Fanfics Brasil - tratando de negócios meeting

Fanfic: meeting


Capítulo: tratando de negócios

284 visualizações Denunciar


 Quando Dul entrou no escritório dele, percebeu que ele tinha um estilo totalmente diferente do que ela imaginava, e que ele nem tem nada a ver com o velho carquetico e careca que ela pensou.
 Dulce olhava tudo e reparava no minimo detalhe, Christopher estava pegando os papéis para fazer a proposta a Dul, quando começa a puxar assunto.
-
Ucker : Vou ter que ser sincero, achei que você fosse totalmente diferente, achei que fosse uma velha toda enrugada e com uma veruga bem na ponta do nariz.
Dul : e eu pensei que você fosse um velhinho carquetico, pequenininho, orelhudo e careca.
-
 Os dois riram e Dul ficou o olhando admirada, passaram umas 2 horas tratando de negócios, assinando papéis, tomando cafés. Dulce mostrava as fotos que ela já havia tirado pra outros publicitários. Já era quase 11 horas quando Dulce saiu do escritório de Ucker.
-
Ucker : Então tá bom Dul, eu tenho o seu numero e você tem o meu. qualquer coisa é só me ligar ook ? .disse abrindo a porta e depositando um beijo na testa de Dul
Dul : Tá bom então chefinho. os dois riram e Dul apertou o nariz de Ucker.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): oopsgirl

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Dulce saiu em direção a seu apartamento, mas no meio do caminho encontra Mai que estava indo encontrar com Annie no City Café Natural e como ela estava sem comer nadinha, resolveu ir junto e já contaria sobre o seu novo chefe e amigo. Maite ficou mega curiosa, mas a ruiva quando queria, conseguia ser muito misteriosa. Mai e Dul foram o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josii Postado em 03/03/2009 - 19:20:55

    poxaa quandoo é q vc vai postar mais,???

  • josii Postado em 24/02/2009 - 19:26:44

    POSTA MAIS!

  • candyzinha Postado em 23/02/2009 - 23:02:33

    oiiii
    postaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    BjÔ

  • josii Postado em 23/02/2009 - 19:08:37

    ameii os primeiros capitulos.
    postaa mais.,

  • bruhrbd Postado em 23/02/2009 - 17:04:04

    depois passa em:
    Amigas y Rivales{Dulce, Anahi e Maite}(drama)
    Carita de Ángel-DyP (drama)
    Brincando com fogo{HOT} (tem cenas hot com AyA, MyU, DyP, AyU, DyU e MyP)
    bjos

  • bruhrbd Postado em 23/02/2009 - 17:02:39

    primeira leitora.. adorei a introdução.. posta logo!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais