Fanfics Brasil - Lucia. Ultimo Dezembro Em Minha Cidade Natal

Fanfic:  Ultimo Dezembro Em Minha Cidade Natal


Capítulo: Lucia.

283 visualizações Denunciar


 


Capítulo 1

Lucia.

 




Dezembro, por que será que eu Lucia Alvez desejo tanto dezembro? para mim talvez seja um época linda cheia de comemoração o clima natalino, as luzes por toda a cidade,a família reunida, as brincadeiras com os amigos e por mais uma não eu esta viva, isso explica um pouco minha sensação.


Eu tenho 17 anos e terminando meu terceiro ano já indo para universidade de moda em São Paulo, minha cidade natal e Belém, criei raízes nessa cidade com minha família, amigos e momentos que levarei para toda vida e uma lagrima escorre em meus olhos em sempre imaginar esta largando tudo isso, mais um lado positivo e meu futuro, minha universidade que vai garantir eu ser uma pessoa melhor, madura e com minha liberdade. Essa noite e 25 de Dezembro, a clássica noite do Natal.


No bairro da Cidade Nova fico distante de Belém eu estava comemorando com meus amigos o amigo oculto, acabamos de assistir `Um conto de Natal`, minha melhor amiga Ervely estava penteando meus cabelos loiros curtos, Ervely era doce, gentil e apesar de seus problemas, perda sempre superava fazendo uma inspiração para mim, no sofá esta Henrique em seu celular possivelmente no facebook e na mesa estava Cassia e Gabriel (irmãos) comendo e discutindo e na varanda estava Lucas, meu amigo que nunca direi que gosto dele desde 6 série. Mais ao mesmo tempo em que aquela situação de natal e paz era triste, Eu iria para São Paulo, Ervely iria para Belo Horizonte, Henrique para Nova York e apenas Cassie e Gabriel ficariam em Belém, um tristeza dominava meu coração e a alegria também deixando meu sentimentos a flor da pele. Fui até a varando onde estava Lucas tirando fotos com sua câmera fazendo efeito bokeh com as luzes de natal, a rua pouco movimentada e cada casa com uns enfeites, mas bonito que o outro. Eu preciso dizer...- Eu estava preste a falar que gostava dele, mais no mesmo minuto ele disse que tinha voltado com Eduarda, sua antiga namorada. Estou feliz Lucia, serio, apesar de tudo eu me reconforto ao seu lado – Disse Lucas passando suas fotos com Eduarda em sua maquina.Não me controlei, seria o ultimo momento com ele e não iria fazer nenhum ato ou desabafar o que sentia, apenas o abracei como um abraço de despedida, mais um abraço forte e caloroso e foi correspondido, afoguei meu rosto em seu peito e fique por lá menos de um minuto para não parecer exagerado. Depois disso todos entramos no carro de Ervely, ela tinha 18 anos e repetiu de ano, era a mais velha entre nós que todos tínhamos 17, no carro coloquei minha cabeça para fora e observei a noite estrelado e o céu azul as luzes em minha volta era magnífico, uma sensação que eu tinha poucas vezes ao ano, que só dezembro me trazia, mais o ruim daquele passeio que estávamos indo para o aeroporto deixa-la para sua viajem para Belo Horizonte e passar a madrugada no natal com sua família a sua espera, desci do carro junto com meus amigos e chamei um taxi, naquele momento era de despedida a todos, abracei ela fortemente enquanto seu irmã foi fazer o check-in dela e ele iria voltar com o seu carro. Você foi uma amiga leal, sempre diziam que amigo e aquele que fica nas horas ruins e quando meu pai morreu você esteve em todos os momentos que sofri... – Ervely disse com um forte abraço, chorando e fazendo eu choraClaro amigo, digo o mesmo a você, você e fiel e leal nossa amizade ira dura mesmo toda essa distancia, por que e verdadeira. Deixamos o abraço e seguramos as mãos, Ervely as solto quando entro no aeroporto internacional de Belém e foi com seu irmão e malas para seu voo, me despedir de Lucas que sempre tirava fotos minha quando estava distraída além de ser meu primeiro amor platônico, Cassia e Gabriel que viviam brigando e Henrique com seu estilo depressivo, depois da despedida entrenó no taxi que me levaria até Belém na casa de minha família para ceia final de natal, dentro no taxi eu me derramava em lagrimas, apenas na nostalgia e imaginação, nostalgia de meus amigos e imaginação de ter o Lucas, mais devemos se egoísta com nosso sentimentos, Lucas ama Eduarda e melhor ele se feliz ao seu lado e não fica com nenhum arrependimento por mim.Depois dessa data de despedida, de adeus, uma noite de natal que levarei pra sempre em minha vida e encontrei a responda por que eu amo dezembro, por esse mês se feito para comemora o nascimento de Jesus, para comemora nossas vitorias, nossas lembranças, nossas vidas. Partirei hoje para São Paulo, sendo minha ultima comemoração na cidade natal, depois viverei minha vida sendo uma nova Lucia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pietrosouza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dezembro, por que será que eu Lucas Ribeiro desejo tanto dezembro? Tenho fortes lembranças dessa época, a 4 anos atrás eu me despedi da minha cidade Natal Belém assim como meus amigos, mais a despedida com meus amigos não foi para sempre e finalmente depois de tanto tempo estou voltando a Belém para mais uma Natal com eles e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mabuck Postado em 11/03/2013 - 22:20:57

    Eu achei muito legal a sua web,não desiste de postar não.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais