Fanfics Brasil - 2º capítulo. Uma lição de vida.

Fanfic: Uma lição de vida. | Tema: Fake


Capítulo: 2º capítulo.

171 visualizações Denunciar


- Percebo que vocês estão com dificuldades. Meu caro, - O homem olhou para meu pai - , você tem cara de ser trabalhador .


Meu pai olhou pra mim, olhou para o homem e disse:


- Eu tento, trabalhava numa rocinha onde morava, mas não era o suficiente para conseguir manter minha esposa e meu filho. - Ele encheu os olhos de lágrimas - Mas agora estou na rua, não consegui pagar o aluguel da rocinha onde eu morava.


- Emocionante! Olhe, eu tenho uma casa pequena, mas com banheiro , dois quartos, cozinha, e sala. Eu posso deixar você morando lá por dois meses de graça. Mas você terá de procurar um emprego e depois desses dois meses terá de me pagar 300 reais por mês para continuar na casa.  - Disse o homem.


Minha mãe olhou rapidamente para meu pai, e fez com a cabeça um sinal de `` sim, aceite. ``


O homem colocando mais pressão, disse :


- E ai? Estás decidido? Tem outras pessoas querendo alugar meu imóvel. Vamos cara, aceite!


- Fechado.  - Meu pai falou firme e forte – Em dois meses estarei empregado e lhe pagando o aluguel . Qual seu nome bom homem?


- Marcos.


Imediatamente um sorriso floriu em meu rosto e de minha mãe. Marcos nos levou até o imóvel, era muito melhor do que o da rocinha. Era simples e humilde comparado com as mansões de hoje em dia, mas pra mim aquela casa era a oitava maravilha do mundo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suuhgoulart

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passei o dia fuçando na casa, colocando a mão em móveis , como a geladeira (nunca havia tido uma em casa).  Passeei pelo bairro , era uma coisa meio estranha ... Muito diferente da rocinha ! Eu tinha 5 aninhos (faltava 1 mês para completar 6), e não entendia muito bem as coisas ... Via uns caras de capuz preto com cigarro na mão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 21/02/2013 - 18:59:55

    Eba vc aumentou! Posta mais!

  • gabydiamonds Postado em 18/02/2013 - 21:20:08

    Obrigada , ok aumentarei .

  • giovana74 Postado em 18/02/2013 - 21:11:12

    Interessante gostei.Mas aumenta os capítulos são muito curtinhos.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais