Fanfics Brasil - EPILOGO escurecer ○

Fanfic: escurecer ○


Capítulo: EPILOGO

138 visualizações Denunciar


 Andar pela mesma estrada , solitária , me dava a sensação de que procurava alguma coisa  , que de certo modo , eu achava ter encontrado a alguns meses atrás . Mas tudo voltou como deveria ser . Não sei por que havia me iludido , tanto tempo perdido  e agora uma solidão imensa tomava conta do buraco que havia em meu peito .


 Entretanto , em algum lugar do meu subconsciente eu tinha certeza de que o amaria para sempre , independente de tudo , ou do que de fato fizera  , meu coração seria sempre dele .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): memeludica

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não tinha certeza absoluta do que estava fazendo , mas , aquele lugar era estranhamente familiar , mas agora , havia luz e diferente da visão original era tudo muito lindo , havia flores , algo que nunca se via naquele lugar , pelo menos não do lado de fora . Eu procurava algo , ou alguém ... corri atrás da luz , uma clareira . " Voc&eci ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais