Fanfics Brasil - smallville: capitulo.018 smallville

Fanfic: smallville | Tema: smallville


Capítulo: smallville: capitulo.018

12 visualizações Denunciar


Martha: Lana!(se aproximando em companhia do marido). Como está o Clark?


Lana: Chorão


Martha: Ele está morto?


Lana: Chorão


Martha: Santo Deus!


Gabe: Lana!(se aproximando em companhia de Nell). Toma este chá.


Lana: Chorão


Gabe: Oi,chegaram a muito tempo?


Martha: Acabamos de chegar.


Jonathan: Ele está morto?


Gabe: Não!


Martha: Mas,a Lana...


Gabe: Lana está em choque e só sabe chorar,ela ainda não conseguiu falar nada ainda.


Martha: Aonde está o meu filho?


Gabe: Ele está na sala de operação,estão retirando a bala que prefurou o pulmão.


Martha: Santo Deus!(sentando e chorando).


Jonathan: Calma!(abraçando a esposa). Temos que ter fé em Deus.


Helen: Olá!


Martha: Helen! Como está o Clark?


Helen: Ele acabou de sair da sala de operação,Martha,agora só temos que esperar.


Martha: Posso vê-lo?


Helen: Ainda não,Martha.


Martha: Quando?


Helen: Só quando ele sair da sala de recuperação.


Martha: E quando vai ser isso?


Helen: Geralmente,a pessoa fica 3 dias na sala de recuperação.


Martha: Eu acho que não entendi.


Helen: Vocês só poderão vê-lo daqui a 3 dias,quando ele sair da sala de recuperação.


Martha: Espera um pouco,Helen,deixa eu ver se entendi bem,eu só poderei ver o meu filho daqui a 3 dias?


Helen: Sim,Martha,isso é mesmo.


Martha: Vocês não podem me proibir de ver o meu filho.


Helen: São regras do hospital,Martha.


Martha: Chorão


Helen: Eu vou aconselhar a vocês a irem para casa,pois,não poderão fazer nada aqui.


Martha: Eu não vou sair daqui.


Helen: Martha! Você tem mais 5 filhos para criar,eles precisam de você.


Martha: É,eles precisam de mim,mas estou totalmente sem condições nenhuma de cuidar deles.


Jonathan: Eu vou estar ao seu lado,amor.


Martha: Eu sei,mas será dificil sem o Clark lá em casa.


Jonathan: Será apenas por alguns dias,amor.


Martha: Espero que você tenha razão.(abraçando o marido).


Lana: Chorão (se levantando e saindo).


Gabe: Lana!


Nell: Lana!(saindo atrás da sobrinha). Aonde você vai?


Gabe: Vai demorar alguns dias para Lana se recuperar desta nova aprovação de Deus que lhe fazendo passar.(saindo em companhia de Martha e Jonathan).


Martha: Eu tenho certeza que ficaria do mesmo jeito ou até mesmo pior que isso,se meus pais tivessem morrido quando eu era um bebê e depois o meu namorado estivesse numa cama.


Gabe: Cadê a Lana?


Nell: Está na capela.


Gabe: Vamos esperá-la aqui,será bom para ela ficar um pouco sozinha na capela.


Nell: Sim.


NA FAZENDA KENT


Julia: Mamãe!(descendo as escadas chorando).


Bill: Julinha!(pegando a menina no colo). O que foi?


Julia: Mamãe!(chorando).


Bill: A mamãe e o papai já voltam.(alisando os cabelos da menina).


Julia: Eu quero a mamãe.(chorando alto).


ALGUNS MINUTOS DEPOIS


Bill: Não chora,querida,você vai acordar os outros.


Megan: Tarde demais,tio.(descendo as escadas em companhia de Ryan e dos irmãos menores).


Bill: Indeciso


Kellyn: Cadê a mamãe e o papai?(sem perceber que os pais estão entrando).


Bill: Clark se machucou e foi levado para o hospital,seus pais foram até lá e me pediram para ficar aqui cuidando de vocês.


Julia: Ficar bem?


Bill: Sim,o Clark vai ficar bem,mas agora vocês precisam dormir.


Julia: Tória!


Bill: Querem que eu conte uma história?


Julia/Kellyn: Sim.(em coro).


Bill: Bom,vai ser a primeira vez que eu contarei uma história,vamos ver se eu vou me sair bem.


Julia/Kellyn: Sorriso


Bill: Era uma vez num reino muito distante um rei e uma rainha que tinham saído em uma linda viagem de navio,e deixaram seu filho,o principe e sua esposa,a princesa que tinham acabado de se casar,e ficaram cuidado do reino e eles desejavam muito ter dois bebês,um menino e uma menina,até que um dia apareceu um gênio da lampada e disse que o casal poderia fazer 3 desejos.


Julia: Qual o nome do principe e princesa?


Bill: Eu não sei.


Kellyn: O principe Clark e a princesa Lana.


Bill: Sorriso


Ryan: Esta história está muito melosa,coloca um pouco de ação nela.


Bill: Então,o principe Clark e a princesa Lana fizeram um 1º desejo: eles queriam que a rainha tivesse dois bebês,uma menina e um menino,o 2º foi a paz mundial e o 3º desejo que eles vivesssem felizes para sempre,mas antes deles viverem felizes para sempre,aconteceu um pequeno acidente.


Julia/Kellyn/Hiramzito/Ryan/Megan: Surpresa


Bill: Uma bruxa apareceu e transformou o principe Clark em lampião e a princesa Lana em uma xicara,e ficou vivendo no reino,até que um dia,os pais do principe Clark voltaram daviagem,e encontraram a bruxa morando no castelo.


Hiramzito: Ainda está melosa a história.


Bill: Como poderia ser os nomes dos pais do principe Clark?


Hiramzito: Martha e Jonathan.


Bill: Então,o rei Jonathan e a rainha Martha chegaram de viagem,mas o que a bruxa não sabia que a família guardava um terrível segredo. Eles também eram bruxos.


Julia/Hiramzito/Megan/Ryan/Kellyn: Surpresa


Bill: Então,o rei e a rainha foram até uma sala secreta aonde guardavam suas varinhas,e voltaram para enfrentar a bruxa para acabar com aquela bruxa,então,a bruxa pensou e disse que iria transformar o rei num sabonete e a rainha em shampoo,mas o rei usou sua varinha e mandou a bruxa para a prisão do reino aonde ela ficou presa por muitos anos,depois disso,o rei e a rainha conseguiram transformar o príncipe e a princesa em pessoa.


Hiramzito: Ainda está melosa.


Bill: Bom,então,quando eles pensaram que poderiam viver felizes para sempre,aconteceu uma tragédia no reino.


Julia/Kellyn: Surpresa


Hiramzito/Megan/Ryan: Qual?


Bill: Os empregados de um outro reino que ficariam ficar no lugar do rei Jonathan,decidiram matar a família,mas eles ainda não sabiam que o rei Jonathan era bruxo.


Hiramzito: E o rei Jonathan usou a varinha para salvar todos?


Bill: Não! Ele salvou todos sem usar a varinha.


Hiramzito: O rei lutou karatê?


Bill: O rei lutou karatê,kung fu,boxe,e assim,ele salvou a vida da sua família e viveram felizes para sempre.


Kellyn: Espera!


Bill: Eu disse: “viveram felizes para sempre”.


Julia: Bebê!


Bill: Bebê?


Kellyn: É,e o bebê do príncipe Clark e da princesa Lana.


Bill: Ah,sim,depois que o rei Jonathan salvou a família,passou alguns dias,então,a princesa Lana recebeu uma ligação da cegonha.


Julia/Kellyn: O que é isso?(em coro).


Bill: Cegonha é um pássaro com uma boca enorme.


Hiramzito: E?


Bill: E é assim que as cegonhas entregam os bebês para os papais.


Kellyn: A cegonha ligou para a princesa Lana para falar do bebê?


Bill: Sim,a princesa Lana ficou muito feliz e quando contou ao príncipe Clark,eles decidiram dar uma grande festa para comemorar a chegada dos bebês,alguns meses,depois a cegonha ligou novamente para avisar que estavam trazendo os bebês,uma menina e um menino,que sempre foi o que o príncipe Clark e a princesa Lana quiseram.


Kellyn: E qual foi o nome escolhido para os bebês?


Bill: Então,eles decidiram conversar com rei e a rainha para saber qual era os nomes que os avós achavam que deveriam ter os netos.


Kellyn: E?


Bill: A rainha escolheu o nome do neto e o rei escolheu o nome da neta.


Kellyn: E qual foi?


Bill: O menino se chamou William e a menina Jéssica,e viveram felizes para sempre.


Julia: Otra!


Martha: Não!(se aproximando em companhia do marido). Vocês vão dormir agora,o papai vai levar o tio Bill para casa agora.(pegando a filha no colo). Todos para cama.


Kellyn: E o Clark?


Martha: Ele vai ter que ficar alguns dias no hospital.


Megan: Sorriso


Jonathan: Vem,eu já volto.(dando um beijo na esposa).


Martha: Sim.


UMA HORA DEPOIS


Jonathan: Ela vai dormir com nós?(entrando no quarto).


Martha: Sim,ela está assustada.


Jonathan: Com?


Martha: Eu não sei,amor.


Jonathan: Vou dormir pouquissimo.(olhando para o relógio).


Martha: Eu estou tendo uma ideia.


Jonathan: Qual?


Martha: Nós passarmos a manhã aqui no quarto,enquanto as crianças estão na escola.


Jonathan: Eu adorei a ideia,amor.


Martha: Que bom.


ALGUMAS HORAS DEPOIS


Megan: Bom dia!(descendo as escadas).


Martha/Jonathan: Bom dia,filha.(em coro).


Megan: Pai! Eu preciso conversar seriamente com você e a mãe.


Martha: Algum problema?


Megan: Quantos dias,o Clark ficará no hospital?


Jonathan: Nós não sabemos isso,filha,ele terá que ficar 3 dias na sala de recuperação da sala cirurgica.


Megan: Por quê?(assustada).


Martha: A bala prefurou o pulmão.


Megan: Bala! Mas como ele se machucou?


Martha: Alicia atirou nele na hora que estava saindo com a Lana da delegacia.


Megan: Ela que não apareça na minha frente.(dando um soco na mesa). Eu sou capaz de partir a cara dela em duas.


Martha: Filha! Ela se matou depois.


Megan: Meu Deus!(colocando a mão na boca).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): KentOTooleSchneider

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Martha: Alô! Casa da Família Kent. Quem fala? Helen: Por favor,eu gostaria de falar com a Martha. Martha: É,ela mesmo quem fala. Helen: Martha,sou eu,a Dra. Helen. Martha: Oi,aconteceu alguma coisa? Helen: Estou telefonando para avisar que o Clark passou para um quarto,ele está por uma moça chamada “Lana”. Martha: É ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annetteotoole Postado em 13/04/2014 - 11:43:17

    postei em ''smallville''

  • annetteotoole Postado em 13/12/2013 - 00:15:50

    postei em ''smallville''

  • annetteotoole Postado em 05/10/2013 - 16:39:05

    postei 2 capitulos em ''smallville''

  • spaniccolunga Postado em 27/09/2013 - 20:47:57

    posta mais! posta tb nas webs de a usurpadora

  • annetteotoole Postado em 27/09/2013 - 20:12:47

    postei em ''smallville''

  • quimicavivi Postado em 01/09/2013 - 23:24:00

    amei amei amei amei muito curiosa posta mais mais

  • annetteotoole Postado em 01/09/2013 - 20:50:41

    postei em ''smallville''

  • annetteotoole Postado em 24/08/2013 - 17:05:20

    postei 2 capitulos em ''smallville''

  • annetteotoole Postado em 17/08/2013 - 15:24:52

    postei em ''smallville''

  • quimicavivi Postado em 10/08/2013 - 23:21:36

    amei amei amei amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais