Fanfic: Colegas de Quarto [PORTIÑON] | Tema: Portiñon
Este primeiro capítulo acontece do meio para o final da história.
Dul parou diante da porta do apartamento duplo, na Vista Del Campo Norte, onde vivia na Universidade da Califórnia. Ela colocou sua chave na fechadura da porta e a abriu. Viu uma grande mala de rodinhas encostada na parede ao lado da porta. Arqueou uma sobrancelha e entrou no apartamento, confusa, fechando a porta logo em seguida. Ela ouviu um som de zíper fechando vindo do quarto. Quando ela entrou lá, se deparou com Any fechando uma mala menor da que encontrou na sala, uma mala de mão.
– Any? O que está fazendo? - Perguntou Dul apontando indignada para a mala.
– Jason me chamou para ficar com ele enquanto ele está aqui em Irvine. - Respondeu Any com indiferença, sem olhar para a colega de quarto.
– Mas por que você está levando todas as suas coisas? - Perguntou Dul com a voz trêmula.
– Por que você acha? - Disse Any olhando no fundo dos olhos de Dul.
– Any... - começou Dul suspirando fundo e fechando os olhos - Sei que está chateada, mas as coisas tem que chegar a esse ponto?
Any, que estava colocando seus livros em uma mochila, parou o que estava fazendo ao ouvir a amiga perguntando aquilo. Ela deu uma risada cínica e sacudiu a cabeça negativamente.
– Não acredito que você está me perguntando isso. Se toca Dul! Eu não sou uma parede de concreto, que você pode surrar o quanto quiser, que nunca vai abalar. Eu tenho sentimentos, por mais que você ache isso anormal.
– Você fala como se tudo isso fosse minha culpa. Mas a verdade Any, foi que você ficou cutucando a onça com vara curta. E agora, não está aguentando encarar a verdade que você sempre soube. - Disse Dul arrancando a mochila das mãos da colega, e alterando seu tom de voz. Any franziu o cenho e respondeu no mesmo tom alterado:
– Falou a vítima da situação! Você nunca fez e nem disse nada que não queria. Eu nunca te obriguei a nada, você é maior de idade e fez o que quis. Não venha dar uma de coitadinha pra cima de mim, Dulce Saviñón! Porque isso é a última coisa que você é!
– Mas me lembro bem de ter te dito mil vezes que não queria e você insistiu.
– Mas é claro que insisti! Me processe! Processe por tudo o que fiz pra você durante esses anos, afinal, eles foram horríveis. - Disse Any com sarcasmo.
– Eu nunca disse isso. Não enfie palavras na minha boca.
– Você não disse, mas suas atitudes falam por si só. Adeus Dul.
Any tomou sua mochila de volta das mãos de Dulce e colocou nas costas. Dulce apenas ficou parada no mesmo lugar observando Any pegar a mala de mão e sair do quarto. Ela ouviu a porta da frente se abrindo e o barulho das rodinhas da mala que estava na sala saindo do apartamento. Quando ela ouviu a porta se fechar, um nó se formou em sua garganta. Era o sentimento de culpa.
Merece comentários?
Prévia do próximo capítulo
Dulce bebeu mais um gole de sua cerveja, enquanto olhava a vista da pequena cidade onde passou sua infância da sacada de seu apartamento. Logo ela iria se mudar para fazer a faculdade de Publicidade e Propaganda na Universidade da Califórnia de Irvine. Estava feliz por ter essa oportunidade, mas o coração estava um pouco triste por ter que deixar a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fokaj Postado em 21/04/2013 - 00:35:37
posta mais
-
fokaj Postado em 04/04/2013 - 21:07:05
posta mais amo sua web ta sumida
-
lesgirls Postado em 25/02/2013 - 16:10:06
Aqui está, seja bem vinda. http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22729
-
portinon_dulce Postado em 25/02/2013 - 14:48:54
leitora nova >.< , tem como passar o link da sua outra fic? por favor
-
jesse Postado em 25/02/2013 - 14:10:29
Gostando da web =) Posta maiiiis
-
lesgirls Postado em 25/02/2013 - 13:57:16
Hey Mah, obrigada pelos comentários, mesmo. Me desculpe se aparecer um nome diferente, pois havia escrito essa web e postado em outro site com personagens originais e agora estou passando para portiñon, o problema é que as vezes o word não me ajuda com as mudanças mas estou tomando todo cuidado possivel, obrigada por avisar. E não estou conseguindo editar capítulos agora, não sei porque, por isso estou falando por comentário. Any kisses
-
maah001 Postado em 23/02/2013 - 14:08:04
Quero mais um pouco desse romance :)
-
maah001 Postado em 23/02/2013 - 14:06:33
Viu só como eu sou meio desligada. Só vi agora que você me dedicou um post. Desculpe a falta de educação da pessoa. Muito muito muito obrigada *-* adoro saber que um pedacinho dessa história é dedicado a mim!!!
-
maah001 Postado em 23/02/2013 - 14:04:22
Sabe, eu tenho certeza absoluta que a Dulce vai fazer a maior cachorrada da história das fanfics Portinõn com a Any.. Provavelmente a Any vai dar muito na cara de que está se envolvendo pela Dulce, vai deixar explicito e tentar com que as duas fiquem juntas. A Dulce, estranhamente atraída pela ideia de ser amada por alguém, vai aceitar. A duas vão viver um romance juntas, lindo e inegavelmente maravilhoso. Mas, sabe-se deus porque, a Dulce vai sentir que depois de 4 anos de faculdade, ficar com a Any já não é mais uma opção. As duas vão terminar da maneira mais triste possível: a Any com o coração completamente partido. Nesse meio tempo, logo depois de saírem da faculdade, a ruiva vai se tocar que já não consegue mais viver sem a loira por perto e elas vão reatar :) ou não haha' quem sabe?
-
maah001 Postado em 23/02/2013 - 13:59:52
Oi flor :) então, acabei esquecendo de apontar! No seu quinto post, o nome do Afonso é trocado veementemente por Michael :S