Fanfics Brasil - 43 Duas em Uma Só (Portiñon)

Fanfic: Duas em Uma Só (Portiñon) | Tema: RBD>>>>>>>> Portiñon<<<<<<


Capítulo: 43

20 visualizações Denunciar


Any:aaah olha como são lindas.(olhando Dul e Duda brincando )
May:cuidado a baba ta escorrendo aqui ô...
Any:nao enche sua feia.
May:aaai Any cê sabe que eu lhe amo neh lorâ.
Any:sei,sei eu tbm te amo morena.Falou abraçando ela .
Dul:eu meu ciumes fica com quem?
Any/May:a gente tambem te ama.Falaram abraçando elas.Depois a festa continuou normalmente com muita alegria.
Dul:amor Dudinha mimiu.Falo colocando a menina no colo de Ale que tava sentada ao lado de Pollis,Any e May.
Any:certo,eu já falei com o pessoal lá de dentro.
Dul:eu te falei que eu falaria com eles,o que você fazer lá?!droga me escuta uma vez é pedi demais?!naum neh.
Any:vai começa?que merda eu falei pra você que iria naum falei?! então,aprendi você a mim escuta poxa.
Dul:eu naum vou discutir com você aqui na frente de todo mundo ta?! quando chega em casa a gente resolve.Sairam de lá foram pra casa no caminho deixaram May e Pollis em suas casas ao chega lá a Ale subiu pro apê de Any e Dul,Any e Duda foram pro de Dul.
Any:vai fica assim mesmo?
Dul:assim como?
Any:assim fria,grossa e ciumenta,eles não estavam dando em cima de mim oxii.
Dul:sei,sei...Falou sentando no sofa com cara de brava e Any riu .
Dul:que foi ? ta rindo de que? tem palhaça aqui?
Any:não,não sargenta!
Dul:nao brinca comigo Any,nao brinca.Fala se levantado e indo ao encontro dela.
Any:o que você vai fazer?vai me bater?Fala sendo colocada na parede.
Dul:se você quiser eu bato que?Fala roçando os labios no pescoço dela.
Any:naum faz assim Dul.
Dul:faço como?Fala colocando pressão no corpo dela e alisando as pernas dela que suspirou com apegada de Dul,Any virou Dul com força e
começa a beija la com movimentos lento,apaixonados.Mas conforme o tempo,elas vão se empolgando cada vez mais.Dul vai descendo os beijos pro pescoço de Any,dando um forte chupão ali.Já Any desceu suas mãos para a bunda de Dul,apertando-a e trazendo o corpo de Dul pra mais proximo dela.Dul agora estava beijando os ombros de Any,e ia descendo a alça da blusa da mesma.Any colocou as pernas entre as de Dul,e se esfregava na perna da mesma,gemendo.Dul quando sentiu a pressão da perna de Any em sua intimidade,deu um baixo gemido e começou a se movimentar tbm.Any foi andando pra tras,encostando Dul na parede da varanda,voltando beija-la com fervor.Dul desencosta da boca de Any e tira sua blusa e a de Any,rapidamente.Any vai com as mãos no fecho do sutian de Dul,o abrindo,deixando os seio de Dul exposto.Então com uma de suas mãos começa a acariciar o seio de Dul,que gemia e mordia o pescoço de Any.Dul vai com suas mãos no fecho da calça de Any e o abre,descendo em seguida a calça juntamente com a calcinha da mesma,deixando Any apenas de sutian.Any se abaixa um pouco e começa a beijar,lamber e chupar os seios de Dul,fazendo-a gemer bem alta,pedindo a Any mais.Enquanto beijava os seios de Dul,Any com suas mãos abriu e tirou a calça e a calcinha de Dul,passando os dedos pela bu**** de Dul.Dul gemia e gritava,enquanto Any chupava o seios dela e a penetrava com 3 dedos,fazendo movimentos rapidos e fortes.
Dul(gemia alto):Ahhh...Anyy..mais....
Any:O que vc quer amor?(entrando mais Forte em Dul)
Dul:Suaa...Bocaaaa
Any prontamente atende Dul e vai lambendo Dul.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynara_dais

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any prontamente atende Dul e vai lambendo Dul.Any começou a chupa com força Dul presionava a cabeça de Any contra sua Bu****ate ela ter o seu tão esperado orgasmo.Any:que isso delicia...Diz terminando de bebe tudo o orgasmo dela e vai beija la Dul que ainda se recuperava sai do beijo sem ar e deita ao lado de Any que a puxa pra cima dela e fala.An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 28/08/2014 - 19:13:51

    amei sua web parabéns escreve muito bem

  • elofernandez Postado em 26/04/2014 - 22:13:24

    eu amei essa fanfics! amei as piadas que a Dul contava! amei muito!

  • gsdomi Postado em 09/06/2013 - 01:33:51

    Eu ja leio e amo sua outra web! e quero mais das duas webs!!!

  • gsdomi Postado em 30/05/2013 - 00:25:18

    Adorei a musica, ela é muito linda. Nada amore, faço isso pke vc merece, adoro essa web, estou triste pelo fim, mas feliz pke vai começar a outra e eu estou anciosa. Posta o fim dessa linda historia e comece logo a outra amore

  • fokaj Postado em 26/05/2013 - 19:39:54

    amei pena que ta acabando gostei por vc ter me chamado de fokinha

  • gsdomi Postado em 14/05/2013 - 18:08:36

    Olha ´so pke eu adoro sua web w pke amei os capitulos eu vou terminar oe pequenos erros kkk Ela vão casar *-* Tdu perfeito!!!

  • fokaj Postado em 13/05/2013 - 15:08:12

    cade vc posta mas e coloca mas piadas

  • fokaj Postado em 08/05/2013 - 21:05:26

    posta mais

  • gsdomi Postado em 08/05/2013 - 19:45:12

    Entaum pense rapido pke estou curiosa pra proxima fanfics e pro proximo cap kkk u.u

  • gsdomi Postado em 07/05/2013 - 22:25:24

    Oxi começa a outra junto com essa estou curiosa !!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais