Fanfics Brasil - 4- Primeiro dia Forbidden love

Fanfic: Forbidden love | Tema: one direction, Harry Styles


Capítulo: 4- Primeiro dia

334 visualizações Denunciar


No dia seguinte acordei bem cedo, vesti um short jeans bem curto, uma blusa caída preta e meu all star. Tomei café rápido e deixei um bilhete para as meninas avisando que eu iria ao Q.G. Pequei minha moto e fui, chegando lá já encontrei o Antonio.


Antonio- Agente Façanha


Ana- Eu já te disse que não gosto do meu sobrenome, me chama de agente Ana que é melhor.


Antonio- OK, bom pode pegar suas armas e seu novo veiculo nessa sala –ele disse me entregando uma chave- e antes que você pergunte, ainda pode ficar com sua moto.


Ana- Obrigada.


Fui até a sala e peguei minhas armas, ao lado delas estava a chave, era um carro, fui até a garagem e encontrei um camaro preto, dentro o banco era de couro, e tinha todas as coisas adicionais ao um carro de espião. Liguei para as meninas falando para elas se arrumarem, por que eu já tinha pego o roteiro do que os meninos iam fazer hoje pela manhã. Cheguei em frente ao prédio, e buzinei elas olharam para os lados e eu abaixei o vidro do carro para elas me verem.


El- Você assaltou uma concessionária??


Ana- Não, é apenas o meu novo carro de agente.


Julia- E nós o que ganhamos??


Ana- Por enquanto... só dinheiro para comprar suas roupas já que a maioria se rasgar, ou se perde nas missões.


El- OK, aonde vamos primeiro?


Ana- Ao estúdio, lá vamos encontrar com seu empresário El, seu pai conseguiu que você fizesse fotos com os meninos para uma propaganda e ai nós nos aproximamos deles com o tempo.


Julia- Eu nem acredito que eu vou ver o Niall.


El- E eu o Louis.


Ana- Mas tem que agir profissionalmente, sem demonstrar sentimentos.


El/Julia- OK


As meninas foram o caminho todo conversando e cantando a musicas deles, e eu só sorria delas. Quando finalmente chegamos as meninas desceram do carro e eu fiquei.


El- Você não vem??


Ana- Vou ficar aqui em baixo.


Julia- Mas... e o trabalho.


Ana- Vocês tem que se aproximar deles, eu tenho que vigiar o mais distante possível, não posso correr o risco de me apaixonar mais.


El- Ta bom, daqui a pouco voltamos.


Fiquei lá enquanto elas subiam, botei meus óculos (que tem uma micro câmera) e fiquei observando tudo, vi uma pessoa suspeita entrar no prédio. Acho que a pessoa percebeu que eu estava a seguindo, ela começou a tentar se desviar de mim, comecei a andar muito atrás dela até esbarrar em nas meninas que estavam com os meninos.


Julia- Ana? Você não ia esperar a gente lá embaixo??


El- E pra que esses óculos de sol?


Ana- Primeiro, Sim sou eu. Segundo: Eu resolvi ver o porquê da demora de vocês. E terceiro: Eu esqueci de tirar os óculos.


Antes dos meninos falarem algo meu telefone tocou, salva pelo gongo ou melhor salva pelo celular. Ligação ON:


Antonio- Ana foi por pouco que você conseguiu, fingi que eu sou um namrado seu falando.


Ana- Oi amor


Antonio- OK, você descobriu quem era aquela pessoa??


Ana- Não, não deu, mas eu farei o possível para ser mais rápido.


Antonio- Mais tarde trás minha filha e sua prima no Q.G. para você treina-las.


Ana- OK meu amor, tenho que desligar.


Desliguei o telefone e todos me olhavam assustados,a El e a Julia não entenderam nada. Ficou o maior silencio até o Harry quebra-lo.


Harry- Então... você está namorando??


Ana- Sim


Julia- Você nunca me contou –Por.ra Julia não sabe disfarçar?!-


Ana- Você nunca perguntou


El- E o que você vai fazer o possivel para ser rápido?? –Vocês são lerdas mesmo ou o que??-


Ana- Ir visita-lo, agora vamos, precisamos ir... para... para... para o Shopping.


Liam- Tem certeza??


Niall- Você parece confusa.


Ana- Tenho, vamos no shopping


Louis- Nesse caso nós podemos ir com vocês


Julia- Seria legal.


Ana- Disse certo seria, vamos meninas depois vocês marcam alguma coisa.


Eu puxei as meninas e entramos no carro, eu dei uma bronca enorme nelas e as jumentas só perceberam depois que eu tava mentindo. Fomos almoçar e fomos direto para o Q.G. Chegando lá botei uma calça de couro preta, um top preto, com jaqueta de couro preta também, e para finalizar uma bota de couro preta só para variar. As meninas ficaram me olhando.


Ana- Estou tão linda assim???


El- Nem se acha né?!


Julia- EU não gostei da nossa roupa, não gosto de couro.


Ana- Mas tá lindo seu macacão e esse vestidinho da El


El- OK ok, o que vamos fazer primeiro?


Ana- Vamos treinar tiro, vocês sabem manusear uma arma né?!


Julia- De games sim.


Fomos para sala de tiros e dei uma arma para cada uma, começamos a treinar tiro até aparecer a luz amarela, o Antonio tinha entrado na sala.


Ana- O que foi, você não disse para eu treina-las?


Antonio- Sim, e enquanto isso outro agente vigiava os meninos, mas isso não deu muito certo. –Os meninos entraram na sala...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnaStyles

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ana- Eu pensei que era para ficar em segredo. Antonio- E era, mas o outro agente mandou eles para cá e acabou sendo morto, você tem que resolver logo isso. Louis- Eu sabia, por que não nos contou que voltou a ser agente. Ana- Digamos que decidi isso quando cheguei aqui. Antonio- Vou leva-los para uma sala, continuem treinando. Niall- Podemos ver? Ju ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliters23 Postado em 04/04/2013 - 14:41:56

    POSTA A SEGUNDA TEMPORADAAAAAA

  • laliters23 Postado em 30/03/2013 - 21:57:36

    mi amooore, POSTA A SEGUNDA TEMPORADA! por favooooor. Sem desculpas kkkkk NÃO PENSE QUE NÃO ME ESQUECI D VC!! comenta lá nas minhas? >< http://fanfics.com.br/?q=escrevo&id=16902

  • lia Postado em 15/03/2013 - 21:30:58

    continuaaa

  • laliters23 Postado em 13/03/2013 - 14:57:51

    posta hj néh? ce prometeu kkk

  • anacarolina1999 Postado em 12/03/2013 - 19:00:33

    Desculpa, agora não estou pelo meu notebook então só postarei amanhã, ando ocupada com tarefas e com a gravação de um video para a mulher que trabalha aqui em casa. SORRY

  • laliters23 Postado em 12/03/2013 - 14:06:05

    ta sumida???? posta ae!! kkkk

  • laliters23 Postado em 12/03/2013 - 14:06:05

    ta sumida???? posta ae!! kkkk

  • laliters23 Postado em 12/03/2013 - 14:06:05

    ta sumida???? posta ae!! kkkk

  • laliters23 Postado em 12/03/2013 - 14:06:05

    ta sumida???? posta ae!! kkkk

  • laliters23 Postado em 12/03/2013 - 14:06:05

    ta sumida???? posta ae!! kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais