Fanfics Brasil - 6- A verdade Forbidden love

Fanfic: Forbidden love | Tema: one direction, Harry Styles


Capítulo: 6- A verdade

9 visualizações Denunciar


Era o Harry, eu me virei e ele soltou minha cintura.


Harry- Oi


Ana- Oi, o que você quer??


Harry- Isso –e ele me deu um beijo, um beijo muito bom, mas depois desse beijo ele me soltou e foi ficar com os meninos, a Julia veio até mim-


Julia- O que foi aquilo??


Ana- Nem eu sei... mas vamos voltar a treinar.


Fomos depois de um bom tempo lutando eu iria demonstrar para as meninas com se usava uma espada para lutar. Chamei um dos garotos que eram agentes, o nome dele era Jorge e ele pegou uma espada e me deu a outra. Fomos lutando e chegou um momento em que ele quase ganhou mas eu o beijei e aproveitei para o prender com a espada.


Ana- 1° coisa: Nunca, mas nunca mesmo caia na tentação –ele aproveitou esse meu momento em que explicava as coisas para as meninas e me pretendeu com a espada dele-


Jorge- Ana você esqueceu de dizer a 2° coisa: nunca se distraia.


Ana- E a 3° também: sempre lembre dos pontos fracos –pisei com força em seu pé, pois não faria com que ele não pudesse mais ter filhos né?!- Na verdade esse não é o ponto fraco dos homens, mas também serve. Entenderam??


El- Sim, mas hoje já estou muito cansada, vamos para casa??


Julia- Mas antes vamos comer.


Ana- Deixe-me trocar de roupa só um instante.


Fui trocar de roupa e botei um short jeans, com uma blusinha rosa e uma melissa rosinha claro. Fomos ao Nando´s e depois fomos para o apartamento da El.


El- Ana os meninos já devem saber, mas eu e a Julia queríamos saber como era sua vida de agente.


Zayn- Na verdade nem a gente sabe direito.


Ana- Bom... eu era acostumada já a ter que matar, me entregar a homens. É tipo uma novela, você tem que saber com quem está lidando, não podia nunca ter medo e nem me apaixonar. Nunca tive um namorado na minha adolescência pois corria o risco de ser morto, meus pais foram mortos assim. Mas eles já eram agentes, sempre fui treinada pelo Antonio, ele era como um pai para mim e sim eu sabia que ele tinha uma filha, mas ele nunca me contou nada a respeito.


El- Então você nunca aproveitou a vida como adolescente normal??


Ana- Não, mas eu ia em boates... para encontrar com os bandidos e me entregar a eles para depois conseguir descobrir o plano e mata-los... e também ia a muitas festas de gala... mas também não era muito bom sempre tinha que beber, e tinha que aguentar os filhos mimados dos homens no qual eu estava acompanhando. Foi difícil me acostumar, mas consegui. Desisti dessa vida logo após ter salvado os meninos, mas agora percebo que é difícil se desfazer de uma boa parte da minha vida.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnaStyles

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Niall- UAU Liam- Nossa a gente nunca imaginou que sua vida seria assim. Ana- Nunca ninguém imagina –meu celular toca e eu fui atender, era o Antonio- Alô?? Antonio- Preciso que você vá a uma boate Ana- Agora?? Antonio- Sim, vou te mandar uma mensagem com o endereço, o suspeito está lá, ele sabe que está sendo i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliters23 Postado em 04/04/2013 - 14:41:56

    POSTA A SEGUNDA TEMPORADAAAAAA

  • laliters23 Postado em 30/03/2013 - 21:57:36

    mi amooore, POSTA A SEGUNDA TEMPORADA! por favooooor. Sem desculpas kkkkk NÃO PENSE QUE NÃO ME ESQUECI D VC!! comenta lá nas minhas? >< http://fanfics.com.br/?q=escrevo&id=16902

  • lia Postado em 15/03/2013 - 21:30:58

    continuaaa

  • laliters23 Postado em 13/03/2013 - 14:57:51

    posta hj néh? ce prometeu kkk

  • anacarolina1999 Postado em 12/03/2013 - 19:00:33

    Desculpa, agora não estou pelo meu notebook então só postarei amanhã, ando ocupada com tarefas e com a gravação de um video para a mulher que trabalha aqui em casa. SORRY

  • laliters23 Postado em 12/03/2013 - 14:06:05

    ta sumida???? posta ae!! kkkk

  • laliters23 Postado em 12/03/2013 - 14:06:05

    ta sumida???? posta ae!! kkkk

  • laliters23 Postado em 12/03/2013 - 14:06:05

    ta sumida???? posta ae!! kkkk

  • laliters23 Postado em 12/03/2013 - 14:06:05

    ta sumida???? posta ae!! kkkk

  • laliters23 Postado em 12/03/2013 - 14:06:05

    ta sumida???? posta ae!! kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais