Fanfic: Uma lição de vida. | Tema: Fake
Passei o dia fuçando na casa, colocando a mão em móveis , como a geladeira (nunca havia tido uma em casa). Passeei pelo bairro , era uma coisa meio estranha ... Muito diferente da rocinha ! Eu tinha 5 aninhos (faltava 1 mês para completar 6), e não entendia muito bem as coisas ... Via uns caras de capuz preto com cigarro na mão e bebida alcoólica do lado, achei feio ! Mas era um bairro legal em geral , tinha mercadinho , uma pequena pracinha , uns meninos jogando futebol de rua , tinha um pequeno movimento de carro, e eu ficava apenas observando , como eu não conhecia ninguém dali né .
1 mês se passou , completei 6 anos , e comecei a fazer amizades no bairro ... Já jogava futebol (nem jogava , só enrolava) com os meninos de 7, 8 anos , que me chamavam de Binho. Diego era meu vizinho , ele tinha 9 anos , ele era meio sofrido , segundo ele tinha problemas na família que tava difícil de resolver . Eu consolava ele brincando , fazendo o tempo passar, mesmo sabendo que minha família também tinha problemas, mas eu nem me importava muito . Me preocupava mais com os outros do que comigo mesmo .
Autor(a): suuhgoulart
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Todos os dias eu jogava futebol com o Diego e com os outros meninos da rua , muitos riam de mim , eu não sabia jogar mas me achava o ``mestre`` . Só saia da rua quando minha mãe me chamava . Meu pai estava atrás de um emprego , já fazia um mês e uma semana que nós estavamos naquela casa , faltava pouco para dois mes&ecir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giovana74 Postado em 21/02/2013 - 18:59:55
Eba vc aumentou! Posta mais!
-
gabydiamonds Postado em 18/02/2013 - 21:20:08
Obrigada , ok aumentarei .
-
giovana74 Postado em 18/02/2013 - 21:11:12
Interessante gostei.Mas aumenta os capítulos são muito curtinhos.Posta mais!