Fanfics Brasil - Persnonagens La Magia Del Corazón(Vondy,Ponny e Chaverroni)

Fanfic: La Magia Del Corazón(Vondy,Ponny e Chaverroni) | Tema: RBD


Capítulo: Persnonagens

9 visualizações Denunciar


Dulce María Saviñon Portilla Beorlegui Boyer:Tem 22 anos,é ruiva com franja.É uma pessoa rebelde e explosiva,mais quem conhece ela de verdade sabe que quando ela quer ser carinhosa ela .É a segunda mais velha,tem suas irmãs Mai,Annie e Angel.Trabalha em uma empresa e é apaixonada por seu chefe e secretária do mesmo.Sua mãe sempre lhe diz para nunca tirar o seu colar,pois é  um presente muito especial.Todas as suas irmãs tem um colar diferente.Seu colar é em forma de um Sol pegando fogo mesmo.Apelido:Dul,Candy,Ruiva,Aridlla.


Anahí Giovanna Saviñon Portilla Beorlegui Boyer:Tem 21 anos,é loira de olhos azuis.É uma pessoa amorosa e carinhosa,não é muito mimada.É a segunda mais nova,Trabalha na mesma empresa que as imrãs e é secretária de seu chefe.Seu colar é em forma de uma gota de água.Apelido:Annie,Barbie,Loira,baby.


Maite Saviñon Portilla Beorlegui Boyer: Tem 23 anos,é a mais velha,todos pensam que é amais cabeça,mais na verdade é muito liberal,mais que Annie e Angel.Também é apaixonada pelo seu chefe.Usa um colar com uma estrela sendo levada pelo vento.Apelido:Tita,Mai,Morena,Madame Sasu(Quando as irmãs querem iritar ela,porque gosta de fazer uns cursos estranhos!rs)


Monique Angelique Saviñon Portilla Beorlegui Boyer:Tem 21 anos é a mais nova e mais cabeça.Tamém apaixonada pelo seu chefe,loira de olhos verdes.Usa um colar que é um coração de terra.Apelido:Angel,Angelzinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie acordou cedo e tomou um banho.Assim que saiu,se trocou e ao ir apagar a luz,levou um choque,muito forte por sinal. Annie:AAAIIIIIH,QUE MERDA! Dul:O que aconteceu? Annie:Levei um choque. Dul:Aff. -Desligou a luz- Ta louca,baby? Annie:Ah vamos logo. As duas desceram e se sentaram na mesa. Fernando:Porque estavam gritando? Dul:A Annie levou um choque e eu nã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafinhavondy Postado em 02/05/2013 - 15:27:31

    posta mais,amosua web nao abandona

  • rafinhavondy Postado em 15/04/2013 - 12:52:45

    Naoooooooooo,sua web e muito boa pfvr

  • loo Postado em 14/04/2013 - 12:55:56

    NÃAAAAAAAO FAZ ISSO. Continua postando por favor, eu adoro a web e estou curiosa pra saber o que vai acontecer *-*

  • rafinhavondy Postado em 09/04/2013 - 15:43:16

    posta mais

  • rafinhavondy Postado em 09/04/2013 - 15:38:59

    AMO SUA WEB

  • rafinhavondy Postado em 02/04/2013 - 17:11:33

    posta mais sua web e demais.Qual RBD vc gosta mais??

  • rafinhavondy Postado em 28/03/2013 - 14:59:42

    continua....quero ver logo os casais juntos

  • rafinhavondy Postado em 28/03/2013 - 14:57:39

    vou ter q viajar mais segunda volto p/ comentar,posta mais...

  • rafinhavondy Postado em 26/03/2013 - 20:16:54

    eu amo a sua wed,amando a amizade chavinon<3

  • rafinhavondy Postado em 14/03/2013 - 14:45:17

    posta ++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais