Fanfics Brasil - 38 Duas em Uma Só (Portiñon)

Fanfic: Duas em Uma Só (Portiñon) | Tema: RBD>>>>>>>> Portiñon<<<<<<


Capítulo: 38

651 visualizações Denunciar


Any:Dulce a filha é minha,eu quero leva-la,por favor...
Dul:que foi?? ela é minha tambem ta?!
Any:mais minha do que sua! e eu não quero vê ela sofrer.
Dul:sofrer por que ??
Any:pq ela tava doida aquele jeito,por que não ti viu,toda manha ela chora e chama por você ela senti sua falta e isso é ruim pra mim quando você ta aqui tudo bem,mas quando não ta que é quase sempre,ela chora,chora ate dormi e acorda e esquecer mas o outro dia é mesma,todo santo dia eu to cansada disso.Falou tudo e Dul ficou pasma ninguem nunca tinha falado isso a ela.
Dul:pq vc nunca me falou??
Any:E IRIA ADIANTAR ??VOCÊ VOLTARIA?NÃOOO Neh.Falou alterada já.
Dul:não grite,vai acorda-lá,você não pensa.
Any:e outro você não manda em mim se eu quiser eu vou ali naquela janela e mostro meus seisos que você não tem nada com isso,que droga,me deixa viver.Gritou e Duda acordou chorando mas Dulce acalmou ela nos seus braços e Any tava lá olhando Dulce.
Dul:Acabou Any?? já pode ir,depois eu levo ela se não se preocupe,eu nao vou rouba SUA filha ta?!Any nem respondeu e saiu dela quase chorando por que ela tinha a lingua solta demais fala coisas que não queria e isso aprejudicava muito com Dulce,no final de tarde Dulce entregou Duda pra sua mae pois evitaria contanto com Any pois ela queria viver e pelo jeito longe dela,Dulce estava com uma viagem pro outro dia de tarde mas ela arrumou as coisas iria naquela noite mesmo,qualquer lugar longe de Any.Pegou o avião as dez da noite e foi pra Fortaleza onde teria um show no dia seguinte,chegando lá foi por hotel que era em frente a praia de Iracema uma das mais linda da cidade que tinha um clima gostoso aquele dia `-` Dul passou 20 dias direto fazendo show de uma cidade a outra tipo mal tinha tempo de comer tava ate mais magra,foi vinte dias 17 do cidades do brasil e 4 fora do Brasil,que foi Mexico,Portugal,Holanda e Argentina aquilo tava a matando não tinha visto Duda e isso deixava mas fraca ela era sua razão e emoção e iria completar um ano em dias sabia que Any estava preparando uma festa pois sua mae avisou quando ela ligou pra sabe da menina e como estava as coisas lá e iria volta em no dia seguinte pra casa iria entra em ferias tava precisando pois não tirou desde do inicio da carrera ate hoje.No dia seguinte voltou pra casa era 4 da manha tipo:::::::::::pro fãs não lotarem a saida do aeroporto,sabe.
Chegou em casa foi dormi quando era umas 8 da manha ouviu o chorinho de bebe logo levantou era Duda foi no banheiro tomou banho foi vestir uma roupa e viu como tava magra a roupa ficou caindo mas ela nem ligo escovou os dente ajeitou o cabelo,pegou o celular e foi chegando lá bate tres vezes e um homem que ela nunca tinha visto atendeu.
xxx:sim?
Dul:quem é você?
Any:quem é...Falou chegando atras dele e quando viu Dul ficou branca,rosa,verde,preta.
Any:Oi Dulce,entra,sai do meio Rodolfo,Duda ta na sala com Ale.Dul não falou nada foi ao encontro da pequena que tava chorando e falando ``mama`` nossa partiu o coração dela aquilo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynara_dais

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul:Hey minha Dudinha assahada ta aqui mainha,pare de chora...Disse esticando os bracinhos a minina logo pulou nos braços dela colocando e cabeçinha no pescoço de Dulce que ficou abraçada a ela um bom tempo e Any entrou na sala e foi logo falando.Any:Dul não é nada que você ta pensando olha ele...Dul não deixo ela termin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 28/08/2014 - 19:13:51

    amei sua web parabéns escreve muito bem

  • elofernandez Postado em 26/04/2014 - 22:13:24

    eu amei essa fanfics! amei as piadas que a Dul contava! amei muito!

  • gsdomi Postado em 09/06/2013 - 01:33:51

    Eu ja leio e amo sua outra web! e quero mais das duas webs!!!

  • gsdomi Postado em 30/05/2013 - 00:25:18

    Adorei a musica, ela é muito linda. Nada amore, faço isso pke vc merece, adoro essa web, estou triste pelo fim, mas feliz pke vai começar a outra e eu estou anciosa. Posta o fim dessa linda historia e comece logo a outra amore

  • fokaj Postado em 26/05/2013 - 19:39:54

    amei pena que ta acabando gostei por vc ter me chamado de fokinha

  • gsdomi Postado em 14/05/2013 - 18:08:36

    Olha ´so pke eu adoro sua web w pke amei os capitulos eu vou terminar oe pequenos erros kkk Ela vão casar *-* Tdu perfeito!!!

  • fokaj Postado em 13/05/2013 - 15:08:12

    cade vc posta mas e coloca mas piadas

  • fokaj Postado em 08/05/2013 - 21:05:26

    posta mais

  • gsdomi Postado em 08/05/2013 - 19:45:12

    Entaum pense rapido pke estou curiosa pra proxima fanfics e pro proximo cap kkk u.u

  • gsdomi Postado em 07/05/2013 - 22:25:24

    Oxi começa a outra junto com essa estou curiosa !!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar