Fanfics Brasil - Capitulo 2 SEXO POR CONTRATO - Laliter

Fanfic: SEXO POR CONTRATO - Laliter


Capítulo: Capitulo 2

391 visualizações Denunciar


Capitulo Dois:


Lali sentou e pegou um roupão de banho, enrolando-se enquanto se acomodava na ponta da mesa de massagem. Olhou fixamente sobre Candê enquanto Euge começava sua massagem. Por que estava perguntando sobre isso?

Foi um deslize de sua língua, uma feita por frustração crescente que era o trabalho de sua vida, nada mais que cumprir as fantasias de todas as pessoas para outras — algumas frívolas, algumas para atingir o desejo de sua vida.

Ela estava orgulhosa de seu trabalho. Fazia as outras pessoas felizes. E talvez fosse por isso que estava frustrada por sua falta de contentamento.

“Talvez eu só precise ter sexo,” Lali murmurou.

Um sorriso divertido dividiu os lábios de Euge.

“Não estamos todas nós. Bem, exceto Candê aqui. Tenho certeza que Agustin está dando a ela tudo que precisa nesse trimestre.”

“Ei, sem ódio,” Candê protestou. “Não posso fazer nada se sou irresistível.”

Lali jogou uma toalha na cabeça de Candê, e Candê estendeu o braço, pegando-a dos seus cabelos a atirou para trás.

“Quando você vai casar mesmo?” Lali perguntou a Candê.

“Oh, não, não,” Candê disse quando estalou os olhos abertos, e fixou o olhar para Lali.

“Estávamos conversando da sua pergunta sobre fantasia sexual.”

“Sim, nós estávamos,” disse Euge incisivamente.

Lali soltou um suspiro exasperado.

“Vocês duas são piores do que um cachorro com o osso.”

“Sim,” Euge disse com um sorriso. “Não tenho vida, lembra? Tenho de viver através de meus clientes. Agora comece a falar.”

Lali mordeu a parte inferior do lábio, em seguida, encolheu os ombros. Que diabos. Quem não arrisca, não petisca.

“Tenho algumas belas... fantasias interessantes.”

Eugênia bufou.

“Não temos todas.”

Lali podia começar a ver o rubor de Candê em seus pés, e arrastando por seu corpo. Ela sorriu.

“Aparentemente não a Candê, a julgar por esse rubor.”

Candê deu um grito mortificado e escondeu o rosto.

“Nós não estamos falando de mim,” disse em uma voz abafada.

“Não, mas gostaria que fosse” Euge murmurou. “Aposto que é tão doce, no exterior inocente, mas com uma mente distorcida.”

“Lali. Estamos falando da Lali,” Candê salientou.

Eugênia voltou a olhar para Lali.

“Então, nos conta querida. O que há de tão interessante sobre suas fantasias sexuais, e por que quer saber se alguém que conhecemos poderia cumpri-las? Tão linda como você é, não teria que andar muito para encontrar um bom número de homens mais do que dispostos a dar as instruções.”

 

Continua...

 

............................

Capitulo dedicado a:

lala - obrigada por comentar, está aí mais um capitulo por hoje :)

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nanda

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo Três: “Então, nos conta querida. O que há de tão interessante sobre suas fantasias sexuais, e por que quer saber se alguém que conhecemos poderia cumpri-las? Tão linda como você é, não teria que andar muito para encontrar um bom número de homens mais do que dispostos a dar as instruç&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 06/04/2014 - 17:57:31

    Nova leitora posta mais

  • yumitaniyama Postado em 27/12/2013 - 18:21:15

    Posta maissssssssssssssssss

  • yumitaniyama Postado em 20/12/2013 - 14:29:55

    Por que você parou de postar? Eu tava amando a fic...

  • yumitaniyama Postado em 20/12/2013 - 14:29:21

    Maissssssssssssssss...

  • yumitaniyama Postado em 20/12/2013 - 14:29:04

    Posta mais...

  • yumitaniyama Postado em 14/05/2013 - 14:05:43

    posta mais, ta legal... Uhhhhhhhhh

  • analima Postado em 22/04/2013 - 23:03:36

    Leitora Nova continuaaaaaaaa hahaha

  • laliters23 Postado em 12/04/2013 - 16:37:08

    POSTA MAIS!!!!!! TO MANDANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • laliters23 Postado em 12/03/2013 - 13:50:18

    VC N VAI POSTAR NÃO????

  • laliters23 Postado em 12/03/2013 - 13:50:18

    VC N VAI POSTAR NÃO????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais