Fanfics Brasil - 1 Aprenda a Viver com uma so Prima

Fanfic: Aprenda a Viver com uma so Prima | Tema: Família


Capítulo: 1

211 visualizações Denunciar




Letícia :


É  a única prima de gabriela ela e vaidosa gosta muito da familia estudiosa nao gosta de se meter em Bagunça e muito certinha até que chega um menino misterioso Que nao podemos revelar .


 


 




Gabriela:


Acha que a vida e muito facil as vezes nao dar valor as muitos coisas mas sabe o que quer e gosta muito de Leticia sua unica prima .


 



 


Jean:


Esse e outro primo de gabriela e leticia e raphael maneiro viciado em facebook muito vaidoso a e tem muitas gatinhas atras dele.


 



 


Raphael :


esse e o irmao de gabriela primo do jean e da letícia um menino mal tao mal que botou fogo no berço da Letícia e No toldo da loja da avo .


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabirael

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Leticia e uma otima prima mais da muita atençao aos outros primos do que a gabriela mais so na opinião de gabriela mais gabriela vive os melhores momentos da vida dela ela adora quando leticia vai ao terraço da tia delas e conversam sobre varias coisa essencialmente sobre o cara gostoso do 777 ai ele mata a familia inteira .   Leticia consegue que ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais