Fanfics Brasil - Capitulo 4 SEXO POR CONTRATO - Laliter

Fanfic: SEXO POR CONTRATO - Laliter


Capítulo: Capitulo 4

167 visualizações Denunciar


Capitulo Quatro:


O riso de Euge as seguiu para o espaço dos vestiários.

Lali caminhou em direção ao seu cubículo para se vestir, e poucos minutos depois ela encontrou Candê fora, na frente de onde Euge já estava consolando sua cliente entristecida.

Quando Lali e Candê se dirigiam para a porta, Euge elevou o seu olhar e revirou os olhos para o céu.

Lali soprou-lhe um beijo.

“O de sempre?” Lali perguntou quando ela e Candê saíram para o estacionamento.

Candê sacudiu a cabeça.

“Se vamos ter uma conversa de nível baixo e sujo, não quero ir para o Cattleman`s.”

Lali levantou a sobrancelha.

“Por que não?”

“Porque qualquer um dos caras poderia estar lá,” disse Candê.

“Bom ponto,” Lali murmurou. - Os homens que trabalhavam com Candê, eram espécies de homens magníficos, todos eles, regularmente visitando o Cattleman`s, um pub local e churrascaria. A última coisa que Lali queria era um lugar público. Embora se um deles quisesse se aventurar sendo o voluntário para homem de suas fantasias, não iria reclamar.

“Onde, então?” Ela perguntou quando pararam em seus carros.

“Que tal meu apartamento?” Candê sugeriu. “Não está longe, e posso aquecer as sobras.”

Lali suspirou.

“E há muita privacidade para a conversa suculenta que você vai me fazer ter.”

Candê sorriu ironicamente.

“Exatamente.”

Lali seguiu Candê em seu apartamento. Ela só entrou no apartamento de Candê uma vez antes, logo após o noivado de Candê com Agustin, onde tinha movido a maioria de suas coisas dentro.

“Desculpe a bagunça,” Candê disse quando pisou em torno de uma caixa no chão.

“Mudança?” Lali perguntou.

O sorriso de Candê iluminou o rosto inteiro.

“Agustin e eu estamos comprando uma casa. Esperamos nos mudar tão logo nos casemos.”

“Euge ainda está mortalmente ofendida que você não está tendo um casamento enorme na igreja, assim ela poderia fazer você brilhar como um milhão de dólares para a ocasião” disse Lali quando sentou em um banquinho no bar na cozinha.

Candê fez uma careta.

“Nem Agustin nem eu somos loucos por uma grande confusão. Não depois de tudo que aconteceu.” - Seu sorriso vacilou quando a dor cruzou sua testa. - “Rochi queria um casamento grande demais para que pudesse me dar de presente, mas, sinceramente, Agustin e eu somente queremos estar juntos, quanto mais cedo, melhor.”

Lali sorriu.

“Eu acho isso ótimo Candê, você merece ser feliz depois de tudo o que passou.”

“Suficiente de mim” - Candê disse brilhantemente, quando começou a tirar recipientes fora da geladeira - “Nós estamos aqui para falar sobre você e essas fantasias pervertidas que tem”

Lali gemeu.

“Quem diz que elas são pervertidas?”

Candê riu.

“As melhores sempre são, então, o que supõe Lali? -  A expressão de Candê se tornou mais sombria quando olhou para a amiga - “Você não tem sido a mesma ultimamente, parece desligada, como se estivesse descontente com alguma coisa”

Lali arremessou os cotovelos no balcão e colocou o queixo na palma da mão

“Tenho pensado muito.”

“Sobre?”

“O fato de dispensar tanto tempo e esforço em realizar as fantasias para a vida de outras pessoas, mas ignoro a minha, então percebi que não tinha o menor indício de como torná-las realidade, de qualquer maneira... as fantasias de outras pessoas são assim... normais em relação as minhas, minha mãe sofreria de insuficiência cardíaca se soubesse que a menina que ela criou para ser uma auto suficiente, depende-de-nenhum-homem-para-sua-segurança, empresária bem sucedida secretamente fantasia em ser escrava sexual de um homem”

Candê sufocou, então tossiu delicadamente para mascarar sua reação

“Escrava sexual,” ela gritou.

“Sim, sabia que você me daria um chute, para eu cair na real,” disse Lali mal-humorada.

“Uh, não, quero dizer, apenas que é a última coisa que esperaria que você falasse”

“Vá em frente e diga, estou louca”

Candê colocou o prato de lasanha na frente de Lali, então sentou no banquinho ao longo do bar

“Você não é louca Lali -  disse ela calmamente - mas escrava sexual? você está falando de uma noite de sexo quente onde joga como escrava para o mestre, ou isso é algo totalmente diferente?

Lali sentiu o calor invadir seu rosto, Maldição, Ao contrário de Candê, ela não ficava corada

“Bem, de preferência, seria mais do que uma noite, mas não permanente ou qualquer coisa, quer dizer, acho que gosto, a ideia me excita, mas poderia odiar também”

Candê ficou em silêncio por um longo momento, e Lali se mexeu desconfortavelmente enquanto remexia em sua comida

“Você está se perguntando, aonde na terra eu surgi com isso, não é?” Lali murmurou.

“Deixe de ser defensiva, e não se desculpe por seus desejos - Candê repreendeu - Deus, as mulheres não fazem isso o suficiente?, somente estou tentando descobrir quão séria você é sobre isso, quero dizer, se você só quer jogar e experimentar uma fantasia, você sempre pode contratar um... o que chamam de um prostituto, afinal? - Candê perguntou com uma risadinha

Lali fechou os olhos

“Não vou contratar um maldito gigolô, quero alguém até certo ponto normal, de preferência alguém que já não tenha feito isso com a metade das mulheres da Argentina e gostaria, mais de uma noite, não sei, talvez um mês, não poderia descobrir qualquer coisa sobre a realidade, com apenas uma noite”

Candê lhe deu um olhar pensativo

“Conheço alguém que pode ser capaz de ajudá-la”

A boca de Lali escancarou

“Você?”

Candê mostrou a língua e fez uma careta

“Não sou tão inocente quanto você e Euge gostam de pensar”

Lali riu

“Oh amiga, eu sei, é sempre a doçura, tímida, que são as reais aves sujas”

“Aves sujas?” - Candê estalou -  preciso lembrar a você, quem está planejando se tornar uma escrava de sexo?”

Lali sorriu.

“Tem uma natureza tão vingativa, não é?” - ela colocou uma garfada de lasanha em sua boca e fechou os olhos - você é uma cozinheira de mão cheia sabia?, eu não posso nem ferver água, aposto que Agustin acha que está no céu

“Ele não está casando comigo pela minha arte culinária - Candê disse secamente

“Admita isso, você é uma ave totalmente suja -  Lali persuadiu

Candê exibiu um sorriso arrependido

“Posso lhe dar o número do telefone de Peter Lanzani

 

Continua...

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nanda

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo Cinco: “Posso lhe dar o número do telefone de Peter Lanzani”   “Peter Lanzani?, ele é o cara que você acha que pode me transformar em uma escrava do sexo?”   “Não ele pessoalmente” - Candê corrigiu - mas ele é dono de um... inferno, eu ainda não sei como chamar isso, su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 06/04/2014 - 17:57:31

    Nova leitora posta mais

  • yumitaniyama Postado em 27/12/2013 - 18:21:15

    Posta maissssssssssssssssss

  • yumitaniyama Postado em 20/12/2013 - 14:29:55

    Por que você parou de postar? Eu tava amando a fic...

  • yumitaniyama Postado em 20/12/2013 - 14:29:21

    Maissssssssssssssss...

  • yumitaniyama Postado em 20/12/2013 - 14:29:04

    Posta mais...

  • yumitaniyama Postado em 14/05/2013 - 14:05:43

    posta mais, ta legal... Uhhhhhhhhh

  • analima Postado em 22/04/2013 - 23:03:36

    Leitora Nova continuaaaaaaaa hahaha

  • laliters23 Postado em 12/04/2013 - 16:37:08

    POSTA MAIS!!!!!! TO MANDANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • laliters23 Postado em 12/03/2013 - 13:50:18

    VC N VAI POSTAR NÃO????

  • laliters23 Postado em 12/03/2013 - 13:50:18

    VC N VAI POSTAR NÃO????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais