Fanfic: B + S | All I wan`t
Santana`s P.O.V
Conheço Brittany desde o primario nós fazíamos tudo juntas; brincávamos juntas, estudávamos juntas... Mas, o que será que aconteceu? Parece que estou olhando com outros olhos para minha melhor amiga. Ela me faz sentir coisas que eu nunca senti antes... E la vem ela, com aquela carinha linda de anjo ( MEU DEUS O QUE ACONTECEU COMIGO?! ) Quanto mais ela se aproxima, mais meu coração acelera.
``Oi oi´´ Disse ela com aquela carinha inocente
``Olá!´´ Disse e dei um abracinho nela, mas o melhor abracinho que eu podia ter dado na minha vida. O que estava acontecendo comigo? Tinha gastado 500 reais com unicornios de pelucia para ela. Esqueci que Britt foi sempre presa nesse mundo colorido e encantado dela(ela sempre usava essa espressão). Tudo tem haver com unicórnios, pôneis, duendes. Mas o pior é que as pessoas se aproveitam disso, ela é uma garota muito facil de se enrolar por isso estou sempre junto dela para evitar esse tipo de pessoas e acho que por outros motivos também... ``Pronta para o teste da Cheerios??´´ Completei
``Sim sim! Ano passado eu não entrei por que perguntei a professora se ela que tinha feito o papel do vovo no filme Up´´ ela deu um suspirinho ``Ela bateu in my face´´ Ah eu lembro desse dia. Birttany ficou chorando e abraçando os seus unicornios por mais de 5 horas e claro, eu tive que ficar ao lado dela encarrando o gato drogado dela, não estou de zoação o gato dela usa drogas mesmo. Dei uma risadinha discreta, era impossivel ficar mais de tres minutos ao lado de Britt e não rir. Pelo menos eu não conseguia.
O sinal bateu e fomos até o ginasio com mais umonte de meninas retardadas e iludidas. Tinha umas que só estavam lá por popularidade, outras por causa dos jogadores gostosos do nosso time. Eu já fui uma dessas mas hoje não tinha mais capacidade para pensar em meninos.
Todas nós sentamos em uma salinha na frente do ginasio e ficamos apenas queitas. Não se ouvia um ruido naquela sala. A treinadora Sue chamava por ordem alfabetica e praticamente todas saiam de la chorando. Até que ela gritou naquele tão odiado alto-falante, ela estava sempre com ele. Sue gritou: ``Brittany Susan Pierce´´. Isso me irritava MUITO, pois ela sempre falava os nomes errados. Britt se levantou eu segurei a mão dela olhei nos seus olhos e disse ``Boa sorte.´´ Ela sorriu pra mim e passou pela porta
Autor(a): isagatti
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).