Fanfics Brasil - 29 Duas em Uma Só (Portiñon)

Fanfic: Duas em Uma Só (Portiñon) | Tema: RBD>>>>>>>> Portiñon<<<<<<


Capítulo: 29

687 visualizações Denunciar


Dul:agora da minha mulher...Fala dando outro tapa.Ficaram conversando um pouco mais depois Dulce foi pra casa chegando lá Any tava conversando com Ale sobre gravidez.
Any:mais tipo as vezes ta uma dorzinha na costas.
Ale:é normal Any.
Any:aaah`` a senhora vai comigo neh?
Ale:vou sim,neh.
Dul:vai onde?Diz chegando
Ale:na consulta de Any.
Dul:você vai se consultar esses dias?!nem sabia...
Any:você não quer sabe mesmo né.
Dul:vai começa?Vou subir hein...
Any:vai tarde,kirida.Fala seria Dul sobi e Ale observar as duas .
Ale:voces vão continuar assim? Any a olhou não falou nada so subiu atras dela
Dul:se veio encher meu saco,pode volta quero paz...Fala deitada na cama Any não falou nada só foi pra perto dela beijei sua boca muito demoradamente, e desci para seu pescoço,levantei sua blusa e chupei muito seus peitos perfeitos demorando muito no biquinho que estava durinho,Abaixei sua calça e vi que ela estava com uma calcinha muito deliciosa e safada que não abaixei, mas afastei para o lado e lambi muito seu clitóris até ouvi-la gemer, e enfiei minha lingua o mais fundo que consegui dentro daquela bucetinha cheirosa e molhadissima...Quando Dul gozou começou a tremer parecendo que havia tomado um choque.
Dul:eu te amo,te amo muito.Falou isso pegou sua cabeça após beija-la e empurrei pra baixo e ela sem resistir, abaixou e colocou sua lingua por toda minha bucetinha, e mesmo demorando para gozar ela me chupou até o fim. Any a beijou Dul e puxou para a cama onde pela 1 vez rolou um 69 isso me deu tanto tesão que não demorei a gozar, e como não sou egoista continuei a chupa-la até retribuir a gozada maravilhosa que ela tinha me dado,Any teve um orgasmo forte e esguichou na minha boca muito mas tudo isso seguido de um gemido altissimo que mais parecia um grito.
Any:eu te amo...


gsdomi:esta ai,obg por ler.


fokaj:postado.


portinon_dulce:prontinho.


boaa tarde *---* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynara_dais

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul:o que foi isso?Disse uns dez minutos depois Any:deu vontade e tava cansada de briga já.Dul:seei,coisa de mulher gravida eu acho.Disse passando a mão nos cabelos da lora.Any:tambem acho...Disse fechando os olhos e dormiu ate seis da noite com Dul logico Any:amor...Dul:huuum...Tava dormindo daquele jeitinho loko de brusos e com a mão na cintura de Any. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 28/08/2014 - 19:13:51

    amei sua web parabéns escreve muito bem

  • elofernandez Postado em 26/04/2014 - 22:13:24

    eu amei essa fanfics! amei as piadas que a Dul contava! amei muito!

  • gsdomi Postado em 09/06/2013 - 01:33:51

    Eu ja leio e amo sua outra web! e quero mais das duas webs!!!

  • gsdomi Postado em 30/05/2013 - 00:25:18

    Adorei a musica, ela é muito linda. Nada amore, faço isso pke vc merece, adoro essa web, estou triste pelo fim, mas feliz pke vai começar a outra e eu estou anciosa. Posta o fim dessa linda historia e comece logo a outra amore

  • fokaj Postado em 26/05/2013 - 19:39:54

    amei pena que ta acabando gostei por vc ter me chamado de fokinha

  • gsdomi Postado em 14/05/2013 - 18:08:36

    Olha ´so pke eu adoro sua web w pke amei os capitulos eu vou terminar oe pequenos erros kkk Ela vão casar *-* Tdu perfeito!!!

  • fokaj Postado em 13/05/2013 - 15:08:12

    cade vc posta mas e coloca mas piadas

  • fokaj Postado em 08/05/2013 - 21:05:26

    posta mais

  • gsdomi Postado em 08/05/2013 - 19:45:12

    Entaum pense rapido pke estou curiosa pra proxima fanfics e pro proximo cap kkk u.u

  • gsdomi Postado em 07/05/2013 - 22:25:24

    Oxi começa a outra junto com essa estou curiosa !!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais