Fanfics Brasil - Festa de -despedida- Colegas de Quarto [PORTIÑON]

Fanfic: Colegas de Quarto [PORTIÑON] | Tema: Portiñon


Capítulo: Festa de -despedida-

17 visualizações Denunciar


Dulce bebeu mais um gole de sua cerveja, enquanto olhava a vista da pequena cidade onde passou sua infância da sacada de seu apartamento. Logo ela iria se mudar para fazer a faculdade de Publicidade e Propaganda na Universidade da Califórnia de Irvine. Estava feliz por ter essa oportunidade, mas o coração estava um pouco triste por ter que deixar a boa e velha Armstrong, Oklahoma, onde tinha sido tão feliz.


Ela ouviu a grande porta de vidro sendo aberta, permitindo que escutasse claramente a música, cujo som antes chegava abafado. Uma garota negra e alta andou em sua direção com uma expressão revoltada. Dulce riu da cara da amiga, que estava definitivamente muito engraçada.


– Ei Saviñón! O que está fazendo aqui, garota? É a sua festa de despedida, para de ficar isolada nessa maldita sacada. – Disse a garota negra chamando Dulce pelo seu sobrenome.


– Desculpe Sharon. Já estou indo. – Respondeu Dulce com um sorriso simpático.


Sharon se aproximou da amiga e sentou-se ao seu lado. Saviñón reconheceu o olhar preocupado que ela carregava no rosto e não disse nada, esperando que a outra falasse logo o que queria.


– Dulce, você está bem? Não parece que está feliz por ter uma oportunidade como essa.


– É claro que estou feliz. Mas eu também estou sentida por ter que ir embora e deixar a minha mãe aqui sozinha. São 4 anos Sharon, QUATRO. E estou cansada de ver minha mãe andar deprimida pelos cantos. Ela me criou sozinha e agora que só tem a mim para cuidar dela, eu vou embora – a moça passou os dedos entre seus cabelos escuros demonstrando uma nítida preocupação.


– Você sabe que eu e minha mãe vamos cuidar dela, Dulce. Somos praticamente da mesma família, somos quase irmãs.


– Eu sei. – Disse Dulce enquanto segurava uma das mãos de Sharon. – E é isso o que me tranquiliza. Cara... Vou sentir sua falta pra caralho.


– Só não vá usar essa quantidade de palavrões com sua colega de quarto, pelo amor de Deus! – Sharon pediu rindo.


– Cala a boca, Jackson. – Disse Dulce tentando ficar séria em vão. A mais alta sorriu.


– Falando nisso, você sabe quem é a garota? – Perguntou Sharon realmente curiosa.


– Falei com ela por um chat. O nome dela é Anahi Portilla, pareceu ser bem legal.


– Aí você descobre que na verdade ela é uma psicopata e tenta te matar enquanto você dorme. – A moça franziu o cenho e fez um gesto com a mão como se apunhalasse alguém, tirando um belo sorriso dos lábios de Saviñón.


– Aposto que ela deve pensar o mesmo de mim. Não se preocupe, vou deixar uma faca embaixo do travesseiro. – Disse Dulce com o mesmo sarcasmo que sua amiga usou.


– Ah sim, claro. – Concordou Sharon encerrando a disputa de ironia. – Cara, vamos voltar para a festa, vamos curtir. Você vai embora depois de amanhã e vamos ficar um bom tempo sem nos ver. E isso é mais do que uma festa despedida, é uma comemoração. Você vai para a Universidade da Califórnia! Não sente orgulho de si mesma?


– Não preciso, sempre soube que sou foda. – Disse Dulce estufando o peito.


– É, definitivamente sua colega de quarto não vai precisar ser uma psicopata para tentar te matar. Não sei como não fiz isso até hoje. – Mais sarcasmo da parte de Sharon.


Na verdade, noventa por cento das conversas entre elas, era puro sarcasmo. Algumas chegavam a ser tão pesadas, que as pessoas que ouviam não conseguiam distinguir o que era ironia e o que era realmente sério.


– Obrigada, amiga. Você está certa, isso é uma comemoração e não um velório. Vem, vamos logo e trocar essa música chata. Eu odeio Lady Gaga. Quem foi o imbecil que gravou essa porra de CD? – Disse enquanto se levantava e puxava Sharon pela mão.


– Sabe quem foi o imbecil que trouxe esse CD? – Perguntou a garota negra bem baixinho no ouvido da amiga em um tom de quem quer fazer uma fofoca.


– Quem? – Perguntou Dulce bastante curiosa em saber quem era o desgraçado.


– Eu. – Respondeu desfazendo seu sorriso para uma expressão séria com uma habilidade que chegava impressionar.


– Você sabe que eu odeio Lady Gaga, Katy Perry e cantoras do gênero.


– Por isso mesmo. – Declarou Sharon sorrindo maliciosamente para a amiga que revirou os olhos mal acreditando que ela realmente não perdeu a oportunidade de sacanear com ela por uma última vez em um bom período de tempo. Pensou com um certo medo do que a esperava quando voltasse nas férias. Afinal, Sharon era criativa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Dulce acordou mais cedo por causa de uma forte dor no estômago. Não estava acostumada a beber, nem mesmo cerveja. Além disso, o cachorro-quente que seu amigo Rick tinha trazido lhe pareceu bastante suspeito, principalmente por causa da quantidade de maionese que o garoto colocou no pão. Ela se levantou com um pouco de dificuldade e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fokaj Postado em 21/04/2013 - 00:35:37

    posta mais

  • fokaj Postado em 04/04/2013 - 21:07:05

    posta mais amo sua web ta sumida

  • lesgirls Postado em 25/02/2013 - 16:10:06

    Aqui está, seja bem vinda. http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22729

  • portinon_dulce Postado em 25/02/2013 - 14:48:54

    leitora nova >.< , tem como passar o link da sua outra fic? por favor

  • jesse Postado em 25/02/2013 - 14:10:29

    Gostando da web =) Posta maiiiis

  • lesgirls Postado em 25/02/2013 - 13:57:16

    Hey Mah, obrigada pelos comentários, mesmo. Me desculpe se aparecer um nome diferente, pois havia escrito essa web e postado em outro site com personagens originais e agora estou passando para portiñon, o problema é que as vezes o word não me ajuda com as mudanças mas estou tomando todo cuidado possivel, obrigada por avisar. E não estou conseguindo editar capítulos agora, não sei porque, por isso estou falando por comentário. Any kisses

  • maah001 Postado em 23/02/2013 - 14:08:04

    Quero mais um pouco desse romance :)

  • maah001 Postado em 23/02/2013 - 14:06:33

    Viu só como eu sou meio desligada. Só vi agora que você me dedicou um post. Desculpe a falta de educação da pessoa. Muito muito muito obrigada *-* adoro saber que um pedacinho dessa história é dedicado a mim!!!

  • maah001 Postado em 23/02/2013 - 14:04:22

    Sabe, eu tenho certeza absoluta que a Dulce vai fazer a maior cachorrada da história das fanfics Portinõn com a Any.. Provavelmente a Any vai dar muito na cara de que está se envolvendo pela Dulce, vai deixar explicito e tentar com que as duas fiquem juntas. A Dulce, estranhamente atraída pela ideia de ser amada por alguém, vai aceitar. A duas vão viver um romance juntas, lindo e inegavelmente maravilhoso. Mas, sabe-se deus porque, a Dulce vai sentir que depois de 4 anos de faculdade, ficar com a Any já não é mais uma opção. As duas vão terminar da maneira mais triste possível: a Any com o coração completamente partido. Nesse meio tempo, logo depois de saírem da faculdade, a ruiva vai se tocar que já não consegue mais viver sem a loira por perto e elas vão reatar :) ou não haha' quem sabe?

  • maah001 Postado em 23/02/2013 - 13:59:52

    Oi flor :) então, acabei esquecendo de apontar! No seu quinto post, o nome do Afonso é trocado veementemente por Michael :S


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais