Fanfic: O Circulo de Sangue | Tema: Magia,mistérios
O destino de uma pessoa não pode ser decidido por ela mesma, disso todos sabem. Eu com toda certeza não escolhi o meu, nem decidi que ele tomaria o rumo que está tomando. Tudo começou com um café e um sorriso. Que garota não espera um romance, desses que faz o sangue ferver e as borboletas no estômago aparecerem? Eu. Eu nunca quis um clichê, nem nunca pensei em amor e relacionamentos como algo realmente importante mas, com o aparecimento de um “estranho misterioso” minha visão sobre o amor está mudando de maneira significativa. Aliás não só sobre o amor, sobre tudo.
Uma vez me foi dito que o diabo poderia assumir diversas formas, agradar e vagarosamente acabar me levando a perdição. Eu deveria ter acreditado nisso...
Autor(a): anotherjuliet
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Aqui estou eu, Anabeth Louise Stwart, com a cabeça encostada na janela da velha caminhonete de meu pai, assistindo a estrada passar e as memórias ruins ficando para trás. Meu pai Carl, está dirigindo calmamente enquanto uma música country toca na rádio. Estamos indo de mudança para São Francisco, onde meu pai e minha ...
Próximo Capítulo