Fanfic: Seven Horror | Tema: Histórias Macabras
Texas - Fazenda - 1993
Tudo escuro em uma casa/fazenda meio sombria. Uma luz ligada no fundo. Fade na luz. O quarto esta com a luz ligada, visão pela janela. Dylan (criança) deitado enrrolado em lençois, vê tv. Na tv, passa programa sobre Fantasmas. [Tv - Homem em um fundo meio tosco fala]
Tv - Em uma fazenda da Virgínia, foi detectado presença de fantasma, eu uma fazenda ao sul da cidade.
Dylan se enrrola cada vez mais nos lençois. Raios reluzem o quarto. Luz começa a piscar.
Dylan - (Assustado, frio) Meu Deus, apagão não! Não!
Televisão desliga sozinha. Luz apaga. Escuridão predomina, Dylan medo e desespero, o faz sentar na cama.
Dylan : (Assustado) Merda, cadê meus pais?
Dylan atordoado, vascula gaveta da escrivaninha, ele pega lanterna e a acende. Luz da lanterna ilumina um pouco o quarto. Dylan anda em passos vagarosos, olha para os lados.
Dylan : (Aterrorizado) Isso, não pode ta acontecendo, e meus pais não estão aqui. E os fantasmas,
maldição!
Fade escuro. Corredor escuro. No fundo luz da lanterna, e Dylan segurando.
Dylan : (Medo) Alguém ai ?
Dylan continua a caminhar lentamente. Barulho macabro veem do fundo.
Dylan : Alguém, ai? Porra!
Dylan sai correndo com a lanterna.
Fora da fazenda - Escadaria
Dylan assustado, corre com a lanterna em mãos. Vento forte bate, Dylan tropeça e cai as escadas. Close em Dylan se levantando. Ele continua a correr.
Estrada
Estrada vazia. Dylan correndo, ele para no meio da pista. Luz forte veem de longe na estrada, Dylan olha lentamente pra trás. Dylan faz cara de assustado.
Autor(a): rodrigob
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo