Fanfics Brasil - o presente do futuro meeting

Fanfic: meeting


Capítulo: o presente do futuro

204 visualizações Denunciar


 Dulce saiu em direção a seu apartamento, mas no meio do caminho encontra Mai que estava indo encontrar com Annie no City Café Natural e como ela estava sem comer nadinha, resolveu ir junto e já contaria sobre o seu novo chefe e amigo.
 Maite ficou mega curiosa, mas a ruiva quando queria, conseguia ser muito misteriosa. Mai e Dul foram o caminho todo rindo, e Dul já estava sentindo sua barriga pedir desesperadamente por comida. Ela esfregava a mão na barriga, mas o ronco já estava sendo inevitavel. Chegando na frente da cafeteria Dul já avistou Annie sentada em uma mesa perto de uma janela, acenou para ela e logo se via as três se abraçando e sorrindo.
 Se sentaram e já estavam sendo atendidas, Dul pediu um sanduiche natural, Mai e Annie foram com Dul e pediram sanduiches naturais. Para beber Dul pediu um suco de Kiwi com morango, Annie um suco de melão e Mai um suco de pessego. O garçon se retirou e Mai já pulou em Dul.
-
Mai : AAAH Dul, vamos lá. Nos conte tudo sobre o seu novo amiguinho e chefe.
Annie : aé, conta Dul. Ele era um velho carquetico e carequinha ? .as três riem
Dul : Garotas, vocês nem imaginam. Ele é um Deus grego meninas. Eu queria poder descr..é interrompida por um toque em seu ombro
xxx : Dul ? .ela ouve a voz rouca chamando seu nome, suspira e olha para trás
Dul : Chefinho, que te tras até aqi ?
Ucker : Dul, não me chama de chefinho, me chama de Ucker .sorriu para Dul. E respondendo sua pergunta, eu moro aqui perto. E como todo solteiro ocupado, vim almoçar aqui.
Mai : eer, não é querer atrapalhar nada, mas Dul, seu pedido chegou e você nem nos apresentou teu amigo.
Annie deu uma risadinha e escondeu o rosto.
Dul : Meninas, esse aqui é Christopher, o meu chefe e amigo.
-
 Ucker sorriu para as meninas, Dul convidou ele para ficar ali conversando com elas, afinal ele estava sozinho. Ele de imediato aceitou, no começo ficou meio sem jeito, mas adorou conhecer as meninas e ficar mais perto de Dul. Ele sentia que perto dela tudo era bem mais animado, era tudo mais bonito. Ele nem imaginava, mas a ruiva que estava sentada ao seu lado e rindo com as amigas, iria pertencer ao seu futuro beeem próximo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): oopsgirl

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josii Postado em 03/03/2009 - 19:20:55

    poxaa quandoo é q vc vai postar mais,???

  • josii Postado em 24/02/2009 - 19:26:44

    POSTA MAIS!

  • candyzinha Postado em 23/02/2009 - 23:02:33

    oiiii
    postaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    BjÔ

  • josii Postado em 23/02/2009 - 19:08:37

    ameii os primeiros capitulos.
    postaa mais.,

  • bruhrbd Postado em 23/02/2009 - 17:04:04

    depois passa em:
    Amigas y Rivales{Dulce, Anahi e Maite}(drama)
    Carita de Ángel-DyP (drama)
    Brincando com fogo{HOT} (tem cenas hot com AyA, MyU, DyP, AyU, DyU e MyP)
    bjos

  • bruhrbd Postado em 23/02/2009 - 17:02:39

    primeira leitora.. adorei a introdução.. posta logo!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais