Fanfics Brasil - sonhos e intuições escurecer ○

Fanfic: escurecer ○


Capítulo: sonhos e intuições

13 visualizações Denunciar


Eu não tinha certeza absoluta do que estava fazendo , mas , aquele lugar era estranhamente familiar , mas agora , havia luz e diferente da visão original era tudo muito lindo , havia flores , algo que nunca se via naquele lugar , pelo menos não do lado de fora . Eu procurava algo , ou alguém ... corri atrás da luz , uma clareira . " Você precisa para Susan " a voz vinha dentre as árvores , um som musical , doce , mas quente ao mesmo tempo " Susan , pare " Senti meu coração ser pressionado contre meu peito " Você sabe que meu coração será sempre seu " .


 Abri os olhos e agora a luz vinha  de atrás da minha cabeça , eu estava soando e minha respiração ofegante . Respirei fundo e meu novo lugar era algo relativamente quadrado , algumas vozes desconhecidas preenchiam o lugar . Ouvi passos vindos da escada .


- Susan , dormiu na sala de novo filha ? - minha mãe veio em minha direção , mas permaneci parada , apenas a segui com o olhar .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): memeludica

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais