Fanfics Brasil - 27 Duas em Uma Só (Portiñon)

Fanfic: Duas em Uma Só (Portiñon) | Tema: RBD>>>>>>>> Portiñon<<<<<<


Capítulo: 27

15 visualizações Denunciar


Any tava com seis meses,a barriga tava grandinha era uma menina *--*Dulce só estava trabalhando tinha arranjando um empressario tava gravando divulgando por todo brasil já tinha viajados estes dias mal dava atençao pra Any que tava triste com isso.
Sexta de manha.
Ligação:
Any:Dul?
Dul:oi amor,tudo bem?
Any:é to sim,vamos sair? naquele barzinho que tocava?
Dul:sim eu acho que conseguir sai daqui sete e meia oito horas eu passo ai,tenho que gravar agora Tchau amor,TeAmo..
Any:LoveYou...
Quando era nove e meia da noite Any tava esperando Dul no sofa já tinha ligado pra ela mas não tinha atendido,o que preocupou Any,quando era meia noite Dul chega e ver Any toda arrumada dormindo no sofa ela se sente mal por fazer ela espera tanto e não ter nem saido com ela.
Dul:any...Any...Any..
Any:Dul?Fala se levantando rapido fazendo Dul senta.
DulAny eu...
Any:você nada eu to cansada já você só liga pra esse estudio e eu e minha filha que se foda neh.Fala passando a mão no rosto pra limpar a lagrima que escorreu.
Dul:nossa filha,nossa!eu tentei sair mas não deu,foi mal.
Any:FOI MAL?
Dul:não grita,vai acorda minha mãe...
Any:sua mae saiu,sabe ate ela saiu pra se diverte não sei por que não foi com ela.
Dul:rsrsrs`` queria sair com a veia é?
Any:melhor que você pode certeza que seria.
Dul:deixa de bobeira...Diz beijando Any que se rebateu sendeu um um pouquinho por que ate que tava com saudade da boca dela, do beijou dela mais logo saiu.
Any:você bebeu?
Dul:um pouquinho lá no estudio...
Any:minha filha nem nasceu e já tem um exemplo desse,nossa Dul..Fala subindo as escadas deixam Dul lá
Any:vai dormi no outro quarto quero mais olha pra sua cara hoje não.
Dul apenas baixou a cabeça e ela termino de subir a escadas e foi pro quarto tomou banho Quando tava deitada Dul entrou no quarto pra pega uma roupa pra dormi e quando ia saindo chamou ela.
Dul:Any...Ela não respondeu
Dul:Any...Eu amo vc e nossa filha tbm,teamo  minha princesa, dorme bem e boa noite amor. Fala saindo do quarto Any demora mais dorme Dul fica um pouco acorda pensando em tudo que ta acontecendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynara_dais

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul:Any...Eu amo vc e nossa filha tbm,teamo princesa, dorme bem e boa noite amor. Fala saindo do quarto Any demora mais dorme Dul fica um pouco acorda pensando em tudo que ta acontecendo.Dul:Any..amor acorda...Fala beijando seu pescoço.Any: quero dormiiiii...fala fazendo bico.Dul:eu tenho um convite pra fazer...Any:seii..Fala de olhos fechadosDul:bora pra praia *--*? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 28/08/2014 - 19:13:51

    amei sua web parabéns escreve muito bem

  • elofernandez Postado em 26/04/2014 - 22:13:24

    eu amei essa fanfics! amei as piadas que a Dul contava! amei muito!

  • gsdomi Postado em 09/06/2013 - 01:33:51

    Eu ja leio e amo sua outra web! e quero mais das duas webs!!!

  • gsdomi Postado em 30/05/2013 - 00:25:18

    Adorei a musica, ela é muito linda. Nada amore, faço isso pke vc merece, adoro essa web, estou triste pelo fim, mas feliz pke vai começar a outra e eu estou anciosa. Posta o fim dessa linda historia e comece logo a outra amore

  • fokaj Postado em 26/05/2013 - 19:39:54

    amei pena que ta acabando gostei por vc ter me chamado de fokinha

  • gsdomi Postado em 14/05/2013 - 18:08:36

    Olha ´so pke eu adoro sua web w pke amei os capitulos eu vou terminar oe pequenos erros kkk Ela vão casar *-* Tdu perfeito!!!

  • fokaj Postado em 13/05/2013 - 15:08:12

    cade vc posta mas e coloca mas piadas

  • fokaj Postado em 08/05/2013 - 21:05:26

    posta mais

  • gsdomi Postado em 08/05/2013 - 19:45:12

    Entaum pense rapido pke estou curiosa pra proxima fanfics e pro proximo cap kkk u.u

  • gsdomi Postado em 07/05/2013 - 22:25:24

    Oxi começa a outra junto com essa estou curiosa !!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais