Fanfics Brasil - Sinopse Colegas de Quarto [PORTIÑON]

Fanfic: Colegas de Quarto [PORTIÑON] | Tema: Portiñon


Capítulo: Sinopse

31 visualizações Denunciar


Colegas de quarto é uma trama envolvente que te levará para dentro da vida de duas universitárias que descobrem o significado do que é amar, mas pode o amor entre duas pessoas de tendência sexual diferentes se concretizar, mesmo com todas as tramas do destino? Quem descobre isso é Dulce Maria, uma garota do estado de Oklahoma que passa pelo processo seletivo da Universidade da Califórnia, na cidade de Irvine. Lá, ela constitui uma sólida amizade com sua colega de quarto, Anahi Portilla. Juntas elas irão descobrir que a amizade é a âncora que segura o navio de nossas mágoas, problemas e tristezas. Any é homossexual e acaba se apaixonado por Dul, que é heterossexual. Mas apesar de sua segurança quanto à sua sexualidade, Dul se vê em um grande conflito interno, porque Any é a primeira pessoa que se apaixona por ela, criando dentro de Dul um encanto pela amiga. E agora? É apenas um encanto ou Dul realmente está apaixonada por sua colega de quarto?




Passem na minha outra fic: Amar Novamente [Portiñon]


Se quiserem que eu poste o primeiro capítulo, vamos lá. Comentário meus amores.




Vou deixar claro que não é apenas romance que há na fanfic, há uma história inimaginável por trás de tudo. Com o decorrer dos capítulos vocês saberão e entederão. Mas para saber mais, comentem. Deixará minha pessoa muito feliz por saber que há pessoas me acompanhando.


Any kisses.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Este primeiro capítulo acontece do meio para o final da história.   Dul parou diante da porta do apartamento duplo, na Vista Del Campo Norte, onde vivia na Universidade da Califórnia. Ela colocou sua chave na fechadura da porta e a abriu. Viu uma grande mala de rodinhas encostada na parede ao lado da porta. Arqueou uma sobrancelha e entrou no ap ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fokaj Postado em 21/04/2013 - 00:35:37

    posta mais

  • fokaj Postado em 04/04/2013 - 21:07:05

    posta mais amo sua web ta sumida

  • lesgirls Postado em 25/02/2013 - 16:10:06

    Aqui está, seja bem vinda. http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22729

  • portinon_dulce Postado em 25/02/2013 - 14:48:54

    leitora nova >.< , tem como passar o link da sua outra fic? por favor

  • jesse Postado em 25/02/2013 - 14:10:29

    Gostando da web =) Posta maiiiis

  • lesgirls Postado em 25/02/2013 - 13:57:16

    Hey Mah, obrigada pelos comentários, mesmo. Me desculpe se aparecer um nome diferente, pois havia escrito essa web e postado em outro site com personagens originais e agora estou passando para portiñon, o problema é que as vezes o word não me ajuda com as mudanças mas estou tomando todo cuidado possivel, obrigada por avisar. E não estou conseguindo editar capítulos agora, não sei porque, por isso estou falando por comentário. Any kisses

  • maah001 Postado em 23/02/2013 - 14:08:04

    Quero mais um pouco desse romance :)

  • maah001 Postado em 23/02/2013 - 14:06:33

    Viu só como eu sou meio desligada. Só vi agora que você me dedicou um post. Desculpe a falta de educação da pessoa. Muito muito muito obrigada *-* adoro saber que um pedacinho dessa história é dedicado a mim!!!

  • maah001 Postado em 23/02/2013 - 14:04:22

    Sabe, eu tenho certeza absoluta que a Dulce vai fazer a maior cachorrada da história das fanfics Portinõn com a Any.. Provavelmente a Any vai dar muito na cara de que está se envolvendo pela Dulce, vai deixar explicito e tentar com que as duas fiquem juntas. A Dulce, estranhamente atraída pela ideia de ser amada por alguém, vai aceitar. A duas vão viver um romance juntas, lindo e inegavelmente maravilhoso. Mas, sabe-se deus porque, a Dulce vai sentir que depois de 4 anos de faculdade, ficar com a Any já não é mais uma opção. As duas vão terminar da maneira mais triste possível: a Any com o coração completamente partido. Nesse meio tempo, logo depois de saírem da faculdade, a ruiva vai se tocar que já não consegue mais viver sem a loira por perto e elas vão reatar :) ou não haha' quem sabe?

  • maah001 Postado em 23/02/2013 - 13:59:52

    Oi flor :) então, acabei esquecendo de apontar! No seu quinto post, o nome do Afonso é trocado veementemente por Michael :S


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais