Fanfics Brasil - 40 Duas em Uma Só (Portiñon)

Fanfic: Duas em Uma Só (Portiñon) | Tema: RBD>>>>>>>> Portiñon<<<<<<


Capítulo: 40

840 visualizações Denunciar


No dia seguinte Dulce tava tentando coloca Duda pra andar mas a menina dava um trabalho elas tavam na casa de Dul pois Any e Ale tinha indo resolver coisas do aniversario da menina Dulce já tava suada ate que conseguiu
Dul:aaaaaaé,rebola rebola rebola aaaaaaaaaé .Falou fazendo uma dança esquisita e rebolando Duda só sorria depois disso foram almoça e depois assisti e dormiram no sofa como sempre >.< Any e Ale chegaram tomaram um banho e depois foram pro apê de Dul já que elas não tinha ouvido barulho deles foram vê se elas tavam dormindo mesmo entraram e sairam sem fazer muito barulho pra não acorda elas Any pegou o carro e foi a casa de Rodolfo ela tava namorando ele .
Rodolfo:Ooi amor.Diz ao abrir a porta e dando um selinho nela que entrou logo em seguida .
Any:ta tudo bem?Perguntou sentando no sofa.
Rodolfo:ta sim e com você?Faço sentando ao seu lado ela respondeu ele,depois ficaram namorando no sofa ai as coisas foi esquentando e deu que foram pro quarto e você sabem.Quando era umas seis da noite Any foi pra casa,Dulce tava lá com sua mae mostrando que ela tinha ensinando a menina andar mas ela caia muito que fazia Ale e Dul rir com as carinhas de choro dela Any entrou com Rodolfo e viu Duda andando.
Any:AAAAAAÉ ela ta andando que princesa mae.Falo e a menina sorrio e caiu mas Dul a segurou.
Dul:vamos,Dudinha.Falo colocando ela pra continuar andando mas ela não quis tava cansanda.Dulce olhou pra Any que abaixo a cabeça envergonhada e Rofoldo com uma cara de deboche tipo``tirei ela de você``Dulce ficou lá um tempo mas logo pois sua mae e iria levar Duda ao parque que tinha pertinho do predio em que elas moram.Dulce saiu do apartamento de Any e entrou no dela foi surpreendida por ladroes que mandaram ela pega joia e dinheiro ela fez tudo que mandaram era dois ladroes quando um dele virou de costa ela pegou um abaju e lhe acertou a cabeça o outro cara que tava na porta ao ouvi o barulho correu e viu ela com o abaju na mão que logo atirou e correu o tiro tinha atigindo um pouco acima do peito com aquela barulheira Any ate se assustou mas depois não ouviu nada ai ficou quieta quando a campainha dela toca e Rodolfo atendi e vê Dul com a mão no peito e fala baixinho.
Dul:me ajuda...
Rodolfo:eu quero que morrar.Any escuta vai olha quando vê que Dul ta daquele jeito tanta sai pra ajuda mas Rodolfo enpendi.
Rodolfo:não vai sai daqui,ela já ta morrendo mesmo.Segurou suas maos e fechou a porta Dulce escutou o choro e os gritos de Any mas continuou andando ou melhor cabaleando conseguiu entra no elevador mas desmaio nos braços de uma pessoa que lá estava.


gsdomi:obrigada por lê,pelos comentarios ,bjus..


night:obrigada por lê e pelos comentarios,bjus...


AAAAAAAAAAAAAÉ FERIIIIADOOOOOOOO!!!


POISÉ eu vou viaja hoje e não vou posta estes dias Chorão


bom feriado povo Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynara_dais

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao chega no hospital ela é leva com urgencia a sala de cirguria depois de um tempo Ale chega e Any tambem.Pov . Any Quando eu vi ela daquele jeito meu coração quase paro ela tava morrendo ? eu estava perdendo o amor da minha vida? Rodolfo segurou as minhas maos falando que eu não iria sair de lá que eu não poderia ajuda e mas a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 28/08/2014 - 19:13:51

    amei sua web parabéns escreve muito bem

  • elofernandez Postado em 26/04/2014 - 22:13:24

    eu amei essa fanfics! amei as piadas que a Dul contava! amei muito!

  • gsdomi Postado em 09/06/2013 - 01:33:51

    Eu ja leio e amo sua outra web! e quero mais das duas webs!!!

  • gsdomi Postado em 30/05/2013 - 00:25:18

    Adorei a musica, ela é muito linda. Nada amore, faço isso pke vc merece, adoro essa web, estou triste pelo fim, mas feliz pke vai começar a outra e eu estou anciosa. Posta o fim dessa linda historia e comece logo a outra amore

  • fokaj Postado em 26/05/2013 - 19:39:54

    amei pena que ta acabando gostei por vc ter me chamado de fokinha

  • gsdomi Postado em 14/05/2013 - 18:08:36

    Olha ´so pke eu adoro sua web w pke amei os capitulos eu vou terminar oe pequenos erros kkk Ela vão casar *-* Tdu perfeito!!!

  • fokaj Postado em 13/05/2013 - 15:08:12

    cade vc posta mas e coloca mas piadas

  • fokaj Postado em 08/05/2013 - 21:05:26

    posta mais

  • gsdomi Postado em 08/05/2013 - 19:45:12

    Entaum pense rapido pke estou curiosa pra proxima fanfics e pro proximo cap kkk u.u

  • gsdomi Postado em 07/05/2013 - 22:25:24

    Oxi começa a outra junto com essa estou curiosa !!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais