Fanfics Brasil - 28 Duas em Uma Só (Portiñon)

Fanfic: Duas em Uma Só (Portiñon) | Tema: RBD>>>>>>>> Portiñon<<<<<<


Capítulo: 28

543 visualizações Denunciar


Dul:Any...Eu amo vc e nossa filha tbm,teamo princesa, dorme bem e boa noite amor. Fala saindo do quarto Any demora mais dorme Dul fica um pouco acorda pensando em tudo que ta acontecendo.
Dul:Any..amor acorda...Fala beijando seu pescoço.
Any: quero dormiiiii...fala fazendo bico.
Dul:eu tenho um convite pra fazer...
Any:seii..Fala de olhos fechados
Dul:bora pra praia *--*?
Any:praia?Fala com olhinhos brilhandooo
Dul:vamo minha lorâ.
Any:vamo,mas não pense que eu esqueci o dia de ontem...Fala com ar de ameaçadora.
Dul:fica tão sexy assim,gostosa deliciaa...Fala chegando perto dela.
Any:não,pode sair de perto de mim.Fala empurrando Dul.
Dul:pow Anhai,já falei não deu pra sai cedo entende caramba...
Any:que saber eu não vou praia não...Fala com raiva entrando no banheiro Dul senta na cama passando a mão nos cabelos ultimamente elas só brigavam aquilo tava chato.
~~~~~~~~~~~~~~Casa da May~~~~~~~~~~~~~~
Dul:May ela briga comigo por tudo que eu faço diz que não dou atenção e monte de coisas,sendo que to correndo atras do meu sonho e de uma vida melhor pra ela e pra nossa filha caramba...
May:posso fala uma coisa?! você não dá atenção a ela mesmo não,sabe a sua filha só de alguem fala o seu nome ela fica agitada,chutando Dul isso é saudade sabia,você mimo demais aquelas duas...
Dul:mimei mesmo,mas eu vou só termina o album no estudio e vou dá mais atenção a elas.
May:esse menina não vai presta pra nada cara,duas malucas que vão cuida dela a menina vai fazer tudo quer,ainda bem que a madrinha vai ta aqui...Falou e rebeceu um tapa no braço.
Dul:não  fala da minha filha,sua cACHORRAAA...
May:aain ta pegando as manias da Any isso é  pessimo...
Dul:agora da minha mulher...Fala dando outro tapa.Ficaram conversando um pouco mais



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynara_dais

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul:agora da minha mulher...Fala dando outro tapa.Ficaram conversando um pouco mais depois Dulce foi pra casa chegando lá Any tava conversando com Ale sobre gravidez.Any:mais tipo as vezes ta uma dorzinha na costas.Ale:é normal Any.Any:aaah`` a senhora vai comigo neh?Ale:vou sim,neh.Dul:vai onde?Diz chegandoAle:na consulta de Any.Dul:você vai se consultar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 28/08/2014 - 19:13:51

    amei sua web parabéns escreve muito bem

  • elofernandez Postado em 26/04/2014 - 22:13:24

    eu amei essa fanfics! amei as piadas que a Dul contava! amei muito!

  • gsdomi Postado em 09/06/2013 - 01:33:51

    Eu ja leio e amo sua outra web! e quero mais das duas webs!!!

  • gsdomi Postado em 30/05/2013 - 00:25:18

    Adorei a musica, ela é muito linda. Nada amore, faço isso pke vc merece, adoro essa web, estou triste pelo fim, mas feliz pke vai começar a outra e eu estou anciosa. Posta o fim dessa linda historia e comece logo a outra amore

  • fokaj Postado em 26/05/2013 - 19:39:54

    amei pena que ta acabando gostei por vc ter me chamado de fokinha

  • gsdomi Postado em 14/05/2013 - 18:08:36

    Olha ´so pke eu adoro sua web w pke amei os capitulos eu vou terminar oe pequenos erros kkk Ela vão casar *-* Tdu perfeito!!!

  • fokaj Postado em 13/05/2013 - 15:08:12

    cade vc posta mas e coloca mas piadas

  • fokaj Postado em 08/05/2013 - 21:05:26

    posta mais

  • gsdomi Postado em 08/05/2013 - 19:45:12

    Entaum pense rapido pke estou curiosa pra proxima fanfics e pro proximo cap kkk u.u

  • gsdomi Postado em 07/05/2013 - 22:25:24

    Oxi começa a outra junto com essa estou curiosa !!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais