Fanfics Brasil - 17 Duas em Uma Só (Portiñon)

Fanfic: Duas em Uma Só (Portiñon) | Tema: RBD>>>>>>>> Portiñon<<<<<<


Capítulo: 17

15 visualizações Denunciar


No final da musica Dul soltou uma lagrima e Any já chorava e muito.


Aplausos interrompeu as duas na troca de olhares.
Dul soltou o violão e entregou a qualquer pessoa lá e foi ate Any tava sentanda baixou ate a altura que ela tava e beijou com vontade mesmo, quase arrancando  a boca daquela lorâ que lhe tirava a paciencia Any coloco a mão na cintura de Dul e aperto e Dul sorrio entre beijo e termino com selinhos,e ficam com as testas coladas ate Any abrir a boca pra fala algo mas Dul fala.
Dul:não fala,só me beija...Disse sentando ao lado dela e colocando a mão na sua nuca e puxando fazendo Any colocar as pernas em cima das da Dulce e puxa a cintura de Dul que colocou a mão na coxa dela e apertou e soltou a boca de Any que tava mais que vermelha e foi lambendo o pescoço dela ate chega no ouvido dela e fala.
Dul:vamos sair daqui?Diz em um sussuro e dá uma mordidinha na orelha de Any.
Any:o que você que fazer comigo hein...
Dul:nada demais,vem?Diz levantando Any e saindo puxando ela pela mão...May de longe ver e da um sorriso gigante.
Any:Pra onde a gente vai?
Dul:aqui é mas calmo vem senta...Diz sentando no jardim dos fundo
Any:Dul eu queria de pedir desculpa por tudo e eu te amo,eu fiz essas coisas pq eu queria negar pra mim mesma que não te amava mas foi tudo em vão,por que eu só penso em você tudo que eu faço me lembra a você se você não me quiser eu entendo, eu juro que entendo...Disse abaixando a cabeça Dul pega no seu queixo e fala.
Dul:ei princesa a coroa vai cai.Diz sorrindo
Dul: é logico que eu quero fica com você Any eu te amo e muitoooooooooooooooo.Diz dando um selinho em Any.
Dul:me desculpa por hoje mas cedo,ta! eu tava com raiva de você ai tinha uma oportunidade e não resistir,desculpa isso nunca mais vai acontecer...
Any:eu entendo...
Dul:entendi não
Any:entendo sim.
Dul:não
Any:sim
Dul:não
Any:Sim.
Dul:Não.
Any:deixa de besteira e me beija logo.Disse puxando Dul de gola da blusa.


Buenas Noches Riso


ei meninas cade vcs ??? Chorão



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynara_dais

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any:deixa de besteira e me beija logo.Disse puxando Dul de gola da blusa o Beijo era pra ser ``violento`` e acabou sendo apaixonado Any:Duul...Fala entre beijo Dul:Huum!!!Fala mordendo os labios dela.Any:Amanha você vai embora...Falou e Dul paro na hora e fecho a cara.Dul:tinha que estraga...Fala abaixando a cabeçaAny:eu não quero te perde Dul...Fala alis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 28/08/2014 - 19:13:51

    amei sua web parabéns escreve muito bem

  • elofernandez Postado em 26/04/2014 - 22:13:24

    eu amei essa fanfics! amei as piadas que a Dul contava! amei muito!

  • gsdomi Postado em 09/06/2013 - 01:33:51

    Eu ja leio e amo sua outra web! e quero mais das duas webs!!!

  • gsdomi Postado em 30/05/2013 - 00:25:18

    Adorei a musica, ela é muito linda. Nada amore, faço isso pke vc merece, adoro essa web, estou triste pelo fim, mas feliz pke vai começar a outra e eu estou anciosa. Posta o fim dessa linda historia e comece logo a outra amore

  • fokaj Postado em 26/05/2013 - 19:39:54

    amei pena que ta acabando gostei por vc ter me chamado de fokinha

  • gsdomi Postado em 14/05/2013 - 18:08:36

    Olha ´so pke eu adoro sua web w pke amei os capitulos eu vou terminar oe pequenos erros kkk Ela vão casar *-* Tdu perfeito!!!

  • fokaj Postado em 13/05/2013 - 15:08:12

    cade vc posta mas e coloca mas piadas

  • fokaj Postado em 08/05/2013 - 21:05:26

    posta mais

  • gsdomi Postado em 08/05/2013 - 19:45:12

    Entaum pense rapido pke estou curiosa pra proxima fanfics e pro proximo cap kkk u.u

  • gsdomi Postado em 07/05/2013 - 22:25:24

    Oxi começa a outra junto com essa estou curiosa !!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais