Fanfics Brasil - 16 La Magia Del Corazón(Vondy,Ponny e Chaverroni)

Fanfic: La Magia Del Corazón(Vondy,Ponny e Chaverroni) | Tema: RBD


Capítulo: 16

13 visualizações Denunciar


rafinhavondy:Own Valeu!


--------------------------------


Eles ficaram exatamente 23 horas na quadra,parando somente para comer algo.Depois disso,voltaram para a casa de Chris,as 02:00 da manhã.


Dul:Ér...Ninguém dorme aqui?


Chris:Está se sentindo cansada:?


Dul:Não,mais...


Chris:Só descançamos quando estamos extremamente cansados.Mais a gente não é vampiro,a gente também dorme né?


Dul:Tah mais -A terra começou a tremer- Putz,você tem que me levar pra casa agora.Preciso falar séríssimo com a Annie,May e a Angel.


Chris:Ah fala sério.


Dul:É pra ontem!Anda logo,vai


Os dois subiram(Poorque a garagem era em cima da casa,já que um dos únicos transportes era a Nave.) e Chris pegou sua nave.Foram para o Mundo Humano,parando na garagem de Chris.


Dul:Pronto agora me dá a chave do seu carro.


Chris:Quê???Vai achando que vou deixar você andar no meu BMW


Dul:Anda logo,se não você morre queimado.


Chris:Promete que vai cuidar dele?


Dul:Aff,ta bom.


Chris:Toma -Lhe entregou a chave e a mesma saiu correndo.


Dul ligou o carro e saiu em 150 km/h,levando 3 multas de escesso de velocidade,5 por passar no sinal vermelho e 4 por estar sem o cinto de segurança.Chegou na sua casa e tocou a campainha umas 20 vezes.


Blan:Que isso filha?


Dul:Mãe,eu sei que a senhora deve estar totalmente preoculpada mais eu já sei da verdade sobre eu e minhas irmãs mais agora não da temnpo,por favro,chama elas para mim?


Blan:Ah...tá bom filha.Meninas!Vem aqui,por favor.


Annie:Que foi mã...Dul?


Dul:Vocês três vem comigo pra aquele carro.


Annie:Que carro?


Dul virou-se lentamente.Esquecera a chave no contato e o carro destravado.


Dul:DROGA!O CHRISTIAN VAI ME MATAR!


Annie:Pra onde vamos?


Dul:Pra outro mundo,e não estou ficando maluca.Me empresta a chave do seu carro?


May:Toma.


Dul:Vamos?


As quatro foram e de novo Dulce,estava em alta velocidade.Quase atropelou um policial que queria para-la,levou umas dez multas e xingou quase todos os motoristas.Chegou na casa de Chris e ele logo falou.


Chris:Cadê meu carrinho?


Dul:Roubaram!


Chris:O quê???


Dul:Ah você tem uma nave e ganha bem pra caramba agora vamos.


Chris:O que vocês fazem aqui?Pra isso você queria meu carro?


Dul:queria o que?Que nossa cidade fosse destruída?


Os dois começaram a descutir e as meninas não estavam entendendo nada.


May:Ai já chega!Vamos pra onde temos que ir!


Dul:É vamos José.


Chris:Hey!


Os quatro foram para a nave de Chris.As meninas,ficaram super assustadas ao chegarem ao reino de fogo.


Annie:O que é isso?


Dul e Chris explicaram toda a história para elas,que ficaram totalmente abismadas.Pararam no teto da casa e saíram da nave.A terra tremeu novamente,e Angel começou a tremer junto a terra.


Dul:Preciso que vocês nos entreguem o colar.Ele impede que nossos poderes sejam liberados.


Annie:Ta bom.


As tres entregaram e Chris quardou em uma bolsa.Entraram na casa e log viram Yanna.


Yanna:Tia Dul!Quem são essas? -Disse pulando no colo de Dul


Dul:A Tia Angel,A Tia Annie e a tia May,Namorada do tio Chris. -Sussurrou para a mesma a ultima parte


Yanna:Tio,Você gosta dela?


Chris:De quem?


Yanna:Da sua namorada!


Chris:E quem é minha namorada?


Yanna:A Tia May!


Chris:Yanna,pede pra vovó fazer chocolate quente pra você.


Yanna:Tio,porque a terra esta tremendo?


Dul:É o seguinte,para solatr seu poder primeiro fale o que é e erga as mãos para frente entenderaqm?


Chris:Ele está chegando!


Eles saíram e ficaram no jardim


Dul:Droga1Elas estão demorando muito!


Angela:Achou que não viriamos Dul?


Dul:Ai gracias!


Julia:Viemos todos.Só não achamos a Yuna.


Ucker:Vocês também são...


Dul:Somos.Angela e Angel,vão para o reino da terra e procurem o artefato mágico.Julia e Annie também,e Aline  e May também.


Ucker:E nós?


Dul:Vocês...vão com elas!Ucker com Angela,Poncho com Aline,Dérrick e Julia e você,vem comigo.


Todos saíram correndo.Dul foi em direção ao Castelo,e Chris ficou do laod de fora.Dul entrou e como lei,não podia ser vista,porque se o rei não tivesse piedade dela,seria morta.Tudo estava correndo bem até que...


Guarda 1:O que faz aqui mocinha?


Dul:Ahn...Ér....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Web Cancelada por tempo indeterminado.Motivo? falta de Comentários!Tenho 13 leitoras e só uqatro comentam! Só vou voltar a postar quando tiver 10 comentários,caso contrário,a Web continuará cancelada. rafinhavondy,muito obrigada pelos seus comenários.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafinhavondy Postado em 02/05/2013 - 15:27:31

    posta mais,amosua web nao abandona

  • rafinhavondy Postado em 15/04/2013 - 12:52:45

    Naoooooooooo,sua web e muito boa pfvr

  • loo Postado em 14/04/2013 - 12:55:56

    NÃAAAAAAAO FAZ ISSO. Continua postando por favor, eu adoro a web e estou curiosa pra saber o que vai acontecer *-*

  • rafinhavondy Postado em 09/04/2013 - 15:43:16

    posta mais

  • rafinhavondy Postado em 09/04/2013 - 15:38:59

    AMO SUA WEB

  • rafinhavondy Postado em 02/04/2013 - 17:11:33

    posta mais sua web e demais.Qual RBD vc gosta mais??

  • rafinhavondy Postado em 28/03/2013 - 14:59:42

    continua....quero ver logo os casais juntos

  • rafinhavondy Postado em 28/03/2013 - 14:57:39

    vou ter q viajar mais segunda volto p/ comentar,posta mais...

  • rafinhavondy Postado em 26/03/2013 - 20:16:54

    eu amo a sua wed,amando a amizade chavinon<3

  • rafinhavondy Postado em 14/03/2013 - 14:45:17

    posta ++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais