Fanfics Brasil - 12- Primeira noite Forbidden love

Fanfic: Forbidden love | Tema: one direction, Harry Styles


Capítulo: 12- Primeira noite

515 visualizações Denunciar


Gente um aviso rapido, esse capitulo contem cenas hots se não gosta é só não ler. E outra coisa essa semana estarei em semana de provas, mas tentarei postar se possivel. Malikisses


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Fomos para um parque e estava bem escuro, não tinha ninguém devido ao horário que já passava das 01:00 h, andamos um pouco, mas logo sentamos em um banquinho.


Harry- Ana, depois da missão...


Ana- Eu pretendo mudar de pais.


Harry- Mas vamos continuar mantendo contato??


Ana- Harry eu não acho seguro.


Harry- O Niall e o Louis vão correr o risco, por que eu não posso??


Ana- Eles vão correr o risco porque namoram e amam as meninas, já nós somos apenas amigos, e eu não quero por um amigo em risco.


Ele não falou nada, virou o rosto para o lado e eu apenas abaixei minha cabeça, era difícil admitir que éramos apenas amigos, ficamos um tempo assim até ele pegar meu queixo e levantar minha cabeça, e me beijou, foi um beijo calmo, mas com urgência, ele pediu passagem com a língua e eu cedi, ele explorava cada canto da minha boca com sua língua e só com aquele beijo ele conseguiu me levar ao céu. Paramos o beijo com selinhos, e esse foi o primeiro beijo de verdade que eu dei nele.


Harry- Eu te amo


Ana- Eu também te amo, mas...


Ele botou seu dedo indicador nos meus lábios e eu me calei, ele me puxou até seu carro, abriu a porta para mim e depois entrou do outro lado, me deu um beijo e ligou o carro, fomos para sua casa, ela estava completamente vazia, assim que chegamos ele trancou a porta e começou a me beijar. Botou uma mão em minha nuca e a outra em minha cintura, botei minha mão em seus cacho. Começamos um beijo calmo mas cheio de desejo, depois fomos aumentando a intensidade do beijo, botei minhas pernas ao redor de sua cintura e fomos subindo as escadas nos beijando. Chegamos rapidamente ao quarto do Harry e eu botei minhas pernas no chão novamente, paramos por um instante o beijo para podermos respirar, mas logo começamos outro, ele me imprensou contra a parede e começou a beijar meu pescoço, botei minha mão na sua blusa e fui a tirando, ele abriu o zíper da minha blusa e ela caiu por ser tomara que caia. Ele foi me levando para cama bem devagar e deitou por cima de mim. Fui tirando sua calça e ele tirou a minha logo depois, nos beijávamos e eu arranhava seu abdômen. Ele foi tirando meu sutiã e começou a beijar um dos meus seios, depois desceu os beijos até a minha intimidade e deu um selinho ainda por cima da calcinha, foi tirando minha calcinha lentamente me torturando, eu já estava completamente nua e ele ainda de Box. Ele enfiou a língua no meu clitóris e começou a lamber eu acabei gozando e ele lambeu tudo, ele voltou a me beijar e eu senti meu próprio gosto, enquanto nos beijávamos ele penetrou três dedos dentro de mim me fazendo soltar um gemido alto. Agora foi minha vez, tirei sua Box e vi o quanto seu membro já estava ereto, lambi a cabecinha dele e depois botei ele de uma vez na boca, chupei ele todinho e ele gozou na minha boca. Voltamos a nos beijar e eu já não aguentava mais queria ele dentro de mim.


Ana- Har... Harry... eu... quero...


Não consegui terminar ele entendeu, pegou a camisinha e colocou e depois penetrou em mim, inicialmente foi bem devagar me torturando ainda mais, mas depois aumentou a velocidade das estocadas, depois de umas meia hora nisso chegamos ao ápice juntos e ele me deu um selinho, coloquei minha cabeça em seu peito e acabei adormecendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnaStyles

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei no dia seguinte com uma luz em meus olhos, estava sozinha na cama, será que tudo foi apenas um sonho?! Não, quando abri meus olhos não estava em casa, observo o quarto e ele é lindo. Estou admirando o quarto quando vejo o Harry só de Box, segurando uma bandeja com café da manhã. Harry- Bom dia Ana- Bom dia Harry! Ha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliters23 Postado em 04/04/2013 - 14:41:56

    POSTA A SEGUNDA TEMPORADAAAAAA

  • laliters23 Postado em 30/03/2013 - 21:57:36

    mi amooore, POSTA A SEGUNDA TEMPORADA! por favooooor. Sem desculpas kkkkk NÃO PENSE QUE NÃO ME ESQUECI D VC!! comenta lá nas minhas? >< http://fanfics.com.br/?q=escrevo&id=16902

  • lia Postado em 15/03/2013 - 21:30:58

    continuaaa

  • laliters23 Postado em 13/03/2013 - 14:57:51

    posta hj néh? ce prometeu kkk

  • anacarolina1999 Postado em 12/03/2013 - 19:00:33

    Desculpa, agora não estou pelo meu notebook então só postarei amanhã, ando ocupada com tarefas e com a gravação de um video para a mulher que trabalha aqui em casa. SORRY

  • laliters23 Postado em 12/03/2013 - 14:06:05

    ta sumida???? posta ae!! kkkk

  • laliters23 Postado em 12/03/2013 - 14:06:05

    ta sumida???? posta ae!! kkkk

  • laliters23 Postado em 12/03/2013 - 14:06:05

    ta sumida???? posta ae!! kkkk

  • laliters23 Postado em 12/03/2013 - 14:06:05

    ta sumida???? posta ae!! kkkk

  • laliters23 Postado em 12/03/2013 - 14:06:05

    ta sumida???? posta ae!! kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais