Fanfic: smallville | Tema: smallville
Martha: Jonathan!
Jonathan: Oi,Martha,como vai?
Martha: Bem.
Jonathan: Que bom.
Martha: E você?
Jonathan: Vou melhorar.
Martha: Melhorar? Está doente?
Jonathan: Nell terminou o namoro comigo.
Martha: Por quê?
Jonathan: Não sei.
Martha: Olha,se quiser,eu posso te ajudar a voltar com ela.
Jonathan: Como?
Martha: Ciúmes!
Jonathan: Não entendi.
Martha: Eu finjo ser sua namorada para fazermos ciúmes na Nell.
Jonathan: Acha que vai dar certo?
Martha: Com certeza! Eu também preciso fazer ciúmes em alguém.
Jonathan: Qual o nome dele?
Martha: Lionel Luthor! Nós namoramos por 5 anos e terminamos.
Jonathan: Por quê?
Martha: Ele me traiu.
Jonathan: E você ainda quer voltar com ele?
Martha: Sim,eu o amo demais.
Jonathan: Ok,fingiremos um namoro e reataremos com nossos ex`s.
Martha:
Jonathan: E como faremos?
Martha: Acho que devemos começar a nos beijar,Jonathan.
Jonathan: É.
Martha: (beijando-o).
PERTO DALI
Abby: Jonathan e Martha estão namorando?
Bill: Parece que sim.
Abby: Desde de quando?
Bill: Eu não sei.
Abby:
Bill: Vamos falar com eles.
Abby: Sim.
NO PÁTIO CENTRAL
Jonathan: Abby e Bill estão se aproximando.
Martha:
Jonathan:
Bill: Olá!(se aproximando em companhia de Abby).
Jonathan: Oi.
Bill: Não sabia que vocês estavam namorando.
Jonathan: É,somos discretos demais.
Bill: Até demais.
Abby: Desde de quando estão namorando?
Jonathan: Uma semana.
Abby: Nossa!
Bill: Seus pais já sabem disso,Jonathan?
Jonathan: Não! Por enquanto,é segredo.
Bill: Eles ficarão felizes quando souberem,Jonathan.
Jonathan: Eu sei,mas eu e Martha iremos esperar mais alguns dias para contar.
Martha: É,meus pais sofreram demais quando eu terminei um namoro de 5 anos e não quero que eles sofram novamente por mais um fim de namoro se não der certo com o Jonathan.
Abby: Seus pais sofreram por fim do seu namoro?
Martha: Sim,eles adoravam o outro.
Abby:
Bill: Está fazendo faculdade de quê?
Martha: Magistério!
Bill: Legal!
Martha: Claro que é contra a vontade do meu pai.
Bill: Por quê?
Martha: Ele queria que eu fizesse advogacia.
Bill: E você vai deixar de fazer advogacia que ganha muito bem para ser professora.
Martha: Sim.
Bill: Desculpe se irei te ofender,mas você é louca.
Martha: Não! Eu adoro cuidar de crianças.
Bill:
Martha: Não se preocupe,eu só estou fazendo a faculdade,mas não vou dar aula.
Abby: Então,por quê está fazendo a faculdade?
Martha: É o meu sonho ter uma carreira,mas não atuar.
Abby: E o que pensa em fazer?
Martha: Minha mãe também é formada em magistério mas nunca deu aula.
Abby: O que ela fez?
Martha: Somente cuidou de mim e da casa,enquanto o meu pai trabalhava.
Abby: Então,você vai fazer a faculdade mas pensa em ficar em casa cuidando dos filhos.
Martha: Se eu tiver,sim.
Bill: Com certeza,você terá muitos filhos,Martha,o Jonathan sempre disse que gostaria de ter 5 filhos por ser sido o filho único.
Jonathan: Bill!
Martha: Eu também sou filha única.
Jonathan:
Martha: Bom,eu já tenho que ir,ainda tenho que passar no supermercado para comprar uma pizza,pois,os meus pais estão viajando e não quero sujar panela hoje para fazer janta.
Jonathan: Posso lhe acompanhar até em casa?
Martha: Você não tem mais aula?
Jonathan: Não!
Martha: Então,vamos.
Jonathan: Tchau!(saindo em companhia de Martha).
Abby/Bill: Tchau!(em coro).
EM PARIS
William: Hilda! Estou preocupado com a Martha.
Hilda: Ela está bem,William.
William: Eu sei disso,estou preocupado por outra coisa.
Hilda: Que outra coisa?
William: Lionel vai se casar.
Hilda: E?
William: Martha não irá reagir bem a isso.
Hilda: Não podemos impedir que ela sofra com isso,William.
William: Como eu gostaria que ela namorasse novamente.
Hilda: Quem?
William: Eu não sei,mas gostaria de vê-la namorando novamente e quem sabe,se casando.
Hilda: Mas com quem?
William: Não sei,mas temos que encontrar um novo marido para a nossa filha.
Hilda:
EM SMALLVILLE - FAZENDA KENT
Jéssica: Nell saiu do país.
Hiram: Como será que Jonathan irá reagir a isso.
Jéssica: Por enquanto,é melhor não saber de nada.
Hiram: É.
EM METROPOLIS - APARTAMENTO FAMÍLIA CLARK"
Martha: Come a pizza comigo?(entrando no apartamento).
Jonathan: Claro!
Martha:
Jonathan: Quer dizer que é aqui que você mora?
Martha: Sim,por quê?
Jonathan: Achei que você morasse numa mansão enorme por ser rica.
Martha: Mas,eu não sou rica,Jonathan.
Jonathan: Não!?
Martha: Não,o meu pai é rico.
Jonathan: Você é engraçada,Martha.
Martha: Eu sei,todos já me dizeram isso.
Jonathan: Você sabia que é linda?
Martha: Sabia,você também é lindo,Jonathan.
Jonathan: Acho que estamos brincando com fogo,Martha.
Martha: Por quê diz isso?
Jonathan: Desde que começamos a nos beijar,eu não paro de sentir vontade de fazer algo.
Martha: O quê?
Jonathan: Isso!(puxando-a e beijando-a).
Martha: Jonathan!(se afastando). Nós estamos no meu apartamento,não precisamos nos beijar.
Jonathan: Eu sei,estou te beijando por vontade própria,Martha.
Martha: Vontade própria?
Jonathan: Sim.
Martha: E a Nell?
Jonathan: Nell é passado,acho que você é meu presente e futuro.
Martha: Será que isso daria certo?
Jonathan: Só saberemos se dará certo,se tentarmos.
Martha:
Jonathan pega Martha pela cintura, a traz para junto dele e a beija, no início um beijo terno e calmo, mas quando tem uma oportunidade introduz a língua na boca dela e fazendo estremecer.
Suas línguas se encontram e aos poucos o beijo ganha proporções maiores.
Jonathan desliza as mãos pelas costas de Martha e procura do fecho do vestido, mas não encontra. Ela interrompe o beijo, sorri pra ele, pega uma das mãos dele e leva até o lado esquerdo de seu busto, mostrando a ele onde estava o que ele estava procurando.
Jonathan sorri enquanto puxa o fecho do vestido fazendo com que este se abra e deixe a mostra os seios de Martha. Eles voltam a se beijar enquanto Martha se encarrega de fazer com o resto do vestido caia no chão.
Enquanto Jonathan tira a roupa, Martha desamarra o sapato dele e em seguida desabotoa o colete, tirando e jogando no chão.
Jonathan pega Martha acaricia seu rosto e a beija.
Ela retribui ao beijo enquanto desliza as mãos pelas costas dele, cada toque dela o fazia arrepiar.
Martha desce as mãos até o cinto da calça que Jonathan ainda usava e o abre, em seguida desabotoa a calça e abre. Ele se levanta um pouco pra que a calça termine de cair.
Jonathan volta a beija-la e a deita lentamente enquanto beija seu pescoço e vai descendo até os seios e em seguida até a barriga.
Ele continua a beijando e sobe novamente até os seios, mas desta vez ele para e começa a acariciá-los, primeiro com a mão, em seguida com a boca e depois com a mão em um e a boca no outro.
Martha estremecia cada vez que Jonathan chupava seu seio com um pouco mais de força.
E cada vez que ela estremecia apertava as unhas contra as costas dele que gemia cada vez que ela fazia aquilo.
Martha o pega pelos cabelos e o traz até perto do seu rosto, ameaça beijá-lo mas, desvia e beija sua orelha, primeiro beijos, logo em seguida mordidinhas alternadas com chupões entre a orelha e o pescoço.
Jonathan mal se agüentava e Martha já podia sentir sua excitação, o “jonathan júnior” já estava que não se agüentava mais dentro da cueca.
Martha olha nos olhos dele e sorri ao ver uma certa urgência e até um desespero nos olhos dele.
Ele pedia por ela, queria tê-la por completo.
Martha o beijou nos lábios respondendo ao que ele tanto pedia,Jonathan já estava ofegante e se apressava em tirar a cueca sem interromper o beijo.
Em seguida levou as mãos ate as pernas de Martha, subindo até chegar a calcinha, a abaixando lentamente ao que ela arqueou o corpo pra que ele pudesse tirá-la por completo.
Jonathan interrompeu o beijo pois o ar já lhe faltava, olhou nos olhos de Martha e sussurrou um “eu te amo” ao que ela sorriu.
Ele fica entre as pernas dela, a segura pela cintura, a olha e sorri e introduz lentamente seu membro nela.
Ele começa com leves movimentos e aos poucos vai aumentando a intensidade e a cada movimento dele, ela vai movimentando lentamente os quadris.
Quando sente que vai atingir o clímax,Jonathan aumenta ainda mais a intensidade dos movimentos fazendo Martha gemer o deixando ainda mais excitado.
Em pouco tempo eles chegam juntos a um forte orgasmo.
Ainda dentro de Martha, Jonathan se deita sobre ela ofegante e com o suor escorrendo pelo rosto.
Martha o beija rapidamente em sinal de satisfação e o abraça enquanto Jonathan sai lentamente de dentro dela.
Jonathan se deita ao lado de Martha e acaricia os seios dela.
Autor(a): KentOTooleSchneider
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Martha: Meu Deus!(acordando). O que eu fiz?(olhando seriamente para o homem ao seu lado). Mas é impossível não amá-lo.(acariciando o rosto dele). Jonathan: Martha!(abrindo os olhos). Martha: Oi. Jonathan: Adorei.(beijando-a). Martha: Eu também adorei. Jonathan: Que horas são? Martha: 22h. Jonathan: Santo Deus! Eu já dev ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annetteotoole Postado em 13/04/2014 - 11:43:17
postei em ''smallville''
-
annetteotoole Postado em 13/12/2013 - 00:15:50
postei em ''smallville''
-
annetteotoole Postado em 05/10/2013 - 16:39:05
postei 2 capitulos em ''smallville''
-
spaniccolunga Postado em 27/09/2013 - 20:47:57
posta mais! posta tb nas webs de a usurpadora
-
annetteotoole Postado em 27/09/2013 - 20:12:47
postei em ''smallville''
-
quimicavivi Postado em 01/09/2013 - 23:24:00
amei amei amei amei muito curiosa posta mais mais
-
annetteotoole Postado em 01/09/2013 - 20:50:41
postei em ''smallville''
-
annetteotoole Postado em 24/08/2013 - 17:05:20
postei 2 capitulos em ''smallville''
-
annetteotoole Postado em 17/08/2013 - 15:24:52
postei em ''smallville''
-
quimicavivi Postado em 10/08/2013 - 23:21:36
amei amei amei amei