Fanfics Brasil - Here We Come Colegas de Quarto [PORTIÑON]

Fanfic: Colegas de Quarto [PORTIÑON] | Tema: Portiñon


Capítulo: Here We Come

673 visualizações Denunciar


Dulce podia ver o mar através da janela do avião. Já estavam sobrevoando Irvine e o piloto já havia informado que pousariam em breve. Ela nunca havia visto o mar, muito menos de uma visão tão privilegiada. Já fazia planos para entrar na água e pisar na areia fofa quando tivesse oportunidade. Passou a mão direita pelo pulso esquerdo e sentiu a pulseira que Sharon lhe deu antes de embarcar. Era preta e tinha o símbolo hippie em lantejoulas bem grande no meio. Lembrou-se do que a mais alta lhe disse quando lhe entregou a pulseira: É pra você não se esquecer de mim, sua retardada. Nada de ficar fazendo amiguinhos e se esquecer de nós. Dulce sorriu ao lembrar-se do drama da amiga.


– Está de volta ao planeta Terra? – Perguntou um simpático rapaz que ficou ao seu lado durante toda a viagem depois que pegou a conexão em Lakewood, Colorado. Seu nome era Christopher Uckermann. Um garoto loiro de cabelos ondulados com bastante volume; Olhos grandes e bem escuros, pele muito branca e um sorriso cativante. Dulce ficou um pouco tímida no começo, mas logo gostou da companhia do garoto, que era sem dúvida, muito agradável.


– Desculpe, estava pensando em algumas coisas. – Respondeu um pouco sem graça por deixar o garoto sem a distração da conversa.


– Está nervosa? – Perguntou Christopher ao ver Evan esfregar as mãos uma na outra.


– É... Um pouquinho. – Respondeu Dulce um pouco insegura.


– Bem, eu não posso falar nada. Já que estou vindo com meu irmão, e minha prima estuda veterinária lá há dois anos. E bem... Meu irmão vai ser meu colega de quarto.


– Nossa! Isso é muito bom. Seu irmão está neste vôo?


– Está, mas ele é meio noiado pra vir falar comigo. – Disse Christopher enquanto passava os olhos pelas poltronas procurando onde o irmão estava sentado.


– Ele é mais novo ou mais velho?


– Mais velho.


– Vocês são parecidos? – Perguntou Dulce mostrando bastante interesse. Christopher achou graça.


– Ainda temos dúvidas. Dizem que nos parecemos muito, mas temos muitas diferenças.


– Como assim?


– Bem, fisicamente ele tem cabelos lisos, o resto é igual. Mas ele parece que é cinco anos mais velho ao invés de um ano. – Respondeu o garoto de maneira bem natural, deixando escapar um sorriso no final. Dulce concluiu que ele devia gostar muito do irmão.


– Hum... Então ele é bem sério?


– Ás vezes. Ele é um cara bem alegre, mas nem tudo ele leva numa boa. Fiquei com fama de rebelde por culpa dele.


– Quero muito conhecê-lo. Quais cursos vocês vão fazer?


– O mesmo. Publicidade.


– Não brinca! Eu também!


– Nossa! Que coincidência incrível! Isso é bom, então já estamos nos enturmando, não é?


– Com certeza. – Concordou Dulce com um sorriso que mal lhe cabia no rosto.


Mal acabaram de se recuperarem da surpresa e foi anunciado que o avião já iria pousar. Dulce fechou a cortininha da janela e apertou o cinto de segurança na cintura. Christopher fez o mesmo. Enquanto o avião pousava, ela percebeu que o moreno apertou um pouco as mãos no banco e fechou os olhos com força. Dulce, tentando ser gentil, colocou a mão sobre a do garoto, que abriu os olhos e ficou um pouco constrangido. Não pelo ato de Dulce, mas por ter tido uma atitude que para ele, era o maior mico da Terra.


Assim que o avião atingiu o solo, Dulce tirou sua mão da de Christopher e deu uma risada discreta ao ver que ele estava vermelho.


– Você está bem? – Perguntou Dulce ainda rindo um pouco.


– Estou... E antes que você ache que eu sou frouxo, eu não tenho medo de avião. Apenas não gosto quando ele pousa, ou decola. Me sinto mal. – Justificou o moreno ainda constrangido.


– Tudo bem, não precisa ficar vermelho desse jeito, só quis ser gentil. – Respondeu Saviñón de um jeito descontraído.


– Obrigado então. – Agradeceu Uckermann enquanto tirava seu cinto.


Muitos universitários pegaram o mesmo vôo naquela conexão para Irvine, sendo calouros ou veteranos. Portanto, as coisas no avião estavam quentes. Os jovens conversavam, riam e houve até um escândalo por causa de um casal que estava se pegando no banheiro. Quando desceram, parecia que as coisas haviam se intensificado. Alguns carregavam suas namoradas ou amigos nas costas, outros tentavam alcançar calouros fujões com tintas em spray, havia grupinhos de garotas que tiravam fotos com suas câmeras digitais, e o famoso casal do banheiro já estava se pegando de novo em um local mais longe do resto das pessoas.


Um rapaz moreno acenou para Christopher, que puxando Dulce pela mão, foi ao seu encontro.


– Aí mano, quer conhecer minha colega de vôo? Ela é mais legal do que você. Dulce Maria, Alfonso Uckermann – apresentou a colega para o irmão.


– Prazer Dulce. – Cumprimentou Alfonso de maneira gentil, apertando a mão da morena.


– O prazer é todo meu. – Evan respondeu ao cumprimento igualmente gentil.


Era realmente visível a semelhança entre os dois, e ao mesmo tempo a incrível diferença. Os dois tinham a mesma altura, o mesmo olhar, o mesmo sorriso, a mesma cor de pele. Porém dava para perceber que Christopher era o irmão mais solto e jovial pela maneira como se vestia, falava e gesticulava. Estava usando uma camiseta da Mettalica, Jeans rasgado nos joelhos e tênis brancos de corrida. Já Michael tinha uma fala mais suave, macia. Tinha cabelos lisos, ao contrário do irmão, eram compridos e repicados. Usava uma camisa social, um jeans escuro discreto e sapatos pretos.


Uma moça loira se aproximou de Alfonso para avisar que estava indo buscar a sua bagagem, mas ele pediu para que a garota esperasse um pouco para apresentá-la ao irmão.


– Bom Christopher, eu também achei uma melhor companhia do que você. Essa é Anahi Portilla e ela me acompanhou durante o vôo também. Any, esse é meu irmão Christopher e a amiga dele, Dulce Maria.


As duas garotas se olharam perplexas por um momento e então Any falou:


– Eu não acredito! Dulce! – A loira foi na direção da morena e lhe deu um abraço animado que foi imediatamente correspondido.


– Meu Deus, que coincidência! Não esperava te conhecer pessoalmente antes de chegar ao campus! – Completou Dulce cheia de euforia.


Os irmãos se afastaram das garotas e trocaram olhares confusos, e como faziam muitas vezes, perguntaram ao mesmo tempo:


– Vocês se conhecem?


– Na verdade, – Começou Anahi se soltando da nova colega - seremos colegas de quarto. Nos falamos pela primeira vez pelo chat da universidade.


– Uau! – Declarou Michael erguendo as mãos e balançando a cabeça.


– Tirou as palavras da minha boca, Mike. – Disse seu irmão.


– Bem, então isso significa que podemos ir juntas para o campus, não é? – Perguntou Dulce para a loira.


– Mas é claro! Minha tia está passando as férias dela aqui, então ela ficou de me buscar no aeroporto. - Respondeu Anahi de maneira gentil.


– Mas... Não seria meio inapropriado? Quero dizer... É muita bagagem, não é a mesma coisa que um taxi. Não quero sobrecarregar sua tia.


– Larga de ser boba, garota! Você é minha colega de quarto, vamos morar juntas durante quatro anos, é óbvio que minha tia não vai se importar. Muito pelo contrário, ela me mataria se eu te deixasse ir de taxi. Sem falar que ela tem uma bela caminhonete.


– Sendo assim... Tudo bem. Obrigada.


– E vocês rapazes? Vão de táxi ou alguém vem buscar vocês? – Perguntou Anahi aos irmãos enquanto todos caminhavam de encontro à esteira onde ficavam as bagagens.


– Nosso primo vem nos buscar. Ele vive em Tustin com a esposa. – Respondeu Michael.


– Christopher, você comentou que tem uma prima que faz veterinária lá na universidade. É a esposa do seu primo? – Perguntou Dulce.


– Ah cara! Você falou pra ela que a Celina é nossa prima? Você é muito retardado! – Disse Alfonso revoltado para o irmão.


– A Celina é nossa prima de consideração. Larga de ser chato, cara! – Respondeu Christopher para Poncho – Nicole não é nossa prima de sangue. A prima dela se casou com nosso primo quando éramos pequenos. Desde então nos consideramos como da família. – Disse agora se dirigindo para Dulce.


– Mas ela não é nossa prima. É nossa amiga, uma coisa bem diferente. - Rebateu Michael.


– Tá bom Mike. Não vamos discutir isso. – Encerrou Christopher.


Todos chegaram até a esteira onde estavam as malas e pegaram suas respectivas bagagens. Christopher e Alfonso ajudaram Dulce e Anahi a retirarem as malas mais pesadas e pouco tempo depois, se despediram das garotas quando avistaram seu primo. Dulce telefonou para sua mãe avisando que estava bem, andando com a loira lado a lado em direção à tia da mesma, ambas empurrando os carrinhos de bagagem com uma mão e puxando as grandes malas de rodinhas com a outra.


– Tia Alison! – Exclamou Anahi largando suas bagagens para abraçar sua tia.


– Finalmente você chegou minha princesa! Mas como você está grande e bonita!- Disse correspondendo o abraço.


– Obrigada, Tia. É muito bom ver a senhora também. Deixe-me apresentar minha colega de quarto. Essa é Dulce Evan. Por coincidência pegamos a mesma conexão.


– Prazer, querida. Seja bem legal com a minha sobrinha, viu? Ela uma moça muito boa, vale ouro.– Recomendou Alison.


– Pode deixar senhora. – A ruiva respondeu gentilmente.


– Tia, como eu e a Dulce vamos ficar juntas, pensei se a senhora não poderia levá-la junto para o campus.


– Mas é claro querida. Levo sua amiga com o maior prazer.


– Eu disse que ela levava. – Sussurrou Anahi para a nova colega, que apenas sorriu um pouco sem-graça.


Dulce suspirou aliviada quando uma Hilux prateada respondeu ao comando que Alison acionou de sua chave. Conhecia aquele tipo de carro, a carroceria era realmente generosa. As três arrumaram as bagagens dentro da caminhonete e seguiram em direção ao campus. Ao chegarem à Universidade, um grupo de funcionários as recebeu, ajudando a carregar as bagagens e levando-as até um pequeno automóvel que as levaria para o apartamento. Elas se despediram de Alison e entraram no automóvel.




maah001: Olha quem encontro aqui? A minha leitora querida. rs Obrigada pelos comentários, mesmo. Isso só me faz querer continuar com essa fic também.


Eu prezo muito o português, não sou profissional tendo em vista alguns erros mas eu ja deixei de ler muitas fanfics por erros de português, e isso é uma pena uma vez que a história é boa. Mas não basta ter conteúdo. Obrigada mais uma vez por comentar e esse capítulo é para você.


Any kisses.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As garotas observavam admiradas as belezas do lugar. O pequeno automóvel passeava por ruas projetadas para automóveis, que além de vários como aquele em que estavam, havia ônibus que paravam em pontos para buscar os alunos. Passaram também por uma praça, onde tinham várias árvores arborizadas e um gramado de incr& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fokaj Postado em 21/04/2013 - 00:35:37

    posta mais

  • fokaj Postado em 04/04/2013 - 21:07:05

    posta mais amo sua web ta sumida

  • lesgirls Postado em 25/02/2013 - 16:10:06

    Aqui está, seja bem vinda. http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22729

  • portinon_dulce Postado em 25/02/2013 - 14:48:54

    leitora nova >.< , tem como passar o link da sua outra fic? por favor

  • jesse Postado em 25/02/2013 - 14:10:29

    Gostando da web =) Posta maiiiis

  • lesgirls Postado em 25/02/2013 - 13:57:16

    Hey Mah, obrigada pelos comentários, mesmo. Me desculpe se aparecer um nome diferente, pois havia escrito essa web e postado em outro site com personagens originais e agora estou passando para portiñon, o problema é que as vezes o word não me ajuda com as mudanças mas estou tomando todo cuidado possivel, obrigada por avisar. E não estou conseguindo editar capítulos agora, não sei porque, por isso estou falando por comentário. Any kisses

  • maah001 Postado em 23/02/2013 - 14:08:04

    Quero mais um pouco desse romance :)

  • maah001 Postado em 23/02/2013 - 14:06:33

    Viu só como eu sou meio desligada. Só vi agora que você me dedicou um post. Desculpe a falta de educação da pessoa. Muito muito muito obrigada *-* adoro saber que um pedacinho dessa história é dedicado a mim!!!

  • maah001 Postado em 23/02/2013 - 14:04:22

    Sabe, eu tenho certeza absoluta que a Dulce vai fazer a maior cachorrada da história das fanfics Portinõn com a Any.. Provavelmente a Any vai dar muito na cara de que está se envolvendo pela Dulce, vai deixar explicito e tentar com que as duas fiquem juntas. A Dulce, estranhamente atraída pela ideia de ser amada por alguém, vai aceitar. A duas vão viver um romance juntas, lindo e inegavelmente maravilhoso. Mas, sabe-se deus porque, a Dulce vai sentir que depois de 4 anos de faculdade, ficar com a Any já não é mais uma opção. As duas vão terminar da maneira mais triste possível: a Any com o coração completamente partido. Nesse meio tempo, logo depois de saírem da faculdade, a ruiva vai se tocar que já não consegue mais viver sem a loira por perto e elas vão reatar :) ou não haha' quem sabe?

  • maah001 Postado em 23/02/2013 - 13:59:52

    Oi flor :) então, acabei esquecendo de apontar! No seu quinto post, o nome do Afonso é trocado veementemente por Michael :S


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais