Fanfics Brasil - Epílogo Es todo sobre el dinero ~AyA [adp-finalizada]

Fanfic: Es todo sobre el dinero ~AyA [adp-finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: Epílogo

982 visualizações Denunciar


3 anos depois.



- AH MEU DEUS! Você está tão linda! – a garota de cabelos castanhos exclamou, já com lágrimas nos olhos.
- Dul, não chore, sua maquiagem vai borrar. – a outra disse.
- Já ouviu falar em maquiagem a prova d’água? – Dulce perguntou e depois riu.
- Só você mesmo. – disse Anahí.
Ambas estavam em uma tenta improvisada na mesma praia onde Poncho e Anahí haviam passado tantos momentos. Anahí usava um vestido de noiva simples, mas que a deixava deslumbrante, seu cabelo estava preso em um coque simples, e havia algumas flores espalhadas por seu cabelo. Já Dulce usava um vestido azul que realçava a cor de seus olhos, o longo cabelo ruivo estava preso em um rabo de cavalo, somente uma mecha estava solta fazendo o papel de franja. Ela tinha um sorriso enorme ao olhar a amiga. Enquanto a maquiagem de Anahí era uma discreta sombra prateada, um rímel incolor e um gloss transparente, a de Dulce era mais extravagante, a branca tinha as pálpebras contornadas por uma fina linha de delineador e uma sombra azul acima da linha do delineador, a maquiagem deixava os olhos dela mais destacados ainda.
- Você também está linda. – Anahí disse.
- Quem se importa comigo? Hoje é seu dia. – Dulce disse e sorriu para a amiga. – Obrigada, de novo, pelo convite.
- Dulce, vou começar a cobrar por todas as vezes que você me agradecer por isso. – Anahí disse. As duas se referiam as inúmeras vezes que Dulce havia agradecido Any pelo convite para ser madrinha, infelizmente, do outro lado, Poncho convidou Ucker e eles não poderiam ir juntos, mas eles acabaram arranjando uma saída.
- Estão esperando. – disse Pollito entrando na tenda. Este vestia um terno preto, seus olhos, por incrível que pareça, estavam em um tom verde escuro. – Uau. – ele disse e olhou para Dul e Any. – Você está linda Any, você também Dul.
- Obrigada. – disse Any; Dulce se limitou a um sorriso.
- Vamos? – Dulce perguntou e se aproximou de Pollito, enganchando o braço no braço dele. Eles iriam entrar juntos como padrinhos de Any; do lado de Poncho, estariam Ucker e Maite – que acabara por perdoar Pollito pelo comportamento com Poncho, e agora ambos estavam felizes e juntos.
Anahí respirou fundo e deu uma última olhada no espelho de corpo inteiro que haviam colocado ali, ela sorriu para o próprio reflexo e depois virou-se para os amigos e acenou com a cabeça. Dul sorriu e, junto com Pollito, eles saíram da tenda.
Dulce e Pollito atravessaram o caminho entre os bancos até o altar improvisado, em frente a eles estava Poncho, os olhos já cheios de lágrimas; quando eles chegaram ao lugar deles, uma música suave começou a tocar e Anahí apareceu deslumbrante em seu vestido. O casamento havia sido marcado para pouco antes do pôr do sol, fazendo com que agora a luz caísse sobre eles num tom suave de laranja com amarelo e vermelho, a fotografia seria ótima, pensou Dulce.
A cerimônia foi simples, rápida, mas mesmo assim foi bonita.
- Eu vos declaro marido e mulher. – o padre disse. – Pode beijar a noiva.
Os presentes aplaudiram enquanto Anahí e Poncho se beijavam no final do pôr-do-sol; alguns flashes foras disparados e logo ambos sorriam de frente para a pequena platéia.
Eles caminharam até um ponto afastado do altar, onde seria a festa. Tochas espalhadas pela areia, além de alguns holofotes iluminavam o local que eles “reservaram” para a festa.
Poncho puxou Anahí para a pista de dança para que pudessem dançar a primeira valsa. Dulce e Pollito foram para seus respectivos pares e ficaram na ponta da pista de dança olhando os dois.
- Amo você. – Poncho disse sorrindo para Anahí. - Para sempre. – ela acrescentou sorrindo também.


 


Fim! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Acho que já passou da hora de entregarmos essa carta a ele. - eu disse me virando para Pollito.- Concordo. - pude ver a dor nos olhos dele. - Quer que eu vá junto com você? - Acho que não preciso. - eu disse e suspirei. A carta em questão estava em minhas mãos, eu e Pollito estávamos sentados no sofá de nossa casa, amb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorraynegiovanna Postado em 29/03/2013 - 19:55:07

    Se quiser dar uma olhada na minha fic, será bem vinda! :) http://fanfics.com.br/fanfic/20810/separados-unidos-pelo-segredo-aya-aya-dyu-e-m yc

  • lorraynegiovanna Postado em 29/03/2013 - 19:54:37

    Oi!! Pois é, ela ficou com ele *--* o/ Haha, também chorei . ><

  • any_kelly Postado em 17/03/2013 - 03:08:54

    Oiii leitora nova. Graças a Deus a Any sobreviveu, e ainda ficou c o Ponchito. Eu sofri c eles. A cada vez q ela choravá eu ficava triste. Até chorei no final alternativo rsrsrsrs Linda história. Amei. Parabéns a autora

  • jessikinhahot Postado em 02/03/2013 - 19:09:03

    Leitora nova - posta posta posta posta posta

  • jessikinhahot Postado em 02/03/2013 - 19:08:29

    Leitora nova - posta posta posta posta posta

  • jessikinhahot Postado em 02/03/2013 - 19:08:17

    Leitora nova - posta posta posta posta posta

  • jessikinhahot Postado em 02/03/2013 - 19:08:03

    Leitora nova - posta posta posta posta posta

  • jessikinhahot Postado em 02/03/2013 - 19:07:55

    Leitora nova - posta posta posta posta posta

  • jessikinhahot Postado em 02/03/2013 - 19:07:29

    Leitora nova - posta posta posta posta posta

  • jessikinhahot Postado em 02/03/2013 - 19:04:59

    Leitora nova - posta posta posta posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais