Fanfics Brasil - Prologue Moonlight

Fanfic: Moonlight | Tema: Iron Maiden


Capítulo: Prologue

12 visualizações Denunciar


Era mais uma manhã fria de inverno, todos na casa da família Lewis estavam dormindo, ou melhor, quase todos.


O Sr. Lewis já havia se acordado, mais cedo que de costume, afinal hoje era aquele dia do mês, hoje teria a partida de futebol clássica entre os amigos do Sr. Lewis. Porém hoje teria um clima diferente, um convidado muito especial iria jogar.


Quando terminou de arrumar as coisas que levaria para o estádio, o Sr. Lewis foi acordando todos na casa, sua mulher Brenda, seu filho mais novo Charles, e finalmente sua filha mais velha, Samantha.


- Pai, pra quê você tá me chamando? Você sabe que não vou a esses seus jogos. - Samantha falou reclamando, se virando pro outro lado da cama.


- Eu acho que você vai querer ir. - O Sr. Lewis insistiu.


- Porque hoje seria tão diferente dos outros dias? - Samantha olhou pro seu pai, incrédula.


- Porque uma pessoa me pediu pra te levar. - O Sr. Lewis comentou.


- Quem pai? - Samantha perguntou.


- O Steve. - Sr. Lewis respondeu, sério.


- Pai eu não vou sair com o Steven, eu já te disse! - Samantha falou saindo um pouco do tom natural da voz, claramente irritada. Ela respirou um pouco e em seguida continuou, de volta a normalidade. - Não adianta insistir.


- Não é desse Steve que estou falando. - Sr. Lewis falou, tentando não rir por causa da sua filha já irritada.


- E qual é? - Samantha falou, pronta pra abrir um sorriso a qualquer momento.


- Você sabe de quem eu estou falando. - O Pai falou vendo os lábios de sua filha tremendo, querendo sorrir.


- PORRA PAI! É O HARRIS! É O HARRIS! É O HARRIS! - Samantha explodiu em êxtase, num pulo saiu da cama e abraçou seu pai.


- Sim filha, ele me ligou ontem dizendo que ia hoje, e pediu para que eu te levasse. - Sr. Lewis abraçou sua filha e em seguida deu-lhe um beijo no topo da cabeça.


- Ok. Vou me arrumar pra ir! - Samantha falou, se desvencilhando de seu pai e colocando-o pra fora.


Após ter chamado Samantha, o Sr. Lewis desceu as escadas e foi para a cozinha, onde estavam sua mulher e seu filho.


- Você a chamou? - Brenda foi perguntando assim que o Sr. Lewis adentrou a cozinha.


- Sim, ela já está se arrumando. - O Sr. Lewis respondeu tomando um gole de seu café.


- Christian você não acha isso estranho? - Brenda perguntou.


- O quê? - Sr. Lewis falou arqueando uma de suas sobrancelhas.


- O Steve perguntar da Samantha assim… - Brenda falou com um ar preocupado.


- Você sabe que eles tem uma amizade forte Brenda, não sei porque você ainda se preocupa com isso meu amor… - Sr Lewis falou com um sorriso, dando um leve beijo em sua esposa.


O Sr. Lewis estava certo, Samantha e Steve tinham uma amizade muito forte, que foi aumentando durante os anos e a distância entre eles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rivah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Steve e Samantha se conheciam realmente há muito tempo, a amizade entre eles tinha um pouco mais de doze anos.                 Eles se conheceram quando a banda do Steve, o Iron Maiden, ia gravar seu primeiro álbum. Por felicidade, e quem sabe até mesmo destino,  o pai de Sa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais