Fanfics Brasil - Capitulo 3 SEXO POR CONTRATO - Laliter

Fanfic: SEXO POR CONTRATO - Laliter


Capítulo: Capitulo 3

371 visualizações Denunciar


Capitulo Três:


“Então, nos conta querida. O que há de tão interessante sobre suas fantasias sexuais, e por que quer saber se alguém que conhecemos poderia cumpri-las? Tão linda como você é, não teria que andar muito para encontrar um bom número de homens mais do que dispostos a dar as instruções.”

Lali deu-lhe um olhar sombrio.

“Não lhe disse o que são as minhas fantasias.”

“Ooohhh,” Candê exclamou. “Apresse-se, Euge. Isso soa como algo que vai ser bom.”

“Minhas mãos mágicas estão a ser utilizadas em suas fantasias dementes?” Euge perguntou, em tom ferido exagerado.

“Como se você não estivesse tão ansiosa para ouvir como elas são.” Lali despejou.

Euge sorriu.

“Verdade. Ok, Candê, tudo feito. Melhor se vestir. Você não tem ideia do que as fantasias de Lali envolvem, e tenho que pensar se Agustin se oporia a uma trindade lésbica.”

Candê ficou completamente vermelha, e parecia que suas entranhas foram espremidas até ao ponto de ruptura.

Lali revirou os olhos.

“Você é muito inocente, Candê.”

“Você pensa que sou toda doce e inocente,” resmungou Candê enquanto vestia o roupão.

“O que foi isso?” Euge perguntou, lançando sobre a declaração de Candê.

“Lali. Nós estamos conversando sobre Lali. Lembra?”

O telefone tocou, e Euge levantou um dedo para que elas esperassem quando levantou para atender. Lali ficou balançando seus pés ao lado da mesa. Nas últimas semanas as mulheres tinham se encontrado nas massagens, e após no almoço, para discutirem muitos tópicos estranhos, mas nunca tinham sugerido um, como aquele que incluía os profundos detalhes pessoais de Lali, fantasias escuras, e honestamente não estava certa se queria discutir. Até com suas duas amigas mais íntimas. Mas se não elas, então quem? Exatamente. Ela suspirou. Talvez devesse somente esquecê-las e continuar cumprindo as fantasias piegas de outras pessoas.

Euge retornou com um olhar de desculpas escurecendo suas feições bonitas.

“Sinto muito, meninas. Não posso ir almoçar hoje. Esse era um dos meus clientes que necessita de uma reparação de emergência.”

“Isso é muito ruim,” disse Candê com uma triste careta.

“Reparação? Isso não soa bem,” comentou Lali.

Euge sorriu.

“A culpa é dela própria. Foi a outro cabeleireiro para fazer seu cabelo, e agora está toda arrependida e rastejando de volta para mim.”

“Assim como você gosta delas,” Candê disse quando pulou da mesa.

“Vocês duas vão sem mim. Mas,” disse ela, prendendo as duas com um olhar, “Vou esperar um relatório completo mais tarde. Sem nenhuma omissão. Não me faça te machucar.”

Lali revirou os olhos e pulou da mesa para ir se vestir.

“Confie em mim. Não é tão suculento, Euge. Como se qualquer coisa na minha vida chata de burro seria.”

Euge estudou-a com um olhar especulativo.

“Oh, eu não sei, Lali. São sempre aqueles chatos que acabam por ter os segredos mais chocantes.”

Novamente, um rubor rosado manchou o rosto de Candê, então Lali e Euge se desataram a rir.

“Obviamente nós não temos pressionando Candê o suficiente,” Lali disse secamente.

“Faça-lhe dizer na hora do almoço,” Euge sugeriu. “Então pode me ligar mais tarde com a sujeira.”

“Oh, ela não fará isso,” disse Candê inocentemente. “Porque então terei que te dar a sujeira dela.”

“Será melhor que alguém me conte os podres de ambas,” Euge advertiu. “Ou vou suspender todos os serviços até que saiba tudo. E você, minha querida, é esperada para uma cera em breve.”

“Merda,” Candê resmungou.

Lali jogou seus braços sobre Candê e começou a arrastá-la em direção ao vestiário.

“Podemos sempre encontrar um novo salão, você sabe.”

Euge bufou.

“Claro, se você quiser parecer como um espantalho.”

“Ela é tão arrogante, não é?” Lali disse em um sussurro alto quando saíram da sala.

O riso de Euge as seguiu para o espaço dos vestiários.

 

 

Continua...

............................................

Capitulo dedicado a:

 

brandolly - Seja Bem Vinda! <3

lala - obrigada pelo coment <3

sofiasouza - Seja Bem Vinda <3

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nanda

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo Quatro: O riso de Euge as seguiu para o espaço dos vestiários. Lali caminhou em direção ao seu cubículo para se vestir, e poucos minutos depois ela encontrou Candê fora, na frente de onde Euge já estava consolando sua cliente entristecida. Quando Lali e Candê se dirigiam para a porta, Euge elevou o seu olhar e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 06/04/2014 - 17:57:31

    Nova leitora posta mais

  • yumitaniyama Postado em 27/12/2013 - 18:21:15

    Posta maissssssssssssssssss

  • yumitaniyama Postado em 20/12/2013 - 14:29:55

    Por que você parou de postar? Eu tava amando a fic...

  • yumitaniyama Postado em 20/12/2013 - 14:29:21

    Maissssssssssssssss...

  • yumitaniyama Postado em 20/12/2013 - 14:29:04

    Posta mais...

  • yumitaniyama Postado em 14/05/2013 - 14:05:43

    posta mais, ta legal... Uhhhhhhhhh

  • analima Postado em 22/04/2013 - 23:03:36

    Leitora Nova continuaaaaaaaa hahaha

  • laliters23 Postado em 12/04/2013 - 16:37:08

    POSTA MAIS!!!!!! TO MANDANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • laliters23 Postado em 12/03/2013 - 13:50:18

    VC N VAI POSTAR NÃO????

  • laliters23 Postado em 12/03/2013 - 13:50:18

    VC N VAI POSTAR NÃO????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais