Madre... -disse eu. - Não tenho forças, estou sem energia para viver.

– Coloca seus dedos na tomada que você terá energia. -brincou.- Hei! -disse- Você falto na faculdade?!

– Ah...Eh...- Passei a mão na cabeça.- Não.-respondi.- Ah, não estou afim. 

– Fernanda... Você não pode parar sua vida...- ela disse calma.

– Eu sei. Mas não estou afim. Não quero.

– Quer sim. - afirmou.- Te conheço bem, Você quer. É o seu sonho e sempre foi. 

Ela tinha razão. Eu queria sim, ser Enfermeira, salvar vidas. Se eu fosse...poderia ter salvado a vida do meu pai, Tenho certeza que sim. Eu teria salvado.

– Mãe... Eu não quero fazer nada, não quero nada...Só meu pai de volta. 

– Ai, Fernanda...Vai tomar banho. Depois conversamos melhor, Enquanto isso...Vou...- ela olhou ao seu redor- Arrumar a casa.

Entrei no banheiro. Me olhei no espelho, Aquela não parecia eu, Sem maquiagem, olhos vermelhos e inchados, cabelos bagunçados e de pijama. Coisa que eu não gostava de estar vestida depois de acordar, eu era do tipo, pessoa "perfeita". Mas naquele momento a perfeição não estava aqui.


Minha mãe arrumou a casa toda que, não estava tão bagunçada. Vesti qualquer roupa e fui almoçar, que na verdade deveria ser janta, aquelas horas. Martha só me olhava esperando eu limpar o prato, Não conseguia comer. 

Novamente comecei a chorar. Minha mãe pegou em minha mão e a beijou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tatahchaverroni

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava sozinha novamente. Minha mãe pediu para eu ir com ela, mas decidir ficar em casa e derramar o restante de lágrimas que há em mim.Liguei a tv, mas nada me chamava a atenção, Nada mesmo, nem a novela que eu estava acompanhando me fazia grudar meus belos olhos vermelhos. Desliguei-a e voltei a dormir.Acordei com o telefone tocando. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 24/02/2013 - 14:11:38

    Posta mais!

  • giovana74 Postado em 17/02/2013 - 22:59:55

    Gostei,posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais