Fanfics Brasil - 19 Duas em Uma Só (Portiñon)

Fanfic: Duas em Uma Só (Portiñon) | Tema: RBD>>>>>>>> Portiñon<<<<<<


Capítulo: 19

12 visualizações Denunciar


Dul:ficou mas perfeito em você.Diz soltando o controle e indo ate ela que tava escovando os cabelos em frente o espelho Dul chega pro tras e tira os cabelos da nuca dela e beija fazendo arrenpiar..
Any:aaain Dul para...Fala se arrenpiando de novo com o novo toque.
Dul:para por que amor?Fala passando a mão na cintura dela e virando Any pra ela,Dul pegou a escova e soltou lá foi beija Any colocando na parede fazendo pressão nos corpos delas.
Any:aaain Duul aqui não na cama...Dul virou ela pra cama pra fica sempre no comandando a situação.Foi sentando Any na cama e Dul colocou a mão dentro da blusa dela,foi descendo os beijos pro pescoço de Any e puxou blusa de Any pra cima e Dul se ajoelhou na frente de Any e começou a beija a barriga de Any dando umas mordidas e foi subindo ate os seios dela Dul começo a chupa um e aperta o outro fazendo Any geme ,Dul começo a sugar mesmo com vontade fazendo Any pega no cabelo de Dul pra fazer mas presão,Dul soltou os seios dela e olhou pra Any que tava com um sorriso mais que safado no rosto e Dul tava com um maior ainda Any engantinho pra tras pra Dul subir na cama Dul abriu as pernas de Any entro no meio e volto a beija e a puxa o cabelo de Any pra tras.
Any:Du..uul...Disse entre beijo
Dul:acalma amor...Diz enfiando a mão por dentro da calcinha dela.
Any:aaaain Duul...Diz gemendo no ouvido dela Dul enfiou um dedo nela fez um vai e vem rapido colocando outro,e outro Any já gritava no ouvido dela.
Any:huuuum,Duul....is...so...vai..amor...vai..Diz gemendo e foi nisso ate goza.
Dul:te fiz goza e nem a roupa tirei,sou foda...
Any:não por muito tempo sabe por que?Dul nego com a cabeça.
Any:eu te chupa todinha...Disse consumida pelo prazer e foi tirando a roupa de Dul lambendo e chupando o corpo da ruiva ate ela goza e Any beber tudinho e dormiram abraçadas.
Quando é onze da manha o celular de Any toca
e ela acorda com o barulho e vê Dul dormindo e sorri ela era muito linda e sai dos braços da ruiva e vai pega o celular que tava no chão.
Any:oi May...Fala baixinho e sonolenta
May:por que ta falando baixinho?.Fala baixo tambem.
Any:por que a Dul ta dormindo e você por que ta falando baixo?disse vestindo o vestido que tava no dia anterior.
May:por que você tava falando baixo ai eu falei tambem,mas ta tudo pronto neh?
Any:tudooo,aaaah May eu to tão feliz...
May:imagino,e a noite em?
Any:perfeiitaaa haha melhor impossivel.Falou sorrindo
May:safadenha,mas sobre aquele assunto?
Any:depois eu vou fala com ela,depois..Fala seria.
May:quanto antes melhor amiga.
Any:eu tenho medo...
Dul:medo de que?
Any:oi amor...
May:ela acordou? vou desliga...
Any:então uma hora eu passo ai,pra nos ir pro aeroporto,ta?Dulce acordou agora.
May:certo, não se atrase.
Any;eu não vou me atrasar.Desligou e foi no banheiro onde Dul tava escovando os dentes ela parou e beijo o pescoço de Dul e pego uma outra escova e foi escova os dentes tambem.
Dul:quem quer me beija com o gostinho de creme dental?
Any:Eu \ooooooooo/.
Dul:mil reais um beijo,quer?Disse chegando perto dela.
Any:tem amostra gratis?Disse pegando na cintura dela.
Dul:olha eu não costumo dar não,mas você ate que é bonitinha neh.
Any:boniTINHA é?Disse beijando Dul depois termina com selinhos.
Dul:eu vou senti sua falta...Disse de olhos fechados.
Any:eu tambem amor,muita falta,muita mesmo.Disse passando a mão no seu rosto.


 


Quem quer mais ai???É só avisa que eu posta hein...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynara_dais

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any:eu tambem amor,muita falta,muita mesmo.Disse passando a mão no seu rosto.~~~~~~duas horas depois ~~~~~~Any tava em casa.Any:deixa de drama dona Marichelo,eu volto qualquer dia ai. Marichelo :não é drama,é amor.Disse a abraçando.Any terminou de ajeita as coisas no taxi abraçou mas uma vez Marichelo e foi pega May tava esperando j& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 28/08/2014 - 19:13:51

    amei sua web parabéns escreve muito bem

  • elofernandez Postado em 26/04/2014 - 22:13:24

    eu amei essa fanfics! amei as piadas que a Dul contava! amei muito!

  • gsdomi Postado em 09/06/2013 - 01:33:51

    Eu ja leio e amo sua outra web! e quero mais das duas webs!!!

  • gsdomi Postado em 30/05/2013 - 00:25:18

    Adorei a musica, ela é muito linda. Nada amore, faço isso pke vc merece, adoro essa web, estou triste pelo fim, mas feliz pke vai começar a outra e eu estou anciosa. Posta o fim dessa linda historia e comece logo a outra amore

  • fokaj Postado em 26/05/2013 - 19:39:54

    amei pena que ta acabando gostei por vc ter me chamado de fokinha

  • gsdomi Postado em 14/05/2013 - 18:08:36

    Olha ´so pke eu adoro sua web w pke amei os capitulos eu vou terminar oe pequenos erros kkk Ela vão casar *-* Tdu perfeito!!!

  • fokaj Postado em 13/05/2013 - 15:08:12

    cade vc posta mas e coloca mas piadas

  • fokaj Postado em 08/05/2013 - 21:05:26

    posta mais

  • gsdomi Postado em 08/05/2013 - 19:45:12

    Entaum pense rapido pke estou curiosa pra proxima fanfics e pro proximo cap kkk u.u

  • gsdomi Postado em 07/05/2013 - 22:25:24

    Oxi começa a outra junto com essa estou curiosa !!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais