Fanfics Brasil - Ervely Ultimo Dezembro Em Minha Cidade Natal

Fanfic:  Ultimo Dezembro Em Minha Cidade Natal


Capítulo: Ervely

15 visualizações Denunciar


Mais uma vez dezembro, eu Ervely com 32 anos, grávida sem emprego e com o marido me abandonou para viver um romance com uma menina mais nova então esse Dezembro só espero ver minha família e meus amigos, de volta a Belém.Desci do Taxi já em frente uma elegante restaurante que estava somente resevado para nossa festa de Natal, organizada por Henrique, no lado de fora estava minha amiga Lucia fumando, adquiriu esse habito ao se torna consultora de moda famosa em São Paulo, abracei ela com força matando os três anos sem vê-la.- Nossa ta quase pra nasce – brincou Lucia- E...Como vai esse coração? – Fui direta em pergunta sobre o encontro que teve com Lucas - Como foi anos atrás, nada mudou! – Lucia pegou minha mãe e entramos no Restaurante.Entrei no restaurante totalmente e lindamente decorado pela esposa americana de Henrique que cuidava de seu filho de dois nãos no fundo do salão, decoração totalmente de natal, tinha até neve artificial pelo chão e um lindo instrumental no fundo.- Ola minhas garotas, vieram iluminar meu natal – Henrique abraçou Lucia depois veio me abraça- Esta bem sucedido, casado com filho, parabéns! – Elogiei - Obrigado, fiquem a vontade, mais tarde esta chegando o resto do pessoal Duas Horas se passaram, o restaurante jogava um neve artificial que dava uma sensação nostálgica com meu marido quando patinamos no gelo no natal passado, observava alegria de todos, Cassia superando a morte de seu irmão, Henrique com sua família e Lucia e Lucas brigando novamente e quando bate meus olhos no vidro e vir Roger, meu marido segurando flores, meu coração acelero e fique nervosa e caminhei para fora até chegar nele.- Me perdoa, foi um erro o que eu fiz... – Roger se ajoelhou - Você nunca foi embora mesmo, e sabia que essa romance não ia dura muito... – Disse mais fui interrompida por ele. - Por que você a mulher da minha vida e mãe dos meus filhosRoger me beijo e entramos dentro do salão que centraram a neve artificial em cima de nós e uma musica de fundo romântica toco, na quele momento algo especial no natal eu iria levar comigo.Estava no banheiro passando batom enquanto Lucia passava a maquiagem.- Ta pensando nele? – pergunte a Lucia- Desde sempre – Lucia deu uma risada- Corra atrás dele, não largue seu amor por causa da que la vadia da Eduarda, construa algo nesse natal que para leva pra sempreLucia abrio um sorriso para mim e correu para porta e deu de cara com Lucas, ela pulou em cima dele e os dois começaram a se beijar selvagem e eu me retirei do banheiro quando veio Roger e passou a mãe em minha barriga.Cassia construiu sua família em Belém e viro vendedora de açair, Lucia e Lucas tiveram dois filhos em São Paulo, Ervely e Roger tiveram 3 filhos em Minas Gerasi, Eduarda viro professor em Belém e Henrique sua esposa e filho foram para Nova York, todos continuaram amigos, mais Lucia, Ervely e Lucas nunca mais voltaram a Belém, construíram suas vida e só partiram depois da velhice.O Natal e uma data mágica, para agradecer por mais uma ano, pelos amores, amigos e familiares, O Natal e o Dezembro são uma mês, uma data para guarda na memória e no coração.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pietrosouza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mabuck Postado em 11/03/2013 - 22:20:57

    Eu achei muito legal a sua web,não desiste de postar não.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais