Fanfics Brasil - 5º capítulo . Uma lição de vida.

Fanfic: Uma lição de vida. | Tema: Fake


Capítulo: 5º capítulo .

151 visualizações Denunciar


Então ela iniciou a conversa :


- Filho... - Ela olhava nos meus olhos . 


- Oi mamãe ? - Eu falei . 


- Seu pai não conseguiu emprego , faltam exatamente uma semana para aquele homem vir aqui nos cobrar . - Ela dizia com os olhos cheio de lágrimas .


- E ? ... Você acha que o papai não vai conseguir ? Ele é tão guerreiro mamãe , tão trabalhador . 


- Sinceramente meu bebê ? Eu acho que não . - Ela me respondeu. - Seu pai é sim um excelente esposo , um ótimo pai , ele é dedicado , ele é carinhoso , ele quer o nosso bem . Não é opção dele ficar desempregado , é que as empresas estão lotadas , então sem vagas ... Talvez uma hora aparece uma vaga , mas isso pode demorar , pode levar meses , e nós temos uma semana , UMA SEMANA, você tem noção do pouco tempo que é ? - Ela encerrou.


- Tenho sim mamãe . - Eu a respondi. - Mas caso ele não consiga , o que será de nós ? Voltaremos para a rua ? Passaremos muita fome ? Me responda mamãe . 


Então ela começou a chorar , e não conseguiu dizer uma palavra . 


Aquele momento foi triste tanto pra mim quanto pra ela , foi horrível , é muito ruim a sensação de ver alguém que você ama se desmanchando em lágrimas , dá um aperto no coração.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suuhgoulart

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas ali acabou o assunto , ela não conseguiu continuar falando. Será que seria uma coisa tão ruim assim que iria acontecer comigo ? Nisso eu fiquei refletindo... Mas esqueci tudo aquilo ali e joguei futebol e dei mais um pesseio no bairro. Eu já tava conhecido até , tinha uns velhos que me chamavam de ``pequeno`` Binho , porque eu tinha ape ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 21/02/2013 - 18:59:55

    Eba vc aumentou! Posta mais!

  • gabydiamonds Postado em 18/02/2013 - 21:20:08

    Obrigada , ok aumentarei .

  • giovana74 Postado em 18/02/2013 - 21:11:12

    Interessante gostei.Mas aumenta os capítulos são muito curtinhos.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais