Fanfics Brasil - Capitulo 1 SEXO POR CONTRATO - Laliter

Fanfic: SEXO POR CONTRATO - Laliter


Capítulo: Capitulo 1

655 visualizações Denunciar


Capitulo Um:


“Você conhece alguém que realiza fantasias sexuais?” Lali perguntou a James.

Calmamente foi relaxando. As mãos massageando seus ombros tensos parados. Lali conseguiu estalar um olho aberto para olhar sobre Candela , que estava deitada na próxima mesa de massagem, esticando a cabeça para olhar por cima do ombro de sua massagista, Eugenia Suárez, proprietária do salão de beleza com tudo incluído, no qual Lali e Candê iam regularmente toda semana.

 “Ah, querida, você que é a realizadora de fantasia,” Eugênia comentou em voz seca. “E tem de falar sobre fantasias sexuais, enquanto estou te dando uma massagem?”

 “Pare de reclamar e mantenha a massagem,” resmungou Lali.

 Ela fechou os olhos e relaxou sobre a mesa. Deveria ter pensado melhor antes de falar o que estava ocupando sua mente ultimamente. Um suspiro calmamente escapou de seus lábios enquanto Euge começava a amassar os músculos novamente.

“O momento certo para falar de fantasias sexuais é quando estou dando uma massagem a Nicolas Riera,” Euge disse em um tom sonhador.

Candê riu ao lado de Lali.

“Ele é um regular agora?”

“Sim. Duas vezes por mês,” Euge disse alegremente. “Bem, isso seria um trabalho que eu faria de graça. Tenho que ter cuidado para não babar nas costas dele.”

“Não é na frente?” Lali murmurou.

Eugênia riu.

“Ele só me permite massagear as costas. Pena. Pagaria a ele para massagear seu tórax.”

“Só o tórax, huh?” disse Candê.

“Por que só as costas?” Lali perguntou.

As Mãos de Euge balançaram quando ela riu.

“Ele fica envergonhado, eu acho. Não quer que o veja excitado.”

Suas mãos moveram-se mais firmemente sobre o dorso de Lali, e Lali gemeu de prazer.

“Mas já é o suficiente sobre a minha obsessão com Nicolas Riera. Quero saber por que você está perguntando sobre fantasias sexuais.”

“Sim, eu também,” Candê saltou. “Pensando em expandir Fantasy Incorporated?”

Lali deu uma risadinha.

“Uh, não. Pagar às pessoas para realizar fantasias sexuais de outras pessoas é chamado de prostituição, não é?”

“Então por que você quer saber sobre isso?” Euge persistiu. Ela deu um toque no ombro de Lali para que soubesse que tinha terminado, e, em seguida, moveu-se sobre Candê.

Lali sentou e pegou um roupão de banho, enrolando-se enquanto se acomodava na ponta da mesa de massagem. Olhou fixamente sobre Candê enquanto Euge começava sua massagem. - Por que estava perguntando sobre isso?

 

Continua...

 

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nanda

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo Dois: Lali sentou e pegou um roupão de banho, enrolando-se enquanto se acomodava na ponta da mesa de massagem. Olhou fixamente sobre Candê enquanto Euge começava sua massagem. Por que estava perguntando sobre isso? Foi um deslize de sua língua, uma feita por frustração crescente que era o trabalho de sua vida, nada mais que ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 06/04/2014 - 17:57:31

    Nova leitora posta mais

  • yumitaniyama Postado em 27/12/2013 - 18:21:15

    Posta maissssssssssssssssss

  • yumitaniyama Postado em 20/12/2013 - 14:29:55

    Por que você parou de postar? Eu tava amando a fic...

  • yumitaniyama Postado em 20/12/2013 - 14:29:21

    Maissssssssssssssss...

  • yumitaniyama Postado em 20/12/2013 - 14:29:04

    Posta mais...

  • yumitaniyama Postado em 14/05/2013 - 14:05:43

    posta mais, ta legal... Uhhhhhhhhh

  • analima Postado em 22/04/2013 - 23:03:36

    Leitora Nova continuaaaaaaaa hahaha

  • laliters23 Postado em 12/04/2013 - 16:37:08

    POSTA MAIS!!!!!! TO MANDANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • laliters23 Postado em 12/03/2013 - 13:50:18

    VC N VAI POSTAR NÃO????

  • laliters23 Postado em 12/03/2013 - 13:50:18

    VC N VAI POSTAR NÃO????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais