Fanfics Brasil - O testamento. Você rescreveu o meu futuro.

Fanfic: Você rescreveu o meu futuro. | Tema: Romance


Capítulo: O testamento.

160 visualizações Denunciar


Eu estava sozinha novamente. Minha mãe pediu para eu ir com ela, mas decidir ficar em casa e derramar o restante de lágrimas que há em mim.
Liguei a tv, mas nada me chamava a atenção, Nada mesmo, nem a novela que eu estava acompanhando me fazia grudar meus belos olhos vermelhos. Desliguei-a e voltei a dormir.

Acordei com o telefone tocando. É horrível estar em um sonho bom e ser interrompida. Não verifiquei o número, apenas atendi. Era um homem chamado, Samuel, O advogado do meu pai. Oh. Meu paizinho. Marcamos um encontro para o dia seguinte.

Fiquei curiosa, o que ele queria? Que péssimo. Ele esperou o enterro passar para querer falar comigo. Mais que coisa. Tentei parar de chorar, mas não consegui. Como iria sair nas ruas com o rosto inchado de tanto chorar??? Ah. Foda-se! Era minha vida e de mais ninguém então...

Dia Seguinte.

Entrei no carro, Dessa vez ele pegou. O dia estava ensolarado e logo, iria parecer o deserto do Saara, Calor de matar qualquer um e o desejo enorme de entrar em uma piscina. Que Delícia. Mas não era hora. Eu sentia que algo em mim iria acontecer, algo que jamais sonharia. Eu estava empolgada sem motivos.

Não demorou para chegar ao encontro de Samuel. Ele estava na Rede de Super Mercados - Rivera. Não era um nome bonito, só era o sobrenome do meu pai. Rivera!! Fernanda Rivera, Sempre achei esse nome ridículo, Mas agora ele era especial.

Andei pelos corredores procurando-o.

– Fernanda. - Gritou uma voz masculina. Virei-me para ver. Era Samuel. Ele acenava com a mão.

Me aproximei dele. - Bom dia, Fernanda. -disse ele.

– Bom dia.

Segui ele até o Escritório. Onde meu pai ficava. Sentei na cadeira e esperei ele começar a dizer.

– Bom... Srtª Rivera. Seu pai, deixou um testamento comigo, antes de morrer....

"É obvio que foi antes de morrer. Ele não iria sair do caixão e dizer: Tô o testamento." - Pensei.

– E está dizendo que...

– Desculpa. - comecei.- Você pode dizer logo? Não estou bem.

– Me desculpe. Sim. Seu pai, Deixou pra você essa Rede de Super mercados e... - ele conferiu no testamento.- A casa que ele morava.

– Meu Deus. -sussurrei.- Não acredito.- Me alevantei lentamente da cadeira e olhai para o quadro onde havia a foto dele, meu pai.

– Fernanda. Tenho as chaves aqui... se quiser agora...

– Ah...Sim, eu quero. Ver hoje mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tatahchaverroni

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entrei no carro do Advogado. Não sabia o que dizer, muito menos meus pensamentos que estavam voando. Para longe, longe da li. A viagem fora silenciosa, meus lábios estava dolorido de tanto morde-los.Entramos no condomínio, Eu já havia vindo antes. Na entrada tinha dois porteiros e em diante casas, muitas casas de luxo. Cada uma que eu não c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 24/02/2013 - 14:11:38

    Posta mais!

  • giovana74 Postado em 17/02/2013 - 22:59:55

    Gostei,posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais