Fanfics Brasil - conhecendo o destino meeting

Fanfic: meeting


Capítulo: conhecendo o destino

214 visualizações Denunciar


 Dulce e Anahi sempre foram muito unidas, e logo que se formaram na faculdade resolveram comprar um apartamento e morarem juntas.
 Anahi sempre acordava primeiro preparava o café da manhã, e logo depois ia pra uma batalha chamada `acordar a Dulce Azeda`, sim, Dul sempre acordava mal humorada e sentando patadas em Annie.
 Naquela manhã Annie sentiu que uma coisa ia ser diferente, e que acordar Dul não seria nenhum problema. Chegando no quarto de Dul, ela percebeu que a ruiva já não estava mais na cama, nesse momento Dul sai enrolada em sua toalha e com uma toalha enrolada em seus cabelos.
-
Dul : bom dia looirinha. Dizia Dul com um sorriso
Annie : Posso saber que milagre é esse ? Dulce Maria acordada as 8 horas da manhã e de bom humor ? .disse incredula
Dul : Annie querida, não sei se você se lembra, mas hoje eu tenho um compromisso importante. E se não for muito encomodo, dá pra sair que eu tenho que me arrumar. Disse a ruiva empurrando a amiga pra fora do quarto.


 Dul fechou a porta e foi correndo para seu armario, pegou um blazer preto com bolsos frontais e uma calça com cós deslocado, se vestiu, secou seus cabelos e ajeitou eles deixando uns cachos. Passou uma maquiagem leve, mas que destacassem seus olhos, colocou seu scarpin preto e por ultimo deu uma olhadinha no espelho, se mandou um beijo e saiu sorrindo.
 Parou na porta da cozinha e mandou beijinho pra Annie e saiu do apartamento, chegou lá embaixo e já havia um motorista a sua espera. Dulce ficara pensativa, queria saber como era esse publicitário, só sabia seu nome Christopher Uckermann. Ela imaginou um velhinho carquetico, pequenininho, orelhudo e careca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): oopsgirl

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegando nessa tal empresa, Dulce desce do carro e vai em direção a recepção, apoia suas mãos na cintura e espera a moça atender ao belo moço que estava com uma bundona linda empinada, Dulce riu de seus pensamentos, mas foi interrompida pela recepcionista que a chamava pela segunda vez.-recepcionista : moça ? .olhava desconfiada para DulDul : AAH, desculpa. Eu estou a procur ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josii Postado em 03/03/2009 - 19:20:55

    poxaa quandoo é q vc vai postar mais,???

  • josii Postado em 24/02/2009 - 19:26:44

    POSTA MAIS!

  • candyzinha Postado em 23/02/2009 - 23:02:33

    oiiii
    postaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    BjÔ

  • josii Postado em 23/02/2009 - 19:08:37

    ameii os primeiros capitulos.
    postaa mais.,

  • bruhrbd Postado em 23/02/2009 - 17:04:04

    depois passa em:
    Amigas y Rivales{Dulce, Anahi e Maite}(drama)
    Carita de Ángel-DyP (drama)
    Brincando com fogo{HOT} (tem cenas hot com AyA, MyU, DyP, AyU, DyU e MyP)
    bjos

  • bruhrbd Postado em 23/02/2009 - 17:02:39

    primeira leitora.. adorei a introdução.. posta logo!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais