Fanfics Brasil - Here We Come [2] Colegas de Quarto [PORTIÑON]

Fanfic: Colegas de Quarto [PORTIÑON] | Tema: Portiñon


Capítulo: Here We Come [2]

469 visualizações Denunciar


As garotas observavam admiradas as belezas do lugar. O pequeno automóvel passeava por ruas projetadas para automóveis, que além de vários como aquele em que estavam, havia ônibus que paravam em pontos para buscar os alunos. Passaram também por uma praça, onde tinham várias árvores arborizadas e um gramado de incrível verde, avistaram também várias construções da universidade, onde cada um deles era responsável por um tipo de área ou curso.


Depois de alguns minutos, finalmente chegaram a seu destino. A área era chamada de Vista Del Campo Norte, um dos lugares onde ficaram prédios com vários apartamentos para alojar os alunos. O pequeno automóvel parou em um deles, e os funcionários carregaram as bagagens em carrinhos próprios, enquanto um deles as guiavam. Eles pegaram um elevador e pararam no terceiro andar, onde foram guiadas pelos corredores até em um dos apartamentos. O guia entregou uma chave para cada uma e disse:


– Sejam bem-vindas à Universidade da Califórnia. Se precisarem de algo, é só telefonarem para a recepção do prédio.


– Obrigada. – Respondeu Anahi com um sorriso gentil.


Elas abriram a porta do apartamento, e os funcionários seguiram adiante delas para deixarem as bagagens no quarto.


– Tenham um bom dia, senhoritas. – Disse um deles antes de sair do apartamento.


– Obrigada. – Responderam as colegas ao mesmo tempo.


No quarto tinha duas camas de solteiro, que para a felicidade das duas, eram bem espaçosas. Uma ficava encostada na parede esquerda do quarto e outra ficava bem embaixo da janela em frente à porta. No lado direito havia um grande guarda-roupa com espelho nas portas. Haviam também duas mesas especiais, uma para cada, onde podiam colocar seus notebooks e livros.


Dulce correu e se jogou na cama encostada na parede, abraçando imediatamente o travesseiro.


– Lar, doce novo lar. – Disse suspirando aliviada. Portilla riu do jeito da garota.


– É, mas antes temos que abrir as malas e ajeitar nossas coisas direitinho.


– Mas agora? Não podemos fazer isso depois do almoço? Estou cansada da viagem.


– É, você tem razão. Logo logo vai ser a hora do almoço. A gente desce, come e depois voltamos, descansamos um pouquinho e aí arrumaremos tudo.


– Dá pra acreditar que estamos na Califórnia? – Dulce perguntava deitada em sua cama, olhando completamente alucinada para o teto.


– É verdade. Parece um sonho. Mas nem sei se vamos curtir muito, porque o ritmo de faculdade é bem pesado.


– Qual é, Anahi! Tem que falar nisso agora? Acabamos de chegar. – Protestou Dulce jogando o travesseiro na colega. Any jogou o travesseiro de volta e deitou-se na outra cama, respirando fundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce entrou no chuveiro e sentiu a água quente cair sobre seu corpo enquanto passava o sabonete pelo mesmo. Anahi achava melhor tomar banho depois do almoço, mas Dul queria se livrar logo dessa obrigação. Ela desligou o chuveiro, se enxugou e enrolou-se na toalha enquanto saia do box pisando cuidadosamente no tapete do banheiro, morria de medo de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fokaj Postado em 21/04/2013 - 00:35:37

    posta mais

  • fokaj Postado em 04/04/2013 - 21:07:05

    posta mais amo sua web ta sumida

  • lesgirls Postado em 25/02/2013 - 16:10:06

    Aqui está, seja bem vinda. http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22729

  • portinon_dulce Postado em 25/02/2013 - 14:48:54

    leitora nova >.< , tem como passar o link da sua outra fic? por favor

  • jesse Postado em 25/02/2013 - 14:10:29

    Gostando da web =) Posta maiiiis

  • lesgirls Postado em 25/02/2013 - 13:57:16

    Hey Mah, obrigada pelos comentários, mesmo. Me desculpe se aparecer um nome diferente, pois havia escrito essa web e postado em outro site com personagens originais e agora estou passando para portiñon, o problema é que as vezes o word não me ajuda com as mudanças mas estou tomando todo cuidado possivel, obrigada por avisar. E não estou conseguindo editar capítulos agora, não sei porque, por isso estou falando por comentário. Any kisses

  • maah001 Postado em 23/02/2013 - 14:08:04

    Quero mais um pouco desse romance :)

  • maah001 Postado em 23/02/2013 - 14:06:33

    Viu só como eu sou meio desligada. Só vi agora que você me dedicou um post. Desculpe a falta de educação da pessoa. Muito muito muito obrigada *-* adoro saber que um pedacinho dessa história é dedicado a mim!!!

  • maah001 Postado em 23/02/2013 - 14:04:22

    Sabe, eu tenho certeza absoluta que a Dulce vai fazer a maior cachorrada da história das fanfics Portinõn com a Any.. Provavelmente a Any vai dar muito na cara de que está se envolvendo pela Dulce, vai deixar explicito e tentar com que as duas fiquem juntas. A Dulce, estranhamente atraída pela ideia de ser amada por alguém, vai aceitar. A duas vão viver um romance juntas, lindo e inegavelmente maravilhoso. Mas, sabe-se deus porque, a Dulce vai sentir que depois de 4 anos de faculdade, ficar com a Any já não é mais uma opção. As duas vão terminar da maneira mais triste possível: a Any com o coração completamente partido. Nesse meio tempo, logo depois de saírem da faculdade, a ruiva vai se tocar que já não consegue mais viver sem a loira por perto e elas vão reatar :) ou não haha' quem sabe?

  • maah001 Postado em 23/02/2013 - 13:59:52

    Oi flor :) então, acabei esquecendo de apontar! No seu quinto post, o nome do Afonso é trocado veementemente por Michael :S


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais