Fanfics Brasil - Lucas Ultimo Dezembro Em Minha Cidade Natal

Fanfic:  Ultimo Dezembro Em Minha Cidade Natal


Capítulo: Lucas

217 visualizações Denunciar



Dezembro, por que será que eu Lucas Ribeiro desejo tanto dezembro? Tenho fortes lembranças dessa época, a 4 anos atrás eu me despedi da minha cidade Natal Belém assim como meus amigos, mais a despedida com meus amigos não foi para sempre e finalmente depois de tanto tempo estou voltando a Belém para mais uma Natal com eles e com minha família, talvez seja isso, as lembranças, reuniões e o clima que faz eu gostar tanto de Dezembro.


Agora eu com 21 Anos, eu estava voltando do meu intercambio em Sidney, Austrália, onde terminei meu namoro com Eduarda, eu olhava para ele e achava que seria algo eterno mais era apenas paixão de um adolescente agora vivido eu já sei melhor o que o amor e quem eu estava procurando era Lucia, que deixa ela ir no Natal de 4 anos atrás, lembro-me o abraço, voz e perfume dela e finalmente ire encontra-la novamente junto com meus amigos.


Cheguei no apartamento de minha mãe no centro de Belém, com a porta aberta e o tapete bagunçado sentir de vista que algo de errado esta acontecendo e essa resposta foi respondida ao ver a mesa da Natal arrumada e somente minha mãe com sua taça de vinho.


– Olha filho...Como foi a viajam? – Minha mãe perguntou com uma frieza


– Foi boa, porém as coisas aqui não estão boas – Insistir que ela falasse algo


– Sua raça meu filho, raça dos homens...Seu pai estava me traindo – Minha mãe virou a taça de vinho


– Sinto muito...- Sente perto dela e abracei, mais ela não respondeu


– Vá até a festa de seus amigos, e Natal, não deixe estragar por isso, você vai embora manhã. – Minha mãe deu um beijo em minha testa e caminho-se para o quarto.


Minutos Depois, eu já estava na Cidade Nova, novamente na casa de Ervely como na ultima vez, Ela estava conversando com Cassia, Henrique e quando meus olhares centrou na chegada de Lucia, rapidamente eu escrevi bilhete dizendo para ele me encontra na praça em 10 minutos e pedir para Henrique entregar.


10 minutos já tinham se passado, rapidamente, fui a uma loja que já estava fechando e comprei umas flores e caixa de bombo, sempre via isso nos filmes e sentir um mão fria tocar minha costa e virei quando voo em cima de mim m beijando, quando olhei era Eduarda e no outro lado da rua estava Lucia pasma vendo tudo, empurrei Eduarda e dei uns passos para ir em direção a Lucia que agora estava correndo mas um carro entro na minha frente.


– Você e meu... – Gritou Eduarda com sua obsessão de me ter.


Corri até a casa de Ervely mais vir ela e Lucia já dentro do carro andando, Cassia, Henrique e Gabriel ficaram me olhando, eu sem reação e a vida da Eduarda no outro lado da rua olhando toda desgraça, sair andando até a parada do ônibus sem saber o que fazer.


Depois de tudo, caminhei para casa onde meu pai e minha mãe estavam no quarto fechando a porta quando eu cheguei, TV ligada passando especial de natal e meu presente em cima de minha antiga cama, era como sempre um jogo de roupa mas minha mãe nunca acertava meu gosto, então fui para o facebook e enviei mensagem de despedida pros meus amigos depois dessa noite, desse natal que não irei esquecer, como sempre a noite de natal marca nossa vida,mais a pergunta que eu faço é se conseguirei ver novamente Lucia e consertar tudo?


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pietrosouza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais uma vez dezembro, eu Ervely com 32 anos, grávida sem emprego e com o marido me abandonou para viver um romance com uma menina mais nova então esse Dezembro só espero ver minha família e meus amigos, de volta a Belém.Desci do Taxi já em frente uma elegante restaurante que estava somente resevado para nossa festa de Natal, organiz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mabuck Postado em 11/03/2013 - 22:20:57

    Eu achei muito legal a sua web,não desiste de postar não.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais